1. Spirit Fanfics >
  2. Stars (Interativa) >
  3. 00

História Stars (Interativa) - 00


Escrita por: SaturnPrincess

Capítulo 1 - 00


Prólogo

Quando o céu começou a tingir-se de azulado, mesmo que que relógio algum fosse capaz de marcar um horário além de 12:30, os mais velhos souberam exatamente o que estava acontecendo. O período de luto pela ultima queda de um astro importante mal iniciara-se, e eles já viam-se diante de algo que era infinitas vezes pior, o sol estava se pondo novamente, bem mais cedo do que o esperado, e numa situação terrivelmente pior do que  já era.

No castelo, num dos muitos cômodos que deveriam ter se perdido para o tempo,  três dos conselheiros do Rei se reuniam, as feições cansadas não eram exclusivas a nenhum deles, a preocupação muito menos. Mesmo ali, num lugar naturalmente escuro e frio, podiam sentir a ausência do Sol, e sabiam mais do que qualquer um que seu Rei seguia para aquele mesmo caminho.

— Devemos trazê-los o mais rápido possível, o reino precisa de um governante tanto quanto nós precisamos de um Sol — As palavras foram proferidas numa calma contraria à urgência que normalmente estaria associada a tal expressão.

— Você sabe o quão assustadas essas crianças ficarão? Causarão um tumulto descomunal caso tragamos elas para cá as pressas como se estivéssemos sedentos por carne nova. — Não houvera hesitação alguma naquela frase, apenas a clara certeza de um futuro tão conturbado quanto o atual momento.

— Você realmente acha que seu medo será único a eles caso mergulhemos completamente na escuridão? — Não houve resposta além do denso silencio, recheado pelas reflexões sobre o que os aguardava. — As luzes de um novo mundo devem se acender o mais rápido possível, o quanto antes entrarmos numa novo reinado melhor.

Não haviam argumentos o suficiente para atrasar, porém, os traiçoeiros rumores que escapavam pelas frestas de portas, e janelas, para parar os sussurros que atravessavam com facilidade invejável as muralhas de palácio e infiltravam-se em casas, lojas e tabernas.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...