História Stars or Flashes - Capítulo 6


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Personagens Originais
Exibições 30
Palavras 947
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Drama (Tragédia), Escolar, Hentai
Avisos: Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Olaaá povo do meu core!!! Voltei com mais um CAP :D manooo, eu amo o cabelo do Tae!!! <3 ele fica tão fofo ruivo assim... Aaah ><""
Como sempre boa leitura amorees!!! <3
P.s: obrg pelos fav e comentários!!! Desculpem qualquer erro!!!

Capítulo 6 - Muito azar para pouco amor


Fanfic / Fanfiction Stars or Flashes - Capítulo 6 - Muito azar para pouco amor

  — Shin...ahh
  — mais força, Jimin!! Mais rápido...aaahh ahh
  — sabia que você fica muito mais linda quando geme? Fica mais do que já é... — me deu um selinho —

  Corei. Desde quando Jimin me elogia? O que está acontecendo?

  — estou quase lá.. Aah ah
  — Aah ahh Jimin, está tão fundo... ahh ahh

  ~Dream off

  Mas o que foi aquilo? Um pesadelo e tanto... Odeio quando sou acordada pela luz do sol batendo em minha cara, mas parece que o raio em meu rosto desta vez foi necessária, então apenas estava tentando me levantar com o maior esforço para fechar a cortina, porém não consiguia me levantar, algo estava me prendendo à cama. Olhei para o lado.... mas por que diabos, Kim Taehyung estava semi nu e deitado me abraçando? Minha cara provavelmente deveria estar parecendo um tomate...

  Me acalmei. Tirei seus braços levemente, sem que eu o fizesse acordar, por sorte consegui e me lembrei de certas coisas. V simplesmente se declarou para mim, e digamos que ainda não o correspondi diretamente dito. Desci degrau por degrau, de novo descalça, minha barriga estava roncando então fui a cozinha, abri a porta daquela geladeira que havia me esquecido que não havia nada, fui então no armário e tinha um papel escrito:

  Parece que você se deu muito bem emh mana? Deixei aqui os ingredientes e as instruções certas para fazer uma deliciosa comida, faça algumas panquecas para "vocês dois"...
          Beijos, Shin Hye.

  Parece que vou ser zuada a partir de agora pela minha irmã mais nova, sim, eu tenho uma irmã. Eu não falo muito com ela e por isso não a apresento para ninguém, porque ela vive mais com meu pai e dá apenas umas passadas rápidas aqui em casa, ela é modelo e por isso viaja muito, mas eu não ligo muito pra isso. Tudo bem, eu estava quase morrendo desnutrida, então peguei as coisas e fui fazer de qualquer jeito mesmo. Estava batendo os ovos quando de repente sou pega por traz.

  — ai que susto, V. Você não podia falar nada antes de entrar? — ele me olhou com os olhos tristes — olha, desculpa, é que eu estou com fome, acontece muitas vezes... — ele deu uma risada nasal —
  — kk tudo bem, minha flor... Bom dia pra você também... — pegou em meu queixo e selou nossos lábios — nossa, você está bem? Shin, seu rosto está vermelho q nem da outra vez, deixa que eu faço, senta ai que o prato logo logo fica pronto.

  Como já tinha dito, não o respondi ainda se eu o amo ou não, ainda sou nova nisso e não queria entrar em nenhuma relação séria — e ó Deus, que criatura maravilhosa o senhor criou, fiquei seriamente focada nas costas largas de V, já que estava apenas com suas roupas de baixo com uma box preta aparecendo, ah  parte de sua escapula, mas que vontade de marcá-la todinha — voltando a vida, tentei explicar à ele.

  — V...
  — diga love.
  — eu estava pensando e eu não... — porém acabei sendo interrompida pelo mais alto —
  — prontinho, agora coma porque não quero que você se sinta mal.

  Cortei um pedaço e coloquei tudo de uma vez dentro da boca, nossa nunca me senti tão bem, minha língua estava parabenizando Tae, por essas maravilhosas panquecas. Quando terminei, tentei lhe falar, mas depois ele subiu para se arrumar já que tinha que ir à faculdade. V estava descendo as escadas muito rápido, fui avisá-lo para não correr, e ele tropeça justamente no último degrau, caindo em cima de mim.

  — meu anjo, você está bem? — sua voz de preocupação era tão engraçada —
  — estou kkkkk está tudo bem, não se preocupe... V eu só queria te falar que, ontem à noite eu não sei o que aconteceu comigo... E eu não estou pronta para dizer eu te amo, não era minha intenção te iludir e nem nada, afinal você é meu melhor amigo — friend zone, pqp kkkkk — então por favor, tenta me entender ok? Me desculpa mesmo!
  — Shin, eu te entendo, eu também não devia ter chegado e te beijado ontem à noite, mas eu sinceramente no fundo do meu coração, consigo te dizer eu te amo verdadeiramente.

  Ele se levantou, depois me ajudou a levantar e deu seu maior sorriso fazendo seus olhos sumirem para mim, pegou suas coisas e foi em direção à porta, já a destrancando. Conheço ele, não estava nada bem. Fui correndo e o abracei por traz, disse que sentia muito e que não estava preparada, ele se vira e me abraça fortemente.

  — eu posso te fazer sorrir, te fazer rir, posso te fazer chorar, mas apenas por felicidade... Por favor... Namora comigo, Shin? — já estava sentindo suas gotas quentes caírem em cima da minha roupa
  — V.. E-eu...
  — por favor... Diz que irá aceitar...

  De repente alguém entra pela porta fazendo aquele breve som dos filmes de terror, chamando minha atenção e a de Tae.

  — vim levar a Shin para ir à escola.

  Sou solta pelos braços de V, e puxada pelo pulso por outro.

  — eu lhe disse que você não podia a obrigar a amá-lo... Taehyung.

  Sou retirada para fora, e saímos correndo para a escada de incêndio, estava tudo escuro, talvez porque a lâmpada estivesse queimada. Era um azar para mim, mas por outro lado, quem apreciava meus lábios estava apenas curtindo a escuridão e sua vantagem nela. E esse alguém, claramente é ninguém mais que, Park Jimin.
 

 


Notas Finais


Oq vcs acharam??? ><""
Se estiver confuso me desculpa msm kk viu? eu disse que ele iria entrar em ação kkkkkkk... Jimin eh fodástico slk KAKAKAK
Como sempreeee lá lá lá...
Espero vcs no meu próximo CAP!!! Bjão <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...