1. Spirit Fanfics >
  2. Stars >
  3. Prologo.

História Stars - Prologo.


Escrita por: BabyboyKook

Notas do Autor


É uma história verídica então não esperem muito amor.

Capítulo 1 - Prologo.


A história será narrada por Lívia. 

A pouco tempo atrás, se não me engano, entre dia 21 e 27 de setembro conheci um rapaz. Bom, ele é incrível, doce e amável como um príncipe, menos quando está com raiva. 

Sua aparência era perfeita para si. Com seus cabelos cortados baixinho do lado e encima um topete. E seus olhos,  aqueles lindos olhos castanhos, que me hipnotizar toda vez que eu o olhava. Ele tinha a boca pequena mas bem rosada, e no seu rosto barba. O que o deixava com cara de titio sexy. Bem o contrário de mim,  que nunca fui a mais bonita ou a que todos desejavam para si. Eu tinha altura mediana, gordinha, cara larga como uma bola e cabelos custos acima dos ombros. 

No dia em que nos conhecemos, ele foi em minha casa para entrega um filtro, desses cabos de fio telefônico. Eu estava com um vestido longo o mesmo que estou usando agora. Ele vestia uma regada laranja e uma calça preta que lhe caiu muito bem. No momento em que abri o portão, nossa, foi como um belo soco, ou a flecha de um cupido idiota. Tão idiota quanto eu. 

Seu perfume... Eu me lembro perfeitamente daquele cheiro que invadiu minhas narinas como a brisa do mar um dia já atingiu todos nos, eu diria que foi amor a primeira vista mas isso só ocorre em contos de fadas. Já havíamos conversado antes,  por mensagem, via messeger. Ou melhor Facebook. 

O ruim disso tudo é que ele tinha acabado de sair de um relacionamento de 1 ano e 6 meses. E eu, bem, estava com uma paixonite nada agradável. 

Emerson é o nome do meu "amor" entre aspas sim, eu não sei amar muito bem. Lívia seria a sortuda ou a pobre iludida. Isso tudo me confundiu,  já tentei amar tantas pessoas e elas me deixaram, então eu tento evitar mesmo sendo inevitável. 

Acima de tudo,  ele era... inspirador. 

Doido, sensível mas inspirador com uma ex louca por ele, que bem, diz ama-lo e o quer devolva. Se tiver que acontecer, eu ficarei triste mas sempre dizem Nada é inevitável. 

O amor é uma fraqueza. - Once upon a time.


Notas Finais


Desculpe pelo erro.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...