História StarStruck - Camren - Capítulo 22


Escrita por: ~

Postado
Categorias Fifth Harmony
Personagens Ally Brooke, Camila Cabello, Dinah Jane Hansen, Lauren Jauregui, Normani Hamilton, Personagens Originais
Tags Ação, Aventura, Colégio, Drama, Festa, Fifthharmony, Lesbicas, Romance
Exibições 345
Palavras 1.534
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Ficção, Musical (Songfic), Romance e Novela
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


ADIVINHA QUEM VOLTOU???MEEE

Como vocês estão bolinhos? (espero de coração que estejam bem).

O cap é todo no POV da Lauren estão aproveitem e acalmem o coração.

BOA LEITURA!

Capítulo 22 - Jogos.


POV Lauren

@defendcamren:Você e @camilacabello97

@cabellowiId:Não banca a sonsa e assume logo que Camren is real.

Lauren:Camz. - Gritei olhando para a tela do celular com os olhos arregalados.

Camila:Fala. - Apareceu na varanda e meus olhos foram atraídos automaticamente para ela.

Senti seu maravilhosa cheiro natural misturado com o jeito do sabonete.E oque dizer sobre seu pijama que deixava seus belas pernas a vista?marcava suas curvas e sua bunda,e que bunda.Eu tenho sorte,muita sorte.

Lauren:Que?. - Perguntou secando seu corpo descaradamente mesmo.

Camila:Que oque Lo?.Você que me chamou, lembra?. - Perguntou rindo e corando levemente ao mesmo tempo.Mano,que linda.

Lauren:Ah...é mesmo.Olha. - Estendi meu celular e ela se aproximou de mim,parou ao meu lado e pegou meu celular da minha mão com a expressão confusa.

Enquanto ela olhava o celular com os olhos arregalados eu lutei para me concentrar apenas em seu rosto,mas foi inevitável.Ergui meu corpo para trás tendo a visão que eu queria,a bunda de Camila.Aquele pijama de deus, a deixava marcada e bem visível o tamanho daquele monumento.Mordi meu lábio inferior com força.

Camila:Eu não acredito nisso. - Escutei sua voz baixa e perplexa.

Lauren:Nem eu. - Respondi vidrada na sua bunda.Tirei meus olhos da mesma contra gosto e olhei rapidamente para o rosto de Camila,antes que eu fosse pegar no fraga.

Camila:Como eles descobrirem seu Twitter?. - Perguntou para si mesma do que pra mim.Ela estava preocupada e isso era bem visível.

Lauren:Se acalme Camz,senta aqui. - Bati na minha coxa e ela sentou sem hesitar no meu colo,de uma forma que eu consiga ver perfeitamente seu rosto. - Vamos combinar que não é difícil achar meu Twitter,já que você me segue e favorita alguns dos meus tweets.

Ela suspirou e concordou se dando conta que eu tinha razão.

Camila:Eu fui burra,né. - Neguei com a cabeça e beijei sua bochecha.

Lauren:Você só não pensou nas consequências. - Expliquei calmamente tendo seus olhos sobre mim.  - Mas não é o fim do mundo,não é como se fosse meu endereço ou RG.

Ela riu fraco,e repousou seu rosto na curva do meu pescoço.Permanecemos nessa posição por mais alguns minutos em silêncio.Senti ela respira profunda e então ela se afastou o suficiente para possa ver seu rosto.

Camila:Você tem razão,e que...eu só tenho medo de que muito pressão caia sobre você. - Sorrir fraco e a abracei tento certeza que ela era realmente incrível.

Eu não consciência no que podia acontecer,e isso me deixa vulnerável.Aquele mundo era novo pra mim,mas aquele era o mundo da garota que era minha namorada,então eu estava disposta a aguenta seja oque for por ela.

