História Stars or Flashes - Capítulo 5


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Personagens Originais
Exibições 43
Palavras 541
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Drama (Tragédia), Escolar, Hentai
Avisos: Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Hey pessoas do meu core!!! Estou aqui com mais um CAP, finalmente... :D
Boa leituraaaa ^^" <3

Capítulo 5 - O Recomeço


Fanfic / Fanfiction Stars or Flashes - Capítulo 5 - O Recomeço

   Abri a porta cuidadosamente, não havia olhado no olho mágico para ver quem era, apenas vi que já estava colada na porta que havia sido fechada, após V ter me prendido a ela — parece que as pessoas gostam de me prender à elas — ele calmamente diz para eu ficar quieta, mas logicamente não ficaria.

   — V o que aconteceu...

   Fui interrompida por um beijo. Eu o empurrei, fiquei totalmente corada e logo o encarei — o que você está fazendo? — disse quase gritando, ele me olhava malicioso, aquele não era meu irmão, não era meu melhor amigo de faz tempo que conhecia, não era o taehyung — apenas uma coisa que eu deveria ter feito há muito tempo atrás, eu te amo, Shin!  — ele respondeu, corei e fiquei paralisada, vindo agora em minha direção calmamente sem tirar os olhos dos meus, logo os fechou. Ele me beijava com calma, como se quisesse que eu o aceitasse pouco à pouco. Suas mãos já estavam em minha cintura, ah ele era surpreendentemente muito bom, seus lábios eram macios e sua língua que com certeza dei passagem era muito boa, dava uma sensação de querer mais, era simplesmente um vício. Ah que se foda, não iria perder uma oportunidade dessas. Estávamos muito lentos, então o puxei com meus braços que os coloquei em volta de seu pescoço como sinal de que queria mais, em forma de que também me rendi. Ele entendeu muito bem o recado, e me carregou em seu colo — vamos para o meu quarto, V — ele me carregou até lá, fomos batendo em todos os lugares, porém chegamos.

   Ele me colocou na cama sem retirar nossos lábios selados, fiquei com minhas pernas entrelaçadas em sua cintura, e já que V estava por cima, além de passar por minha cintura, começou a me tocar com suas mãos leves em minhas coxas, foi beijando meu pescoço fazendo marcas nele, enquanto apertava fortemente, minhas nádegas. Ele parou para poder tirar sua roupa de cima — mas meu Deus, o que era aquilo, Senhor? Sinceramente não conseguia não fixar meu olhar naquilo — acabamos trocando de lugar, fiquei por cima sentada em seu membro, com minhas pernas abertas que, mesmo ficando doloridas, valia à pena. Ele me beijava com vontade, cada vez mais intenso, e eu já podia sentir seu membro se levantar. Eu só espero saber o que realmente estou fazendo. Eu tocava em seu corpo que estava quente, eu admito, não só ele pegava fogo daquele jeito. Ele fitava seriamente meus seios, e eu apenas ria por dentro observando a situação — gosta do que vê? — dei uma risada nasal, e sem hesitar ele responde normalmente — gosto... e muito! — começo a corar, ele me beija no pescoço, e enquanto isso, tirava minha roupa que logo abriu o feicho do meu sutiã, o jogando para longe. Me chupava, me deixando apenas marcas em toda parte, de repente me virando, nos fazendo trocar de posições novamente, ele me beijava intensamente, apertando meus seios e brincando com os meus mamilos. V se levantou, achei estranho, mas não, ele apenas sorriu e me disse:

     — Shin, você tem gosto de iogurte de morango! — fazendo nós dois rirmos...


Notas Finais


Devem estar procurando uma forma de me matar, não é mesmo? Hihihi
Calma pessuuu, Jimin vai entrar em ação... ou não kakakakak
Como vocês sabem... espero vocês no meu próximo CAP >-<"
Bjão :*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...