1. Spirit Fanfics >
  2. StarStruck - Camren >
  3. Camren.

História StarStruck - Camren - Camren.


Escrita por: JoCabeYooo

Notas do Autor


Meus bolinhos amados do meu coração MIL desculpas pela demora,de verdade AMO VOCÊS TA?

Boa leitura lindas!!

Capítulo 21 - Camren.


POV Camila

Camila:Sim.Ai meu deus,SIM. - Eu gritei não me importante se tinha alguém naquela praia e me joguei em seus braços.

Eu sorrir contra seu rosto, sentindo o gosto salgado na minha boca por conta das lágrimas.Eu queria gritar até meus pulmões doerem.Eu e Lauren estávamos namorando.Lauren me pediu em namoro,não  consigo acreditar,parece surreal.

Não sei ao certo quanto minutos ficamos naquele abraço afetuoso e confortável,mas quando agente se soltou eu ataquei seus lábios desesperadamente.Nossos lábios se moviam rapidamente e em sintonia,transmitindo a felicidade que eu estava sentindo.

Camila:Estou tão feliz. - Sussurrei sentindo sua respiração contra meu rosto por causa das nossas testas estarem coladas.Ela sorriu e eu sorrir mais ainda admirando o sorriso belo a minha frente. - Eu só preciso que você seja paciente. - Falei depois de alguns minutos em silêncio.

Desgrudei nossas testas me afastando um pouco para ver melhor seu rosto.Sua testa franzida revelava que ela estava confusa.Suspirei,aquele assunto era tão complicado,mas tão importante.

Lauren:Com oque? - Perguntou em um tão tom suave que me fez sorrir.

Camila:Você sabe que minha vida não é comum,meu mundo não é normal Lo.Tem os meus fãs,tem os paparazzi que são invasivos e indelicados,tem a distância porque quase sempre estou viajando e isso é só o começo.Por isso quero que tenha certeza,as coisas podem ficar bem complicadas e eu não quero ter que acabar com sua vida normal.  - Ela sorriu e selou nossos lábios em um rápido selinho.

Lauren:Ei,não se preocupe.Eu sei de tudo isso e acredite eu não quero minha vida normal se você não tiver nela. - Colocou uma pequena mexa do meu cabelo que caiu atrás da minha orelhas,antes de continuar. - Eu estou aqui com você independente do que possa acontecer,é isso que as namoradas fazem né. - Assenti totalmente encantada com suas palavras.

Então der repente ela levou a mão a testa como se tivesse esquecido de algo.Pude  ver ela tira uma caixinha preta de veludo de dentro do bolço do sobretudo que ela vestia.Meus olhos fitaram a aliança linda ali dentro quando ela abriu a pequena caia.Duas pequenas pedrinhas brilhantes na lateral e uma pérola no meio.Mordi meu lábio inferior com força,aquilo não podia ser real.

(...)


Lauren:É egoísta não querer que você vá?. - Perguntou depois de minutos em silêncio dentro do carro que se encontrava em frente a minha casa.

Admirei atentamente o anel que estava em meu dedo,era tão lindo.Agora eu era namorada de Lauren,é tão bom pensar isso.

Camila:E se você fosse comigo?. - Perguntei tirando a atenção do anel e olhando para Lauren que estava com os olhos arregalados.

Lauren:Oque?.

Camila:É Lo.Você pode vim comigo para Paris. - Disse eufórica e alegre com aquele ideia.

Lauren:Não,não.Isso é loucura Camz. - Realmente era uma ideia louca,mas era incrível.

Camila:Provavelmente é,mas eu não ligo.Eu não quero me separar de você.E só você vim comigo e pronto.

Eu queria aproveitar toda minha alegria,aproveitar a sensação maravilhosa que é pensa que sou namorada de Lauren,e longe de Lauren não será possível.

Lauren:Não é tão fácil quanto parece,te... - A interrompi rapidamente.

Camila:É exatamente fácil,sabe por quê? - Joguei meu cabelo para o lado.Ela negou com a cabeça acompanhando meus movimentos atentamente. - Porque eu te quero e você me quer,simples.

Mordi meu lábio inferior,oque não passou despercebido pelos os olhos de Lauren,seus olhos estavam são profundos e intensos que eu me senti na beira de um abismo.Sorrir atordoada quando ela inclinou-se do banco do carro e se aproximou de mim sem tirar seus olhos dos meus.

Lauren:Tem toda razão. - Sua voz saiu saiu mais rouca do que o normal.Merda. - Eu te quero,você não sabe o quanto. - Sussurrou no meu ouvido e então eu me arrepiei mais ainda quando sentir seus lábios em meu pescoço.Foi um beijo rápido,mas foi o suficiente pra me fazer enternecer.