Dia seguinte

Eu olhava espanada para o lugar a minha frente,o lugar aonde aconteceria o show de Camila era enorme e o número que cabia de pessoas também.Eu estava acompanhando Camila,já que a mesma vai ensaiar para seu show de amanhã.Eu estava sentada em uma cadeira bem em cima do palco,enquanto ela estava perto dos bailarinos e do seu coreógrafo.

Sean:Começaremos com Suga Mama.Cadê a cadeira dela?.  - O coreógrafo gritou e em segundos uma cadeira já estava me sua frente. - Pronta?. - Perguntou para Camila e ela apenas concordou.

Sean a ajudou e ela subiu na cadeira,ficando sentada nas costas da cadeira.Logo depois uma batida alta e dominante foi ouvida,ansiosa esperei oque veria a seguir.Em um movimento rápido ela levantou ficando em pé sobre a cadeira,jogou seu cabelo para o lado e então se sentou na cadeira tão rápido que eu resolvi não pisca meus olhos,para não perde nenhum dos movimentos.A batida deu um leve mudada,Camila cruzou as pernas e de forma totalmente provocante levantou seus braços lentamente passando pelos seus cabelos.

Seus movimentos eram certos e sensual.Minha garganta tava seca,desde de quando uma dança se tornou tão excitante?.Seu corpo se mexia divinamente,sem contar a forma que sua bunda se mexia,aquela ensaio se tornou uma tortura sem eu ao menos perceber.

Sean:Perfeito,porém teve um pequeno error no começo. - Disse quando a música acabou.Ele olhou em mim direção e então perguntou. - Não acha Lauren?.

Lauren:Concordo plenamente. - Sorrir abertamente.

Aquilo era obviamente mentira,eu só queira que ela dançasse de novo....e de novo e quem sabe de novo.

Sean:Vamos novamente,do começo. - A batida doi ouvida novamente.Endireitei minha postura e sorrir.

Melhor ensaio de todos.

(...)

Meu corpo se mexia ao som de uma música que eu não fazia ideia quem cantava,mas a música era foda.O corpo de Camila estava colado ao meu enquanto a mesma dançava sem se importar com o mundo.Estávamos em uma festa privada e um pouco alteradas por conta de algumas bebidas alcoólicas que bebemos.

A boca de Camila estava a centímetros da minha,qualquer pessoa que visse pensaria que agente estava prestes a se beijar,mas não.Um pouco da consciência que nos restava sabia que se agente se beijasse ali ia dar merda.

Camila:Eu queria muito te beijar nesse momento. - Murmurou no meu ouvido com a voz embarcada.Sorrir e sussurrei em seu ouvido.

Lauren:Que voltamos para o hotel,huh?lá eu posso te dar quantos beijos você quiser. - Sugerir e ela assentiu de imediato.

Quando percebi ela já estava me puxando para fora da pista de dança,empurrava as pessoas e ainda xingava,gargalhei.Assim que passamos pela mesa com diversas bebidas,eu peguei uma vodka e foda-se ninguém ia senti falta dela mesmo.

(...)

Entramos no quarto se beijando,e com muita agilidade eu consegui fecha a porta com o pé.O ritmo do nossa beijo era rápido e desesperado,talvez fosse o álcool falando alto.Quando minha língua adentrou sua boca,eu senti o gosto de morango misturado com vodka e porra.Batida de vodka com morango junto Camila é uma mistura deliciosa.

Lauren:Tive uma ideia. - Sussurrei  desgrudando nossas bocas com muita custo. -  Vamos jogar.

Um sorriso surgiu em seu lábio,e sua expressão tornou-se empolgada.

Camila:Eu adoro jogos,como vai ser?. - Disse com expectativa.Sorrir antes de morder o lóbulo de sua orelha e a sentir estremecer.

Lauren:É simples,eu faço uma pergunta,você responde e se acertar lhe dou permissão para escolher um lugar do seu corpo,onde eu posso lamber e beber um pouco de vodka.

Camila:E eu posso fazer o mesmo com você?. - Perguntou.Suspirou frustrada quando eu neguei com a cabeça.

