1. Spirit Fanfics >
  2. Start >
  3. Destruídas

História Start - Destruídas


Escrita por: SakyMalfoy

Notas do Autor


Essa é minha nova fanfic espero que gostem...♡
Foto do capitulo é a barriga da Sakura e seu bebê que já deu pra perceber ser uma menina.

Capítulo 1 - Destruídas


Fanfic / Fanfiction Start - Destruídas

  " Eu vou ficar na minha, não vou        me desgastar. Se tiver alguma batalha, só por hoje eu me retiro, preciso cuidar um pouco mais de mim."


POV Sakura
Eu me sentia destruída.Mas iria superar,por que apesar de tudo ele me deixou algo bom de toda essa armação.Nos fomos enganadas,eu e minhas amigas.Karin aquela puta armou tudo,se aproveitou do nosso amor incondicional por aqueles idiotas.Eles armaram tudo,foi sutil e rápido,como o bote de uma serpente em sua presa.Sasuke uchiha,o amor da minha vida,me enganou como eu jamais se quer sonhei que faria.Ele e seus amigos,Naruto,gaara,neji e shikamaru.Enganaram a mim e a minhas amigas,hinata,ino,TenTen e temari.Nos enganaram fingindo estarem apaixonados,e as patinhas feias da escola caíram.Nos dormimos com eles,por amor por que fomos idiotas,então a Vakarin e suas amiguinhas gravaram tudo.
 

  ****flashback On****
Estávamos felizes,minhas amigas asim como eu finalmente aviam conquistado o amor daqueles a quem amamos,a anos.elas acabaram de me contar que aviam se entregado a eles.entramos no Colégio,todos por quem passávamos riam de nos,só fomos saber o que estava acontecendo quando Sasore um amigo nosso,nos mostrou o vídeo.

Nunca me sente tão humilhada,ino chorava acompanhada por hinata, que foi amparada por Tenten.
-Gostou do vídeo chiclete?-então foi ela,sabia que ela era baixa,mas nunca imaginei que seria tanto.-Agradeça aos seus amados,afinal eles sabiam de tudo.-olhamos eles pela última vez,com mágoa estampada em nossos rostos.
-Você conseguiu Karin,estamos destruídas ,era isso que você queria não é?-expressei toda minha mágoa e fúria em cada palavra.
-Isso mesmo,seu lugar e dessas dai nunca foram aqui,então bixo rosa é melhor você ir embora.-riu debochada,eu odeio essa vaca.
Me virei para minhas amigas,minhas irmãs de alma.elas estavam tão destruídas quanto eu.
-Temari-a olhei e dei um curto sorriso, ela fechou os punhos e deu um murro certeiro na cara da vaca ruiva.
-Adeus Karin.-falou uma Temari furiosa,com os punhos sujos de sangue.
  ****** flashback off*******

Dias depois fomos embora de konoha,os pais das meninas as expulsaram de casa.Meus pais acolheram elas,com todo o amor e carinho.Nunca vou agradecer o suficiente por tudo o que eles fizeram,não só por mim,mas pelas minhas amigas.

Estamos morando na Inglaterra,meus pais são donos de uma empresa de cosméticos.Eles tem uma filial aqui,então resolveram que esse é um bom lugar para recomeçar.Há algo que ainda não contei,estamos grávidas,as cinco,já estamos no último mês de gestação.Sim estamos felizes,foi inesperado,mas nunca se quer cogitamos a ideia de não telos.

Eu amo esse bebé,de um jeito único,não me arrepende de tê-lo,e nem irei me arrepender.
E diferente do que pensam não odiamos os garotos,nos queríamos odiar mas não conseguimos.

Minha mãe disse que isso é bom.lembro-me do que ela nos disse,isso ficou marcado em mim,como um ferro em brasa.
"Vocês tem um coração puro,amam de verdade,sem maldade.Nunca vai a ver espaço para ódio no meio de sentimentos tão belos."


Notas Finais


Postarei o próximo capítulo assim que possivel♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...