1. Spirit Fanfics >
  2. StarStruck - Camren >
  3. Jogos.

História StarStruck - Camren - Jogos.


Escrita por: JoCabeYooo

Notas do Autor


ADIVINHA QUEM VOLTOU???MEEE

Como vocês estão bolinhos? (espero de coração que estejam bem).

O cap é todo no POV da Lauren estão aproveitem e acalmem o coração.

BOA LEITURA!

Capítulo 22 - Jogos.


POV Lauren

@defendcamren:Você e @camilacabello97

@cabellowiId:Não banca a sonsa e assume logo que Camren is real.

Lauren:Camz. - Gritei olhando para a tela do celular com os olhos arregalados.

Camila:Fala. - Apareceu na varanda e meus olhos foram atraídos automaticamente para ela.

Senti seu maravilhosa cheiro natural misturado com o jeito do sabonete.E oque dizer sobre seu pijama que deixava seus belas pernas a vista?marcava suas curvas e sua bunda,e que bunda.Eu tenho sorte,muita sorte.

Lauren:Que?. - Perguntou secando seu corpo descaradamente mesmo.

Camila:Que oque Lo?.Você que me chamou, lembra?. - Perguntou rindo e corando levemente ao mesmo tempo.Mano,que linda.

Lauren:Ah...é mesmo.Olha. - Estendi meu celular e ela se aproximou de mim,parou ao meu lado e pegou meu celular da minha mão com a expressão confusa.

Enquanto ela olhava o celular com os olhos arregalados eu lutei para me concentrar apenas em seu rosto,mas foi inevitável.Ergui meu corpo para trás tendo a visão que eu queria,a bunda de Camila.Aquele pijama de deus, a deixava marcada e bem visível o tamanho daquele monumento.Mordi meu lábio inferior com força.

Camila:Eu não acredito nisso. - Escutei sua voz baixa e perplexa.

Lauren:Nem eu. - Respondi vidrada na sua bunda.Tirei meus olhos da mesma contra gosto e olhei rapidamente para o rosto de Camila,antes que eu fosse pegar no fraga.

Camila:Como eles descobrirem seu Twitter?. - Perguntou para si mesma do que pra mim.Ela estava preocupada e isso era bem visível.

Lauren:Se acalme Camz,senta aqui. - Bati na minha coxa e ela sentou sem hesitar no meu colo,de uma forma que eu consiga ver perfeitamente seu rosto. - Vamos combinar que não é difícil achar meu Twitter,já que você me segue e favorita alguns dos meus tweets.

Ela suspirou e concordou se dando conta que eu tinha razão.

Camila:Eu fui burra,né. - Neguei com a cabeça e beijei sua bochecha.

Lauren:Você só não pensou nas consequências. - Expliquei calmamente tendo seus olhos sobre mim.  - Mas não é o fim do mundo,não é como se fosse meu endereço ou RG.

Ela riu fraco,e repousou seu rosto na curva do meu pescoço.Permanecemos nessa posição por mais alguns minutos em silêncio.Senti ela respira profunda e então ela se afastou o suficiente para possa ver seu rosto.

Camila:Você tem razão,e que...eu só tenho medo de que muito pressão caia sobre você. - Sorrir fraco e a abracei tento certeza que ela era realmente incrível.

Eu não consciência no que podia acontecer,e isso me deixa vulnerável.Aquele mundo era novo pra mim,mas aquele era o mundo da garota que era minha namorada,então eu estava disposta a aguenta seja oque for por ela.

Dia seguinte

Eu olhava espanada para o lugar a minha frente,o lugar aonde aconteceria o show de Camila era enorme e o número que cabia de pessoas também.Eu estava acompanhando Camila,já que a mesma vai ensaiar para seu show de amanhã.Eu estava sentada em uma cadeira bem em cima do palco,enquanto ela estava perto dos bailarinos e do seu coreógrafo.

Sean:Começaremos com Suga Mama.Cadê a cadeira dela?.  - O coreógrafo gritou e em segundos uma cadeira já estava me sua frente. - Pronta?. - Perguntou para Camila e ela apenas concordou.

Sean a ajudou e ela subiu na cadeira,ficando sentada nas costas da cadeira.Logo depois uma batida alta e dominante foi ouvida,ansiosa esperei oque veria a seguir.Em um movimento rápido ela levantou ficando em pé sobre a cadeira,jogou seu cabelo para o lado e então se sentou na cadeira tão rápido que eu resolvi não pisca meus olhos,para não perde nenhum dos movimentos.A batida deu um leve mudada,Camila cruzou as pernas e de forma totalmente provocante levantou seus braços lentamente passando pelos seus cabelos.

Seus movimentos eram certos e sensual.Minha garganta tava seca,desde de quando uma dança se tornou tão excitante?.Seu corpo se mexia divinamente,sem contar a forma que sua bunda se mexia,aquela ensaio se tornou uma tortura sem eu ao menos perceber.

Sean:Perfeito,porém teve um pequeno error no começo. - Disse quando a música acabou.Ele olhou em mim direção e então perguntou. - Não acha Lauren?.

Lauren:Concordo plenamente. - Sorrir abertamente.

Aquilo era obviamente mentira,eu só queira que ela dançasse de novo....e de novo e quem sabe de novo.

Sean:Vamos novamente,do começo. - A batida doi ouvida novamente.Endireitei minha postura e sorrir.

Melhor ensaio de todos.

(...)

Meu corpo se mexia ao som de uma música que eu não fazia ideia quem cantava,mas a música era foda.O corpo de Camila estava colado ao meu enquanto a mesma dançava sem se importar com o mundo.Estávamos em uma festa privada e um pouco alteradas por conta de algumas bebidas alcoólicas que bebemos.

