1. Spirit Fanfics >
  2. Stars and more something there >
  3. Police Station

História Stars and more something there - Police Station


Escrita por: ElieLambort

Notas do Autor


Elena Kampouris é minha Annabeth
Enjoy

Capítulo 4 - Police Station


Fanfic / Fanfiction Stars and more something there - Police Station

Annabeth 

Confesso que não consigo descrever o que sinto raiva? ódio? angustia? não , apenas o que sinto é dor, dor e dor, sempre ela me atormentando até mesmo em meus sonhos, apenas um dia conseguio  destruir todo meu palácio emocional, me deixando fraca e indefesa ,me deixando como um pobre cacto em meio a um deserto, com tudo de bom em seu interior , escondido,consumado, enclausurado , era assim que eu me sentia , era assim que eu me descrevia , mas não penso mais assim.

Após o fim das aulas fui diretamente para minha casa sem falar com ninguém , sem me preocupar com meus amigos ou com qualquer outro ser, apenas eu sozinha em casa ,já que minha mãe raramente almoçava em casa,tomei um banho, comi umas batatas e me deitei no sofá, desliguei o celular, não pensei em mais nada apenas apaguei.

Percy 

Eu sabia o que aconteceria hoje, e apesar de esperar por isso tudo ,eu me sentia confuso e inseguro, eu gostava da presença dela apesar de odia-la , eu sempre soube o que ela fez, eu era o único que tinha certeza que fora ela, não sei o porque ao certo, mas eu sabia, ela não falava a verdade quando dizia que não matara ninguém , era sempre tudo um jogo, e nele ela ganhava com sua atuação e eu perdia como um monstro .

Eu  sentia falta dela, mas eu a odiava ela me lembrava da morte de uma pessoa muito especial para mim, era impossível não relacionar as coisas, eu esperava que ela não fosse culpada , mas eu sabia que era, se não fosse, eu ficaria feliz, mas triste por ter julgado ela, eu estava dividido eu seria corrido hoje , apesar de saber o que aconteceria.

Annabeth 

Estávamos eu, minha mãe , Thalia, Percy e  Poseidon sentados em uns sofás de frente uns para os outros, aquela situação estava começando a ficar constrangedora, o que eu mais queria é que nos chamassem logo para dentro daquela sala, não suportava mais ter que desviar o olhar de Percy e de Poseidon, dizer isso pode ser ainda mais estranho, porque afinal de contas eu iria querer estar desviando meu olhar deles? , afinal eu não devo nada a eles, principalmente a Poseidon.

Passaram-se quinze minutos e uma mulher alta e magra aparentemente uma secretária saiu de dentro   da sala, pediram que apenas eu entrasse , me fazendo ficar tensa mas obedecendo ao comando da mulher entrei.

A sala era clara e bem ventilada , quando entrei um homem estava sentado atrás de uma mesa com um olhar relaxado , a mulher pediu que eu sentasse e se retirou , me deixando sozinha com quem eu identificara como delegado Whatson.

-Bom minha cara , você  sabe o que está fazendo aqui hoje certo? Pois bem as investigações do caso 1.412 foram bem sucedidas apesar de termos tido vários imprevistos ao longa das investigações.Como você deve saber investigamos o local do acidente,não havia câmera de segurança naquele local, o que dificultou tudo obviamente,  então como previsto não encontramos nada de relevante por lá  , a autópsia revelou apenas fratura do pescoço e do braço esquerdo, então segundo o que está ao nosso alcance, a vítima sofreu atropelamento e a senhorita não pode ter interfirido nisso .

-Como assim? O que o senhor está querendo dizer?

-Bom acalme-se , já que não temos nenhuma testemunha, encerraremos esse caso.

-Mas, como quer que toda essa cidade acredite em mim sem provas?

-Eles não precisam acreditar garota, apenas você tem que acreditar e levar sua vida adiante , temos muitos casos para resolver por aqui.

O encarei estupefata tentando digerir todas aquelas palavras

-Agora se me der licença , preciso que se retire, tenho outros compromissos.

 

Não disse nada a ele apenas me retirei dali, assim que saí minha mãe veio ao meu encontro e me guiou até a porta da frente, eu estava tão desnorteada que nem reparei na fala da minha mãe , apenas entrei no carro e fui para casa.

 

Percy

Eu não sei exatamente o que aconteceu lá dentro, só sei que quando ela saiu parecia ter visto um fantasma e eu fiquei me perguntando se aquilo  era realmente tudo, se ela não estava algemada por que não estava feliz? porque ?

Me dirigi á mulher alta que guiou ela até a sala e perguntei a ela quando poderia entrar ,e  ela disse apena:

-O delegado já acabou por hoje.

-Como assim, vinhemos saber o resultado das investigações.

-Acontece garoto que investigações não são como exames , com uma data certa para ser finalizado, isso leva tempo , tivemos progresso , mas isso tudo não pode ser revelado agora . Disse ela com um tom mais elevado de voz.

Depois daquilo eu praticamente entrei em paralisia, o que será de tão importante sobre a investigação que apenas a Chase poderia saber?

Depois de sair da delegacia, fui para casa , me peguei pensando em toda nossa situação, em como podemos ser ingênuos em relação as pessoas que dizemos acreditar, eu amava uma criminosa, e  tinha certeza disso, tudo  dentro de mim se corroia ao ve-lâ, ela era perfeita, porém um lixo por dentro, ela matara uma pessoa de suma importância para mim, isso era cruel de mais para aceitar.Será que um dia eu conseguiria perdoa-la? Será que um dia eu voltaria a ser o grande amor de Annabeth Chase?

Você e eu andamos em uma linha frágil

Eu sabia disso todo esse tempo
Mas eu nunca pensei que viveria para vê-la arrebentar
Está ficando escuro e está tudo muito quieto
E eu não consigo acreditar em mais nada agora
E está vindo sobre você como se tudo fosse um grande erro

Oh, prendendo minha respiração
Não vou perder você de novo
Alguma coisa fez seus olhos ficarem frios

Vamos lá, vamos lá não me deixe assim,
Pensei ter te feito entender
Alguma coisa deu terrivelmente errado
Você é tudo que eu queria

Vamos lá, vamos lá não me deixe assim
Pensei ter te feito entender
Não consigo respirar quando você vai embora,
Não dá para voltar atrás agora
Eu estou assombrada.

Haunted, Taylor Swift

  

 


Notas Finais


Comentemmm


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...