1. Spirit Fanfics >
  2. Stars >
  3. Bitches

História Stars - Bitches


Escrita por: Xurisa

Notas do Autor


O capítulo ficou pequeno, não tive tempo para escrever, mas prometo que o próximo vai ser maior e melhor.

Capítulo 3 - Bitches


Fanfic / Fanfiction Stars - Bitches


VIC P.V.O

A diretora entrou na sala, e quando nos viu com o Daniel, fez uma expressão assustadora e nos olhos profundamente.

- Meninas, venham comigo. - disse ela furiosa

Ela nos levou para uma sala no nosso colégio, e em seguida, ligou para nossos pais, o pai de Naiumi não aceitou e levou ela embora, ficamos mal com isso, mas não podíamos fazer nada. Estávamos sentadas conversando quando escutamos duas pessoas conversando na porta.

- Luiza, não tem discussão, não tem nada. - disse um homem 

- Papai, eu não fiz nada, te juro. - disse Luiza 

- Há provas que você fez, não adianta negar. - disse ele bravo

- Ligue para a mama e veja o que ela diz. - Luiza lamentou

Logo depois, uma menina entrou na sala, devia ser a luiza. Ela se sentou na mesa onde ficaria um professor e olhou para todas nós.

- Então, qual de vocês ficou com o Daniel?

- A Ambar. - disse olhando para ela 

- Não era para falar, Vic! - disse Ambar

- Ela iria descobrir uma hora ou outra. - disse Mari

- É, mas como ela descobriu tão de pressa? - perguntou Molly

- Tenho muitos contatos, amigas. - disse Luiza seriamente

- Viu! Era dela que eu estava falando, olha a cara de má dela! - disse Chanel 

Luiza riu, ficamos conversando e fizemos amizade com ela, até que a diretora entrou na sala.

- Eu já falei com os pais de vocês, vocês vão ficar 1 ano aqui, e ficaram de castigo até aprenderem que é proibido contato físico com meninos, e que também meninas não podem ir no colégio deles. - disse a diretora que em seguida deu um sorriso maligno e saiu da sala.

- Luiza, por que está aqui? - disse olhando para a mesma

- Um dia irão saber, mas esse dia não é hoje, venham comigo. respondeu-me luiza, se levantou e foi em direção à um caminho estranho, e seguimos ela. Ela passou por uma porta escondida, acendeu a luz, pegou uma caixinha, colocou em cima de uma mesa, abriu a mesma, e pegou um colar que estava ali dentro, ele era lindo, chamava muito atenção, era encantador, não conseguia para de olhar para ele. Nos aproximamos da caixa e olhamos para a mesma.

- Escolham o favorito de vocês. - a mesma sorriu 

Cada um pegou um, e ninguém queria o de ninguém. Foi como se cada um tivesse se apaixonado por diferentes cordões. 




Notas Finais


Sim, críticas são bem vindas.
Espero que tenham gostado.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...