A boca de Camila estava a centímetros da minha,qualquer pessoa que visse pensaria que agente estava prestes a se beijar,mas não.Um pouco da consciência que nos restava sabia que se agente se beijasse ali ia dar merda.

Camila:Eu queria muito te beijar nesse momento. - Murmurou no meu ouvido com a voz embarcada.Sorrir e sussurrei em seu ouvido.

Lauren:Que voltamos para o hotel,huh?lá eu posso te dar quantos beijos você quiser. - Sugerir e ela assentiu de imediato.

Quando percebi ela já estava me puxando para fora da pista de dança,empurrava as pessoas e ainda xingava,gargalhei.Assim que passamos pela mesa com diversas bebidas,eu peguei uma vodka e foda-se ninguém ia senti falta dela mesmo.

(...)

Entramos no quarto se beijando,e com muita agilidade eu consegui fecha a porta com o pé.O ritmo do nossa beijo era rápido e desesperado,talvez fosse o álcool falando alto.Quando minha língua adentrou sua boca,eu senti o gosto de morango misturado com vodka e porra.Batida de vodka com morango junto Camila é uma mistura deliciosa.

Lauren:Tive uma ideia. - Sussurrei  desgrudando nossas bocas com muita custo. -  Vamos jogar.

Um sorriso surgiu em seu lábio,e sua expressão tornou-se empolgada.

Camila:Eu adoro jogos,como vai ser?. - Disse com expectativa.Sorrir antes de morder o lóbulo de sua orelha e a sentir estremecer.

Lauren:É simples,eu faço uma pergunta,você responde e se acertar lhe dou permissão para escolher um lugar do seu corpo,onde eu posso lamber e beber um pouco de vodka.

Camila:E eu posso fazer o mesmo com você?. - Perguntou.Suspirou frustrada quando eu neguei com a cabeça.

Andamos até a cama e ela se sentou primeiro,e eu depois me sentei de frente pra ela e a vodka ao meu lado.Nós duas estávamos ansiosas com aquilo.

Lauren:Primeira pergunta: Qual o nome da primeira música comercial que a Nicki Minaj lançou?.

Camila levou a mão ao queixo em uma expressão pensativo.Eu estava  louca para que ela acertasse,mal via a hora de beber aquilo em seu corpo.

Camila:Hmmm.....Check It Out?.

Lauren:Errado. - Ela bufou e eu também.Eu realmente queria beber aquilo nela. - Foi Your Love.

Camila:Eu nem conheço essa música droga. - Gargalhei e me ajeitei na cama.

Lauren:Próxima,qual o nome da filha da Beyoncé?.

Camila:Se eu errar essa a Dinah me mataria se soubesse. - Rimos. - Blue. - Gritou convicta.

Lauren:Acertou. - Sorrir com malícia. - Escolhe um lugar.

Camila:Acho que minha boca é um ótimo lugar para você começar.

Fiquei de joelhos na cama e me aproximei dela,deixando uma coxa de cada lado de seu quadril e me sentando em seu colo.

Lauren:Feche os olhos e abre a boca. - Pedi e ela logo obedeceu.

Molhei meu dedo na vodka e deslizei pelos seus lábios,primeiro o de baixo e depois o de cima.Quando vi que era o bastante derramei um pouco do líquido em sua boca,ouvindo seu suspiro.Abaixei a mão com a garrafa e  chupei seus lábios lentamente,saboreando o gosto delicado que é vodka com Camila.Coloquei minha língua dentro da sua boca  e suguei sua língua por alguns segundos,delicioso.

Lauren:Próxima. - Me afastei rapidamente,antes que eu perdesse meu controle. - Qual o nome da minha sobremesa preferida?.

Camila:Essa é fácil.Arroz con leche. - Sorrir.

Lauren:Correto.Onde devo beber agora?.

Camila:Na curva do meu pescoço,acho que é um bom lugar.

Com calma me coloquei de joelhos atrás dela,ergui minha mão direita e coloquei seu cabelo sobre seu ombro.Sua pele estava arrepiada,sorrir.Ergui a garrafa e derramei na curva do seu pescoço,o líquido escorreu para frente,sumindo no meio dos seus seios.Suspirei e aproximei minha boca daquela região,lambi a vodka  da sua pele cheirosa.A ouvir gemer baixinho e suguei novamente  deixando uma pequena marca vermelha.

Lauren:Próxima. - Minha voz estava falha. - Qual o nome do irmão do Justin Bieber?.

Camila:Hm....pera...Jaxon Bieber.

Sorrir,eu estava amando aquele jogo.Não precisei pergunta aonde ela queria,porquê ela já se apreçou para dizer.

Camila:Aqui. - Observei atentamente quando ela erguei sua regata deixando sua bela barriga amostra.Mordi meu lábio inferior com força.

Lauren:Acho que eu posso beber um pouco mais aqui,não acha?.

Camila:Eu acho oque você quiser Lauren.

Sorrir com suas palavras e derramei um pouco de vodka no seu umbigo.Levei minha boca até o mesmo e fiz um pequeno bico para sugar o líquido de lá,a sensação de sugar sua pele era excitante.Deslizei a língua com calma ao redor do  seu umbigo,sua pele se arrepiava com cada lambida que eu dava.Para terminar, levei minha boca mais abaixo do seu umbigo e dei um chupão.

Camila gemeu baixinho e foi o suficiente para eu ter certeza que eu não estava apenas com tesão, estava encharcada.Senti meu rosto arder em um rubor quando ergui meus olhos para encará-la.


Notas Finais


Como eu disse o cap ta bem quente e Lauren é uma safada (aquela carinha)

Espero que estejam gostando e não se esqueçam de comentar.

Até mais LOVE YOUUU MEUS BOLINHOS


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...