Andamos até a cama e ela se sentou primeiro,e eu depois me sentei de frente pra ela e a vodka ao meu lado.Nós duas estávamos ansiosas com aquilo.

Lauren:Primeira pergunta: Qual o nome da primeira música comercial que a Nicki Minaj lançou?.

Camila levou a mão ao queixo em uma expressão pensativo.Eu estava  louca para que ela acertasse,mal via a hora de beber aquilo em seu corpo.

Camila:Hmmm.....Check It Out?.

Lauren:Errado. - Ela bufou e eu também.Eu realmente queria beber aquilo nela. - Foi Your Love.

Camila:Eu nem conheço essa música droga. - Gargalhei e me ajeitei na cama.

Lauren:Próxima,qual o nome da filha da Beyoncé?.

Camila:Se eu errar essa a Dinah me mataria se soubesse. - Rimos. - Blue. - Gritou convicta.

Lauren:Acertou. - Sorrir com malícia. - Escolhe um lugar.

Camila:Acho que minha boca é um ótimo lugar para você começar.

Fiquei de joelhos na cama e me aproximei dela,deixando uma coxa de cada lado de seu quadril e me sentando em seu colo.

Lauren:Feche os olhos e abre a boca. - Pedi e ela logo obedeceu.

Molhei meu dedo na vodka e deslizei pelos seus lábios,primeiro o de baixo e depois o de cima.Quando vi que era o bastante derramei um pouco do líquido em sua boca,ouvindo seu suspiro.Abaixei a mão com a garrafa e  chupei seus lábios lentamente,saboreando o gosto delicado que é vodka com Camila.Coloquei minha língua dentro da sua boca  e suguei sua língua por alguns segundos,delicioso.

Lauren:Próxima. - Me afastei rapidamente,antes que eu perdesse meu controle. - Qual o nome da minha sobremesa preferida?.

Camila:Essa é fácil.Arroz con leche. - Sorrir.

Lauren:Correto.Onde devo beber agora?.

Camila:Na curva do meu pescoço,acho que é um bom lugar.

Com calma me coloquei de joelhos atrás dela,ergui minha mão direita e coloquei seu cabelo sobre seu ombro.Sua pele estava arrepiada,sorrir.Ergui a garrafa e derramei na curva do seu pescoço,o líquido escorreu para frente,sumindo no meio dos seus seios.Suspirei e aproximei minha boca daquela região,lambi a vodka  da sua pele cheirosa.A ouvir gemer baixinho e suguei novamente  deixando uma pequena marca vermelha.

Lauren:Próxima. - Minha voz estava falha. - Qual o nome do irmão do Justin Bieber?.

Camila:Hm....pera...Jaxon Bieber.

Sorrir,eu estava amando aquele jogo.Não precisei pergunta aonde ela queria,porquê ela já se apreçou para dizer.

Camila:Aqui. - Observei atentamente quando ela erguei sua regata deixando sua bela barriga amostra.Mordi meu lábio inferior com força.

Lauren:Acho que eu posso beber um pouco mais aqui,não acha?.

Camila:Eu acho oque você quiser Lauren.

Sorrir com suas palavras e derramei um pouco de vodka no seu umbigo.Levei minha boca até o mesmo e fiz um pequeno bico para sugar o líquido de lá,a sensação de sugar sua pele era excitante.Deslizei a língua com calma ao redor do  seu umbigo,sua pele se arrepiava com cada lambida que eu dava.Para terminar, levei minha boca mais abaixo do seu umbigo e dei um chupão.

Camila gemeu baixinho e foi o suficiente para eu ter certeza que eu não estava apenas com tesão, estava encharcada.Senti meu rosto arder em um rubor quando ergui meus olhos para encará-la.


Notas Finais


Como eu disse o cap ta bem quente e Lauren é uma safada (aquela carinha)

Espero que estejam gostando e não se esqueçam de comentar.

Até mais LOVE YOUUU MEUS BOLINHOS


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...