[Dia seguinte]

- À partir deste momento é proibido a utilização de qualquer equipamento eletrônico.Coloquem os cintos,o avião irá vai decolar.

Senti Lauren estremecer ao meu lado.Ela já havia me dito que tinha medo de altura,e consequentemente também se avião.

Camila:Tudo bem?. - Perguntei com preocupação e ela me olhou.Seu olhar estava assustado,e eu me senti péssima.

Lauren:Sim,eu só...odeio aviões. - Fez uma careta e eu rir.Beijei sua bochecha e entrelacei nossas mãos para a conforta.

Estávamos indo para Paris,em um jatinho particular.Lauren continuou alegando que era  loucura e que ela iria me atrapalhar,oque era totalmente uma bobagem.Então depois de alguns minutos insistindo ela acabou aceitando.Nós duas em Paris,tem como as coisas ficarem melhor do que está?.

Depois de horas dentro daquela avião (ao qual eu passei dormindo) eu acordei com a voz do piloto anunciando que havíamos aterrissado,Lauren que também tinha acordado soltou um suspiro de alívio.Quando descemos do avião um carro já estava nos esperamos,assim que eu entrei no mesmo eu dormi novamente até chegar no hotel.

Emily:Bienvenue. - Gritou assim que abrir a porta do carro.Rir da sua tentativa falha de falar em francês.

Camila:Oi Emy. - A abracei carinhosamente sorrindo.

Logo depois Lauren também a cumprimentou com um beijo na bochecha e um abraço rápido.Seguimos para dentro do hotel,enquanto mais a trás os bellboy carregavam nossas malas.Tinha dormido a viajem toda,mas eu estava exausta e em Paris já era noite.

Emily:Vocês ficam aqui,nessa suíte. - A olhei imediatamente. - Não conseguir acha outro quarto,então o máximo que conseguir foi troca por essa suíte de casal. - Riu antes de começar a andar. - Divirtam-se e juízo crianças. - Gritou e entrou em um quatro que eu deducir ser o seu.

Preferir não entender oque ela quis dizer e abrir a porta da suíte.Lauren era minha namorada agora e eu não precisa ficar com vergonha ou nervosa,oque tem de mais em dormir com ela no mesmo quarto por dias?.Nada,mas na verdade eu estava uma pilha de nervos.

Andei lentamente até a sacada da varanda e admirei a bela vista a minha frente.Dava pra ver a cidade inteira,as diversas luzes e um som alto de uma música em francês que eu não sabia da onde estava vindo,mas era ótima.Senti um corpo me abraçando por trás,sorrir reconhecendo aquele divino perfume.

Lauren:É lindo,né. - Sussurrou no meu ouvido e eu assenti totalmente mole sentindo seu corpo tão próximo ao meu.

Camila:Já tinha vindo pra cá antes Lo?. - Perguntou com dificuldade quando sua respiração bateu em meu pescoço.

Lauren:Uma vez,com minha mãe. - Assenti de olhos fechados apreciando aquela voz rouca e suave ao meu ouvido. - E você?

Camila:Nunca,essa é a minha primeira vez. - Expliquei.

Lauren:Fico feliz em estar com você na sua primeira vez então.

Eu podia tentar entender aquele duplo sentido que aquela frase aparentou,porém simplesmente fui tomar um banho pra acalmar os ânimos estranhos do meu corpo.

POV Lauren

Observei a vista pela varanda.A noite em Paris estava fria,mas pra mim estava ótimo,eu amava o frio e tudo que tem aver com ele.Sorrir me dando conta novamente do quanto as coisas podem mudar rapidamente.A uns dias atrás eu me dei conta que estava fodida por está apaixonada e agora eu estou em Paris com a garota que despertou esse sentimento em mim.E tudo melhora se eu pensar que agora essa garota é minha namorada.

Rir e peguei meu celular no bolço da minha calça.Respondi as mensagens preocupada da minha mãe e depois entrei no Twitter.Arregalei os olhos,que merda tava acontecendo?.

@loveonly:CAMREN

@defendcamren:camren is real?

Franzi o cenho olhando as diversas mentions que a maioria era falando sobre camren,oque diabos era camren?.E porquê os fãs da Camila estavam desesperados falando sobre isso e a pergunta mais importante,como eles descobrirem o Twitter?

@LaurenJauregui:Camren?

Tuitei e esperei respostas que eu sei que logo veria.


Notas Finais


Estou ficando insegura novamente em relação a essa fic,então me desculpem se não estar bom.

Vamos socializar,conversa e surtar juntas.Comentem suas opiniões (criticas também ok?) e me sigam no Twitter @IsabellaCabeYo me chamem na dm para conversamos e pra eu conhecer vocês melhor,não precisam ter vergonha ok?

O próximo cap as coisas vão esquentar (não disse como) e bom até mais love yoouu


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...