1. Spirit Fanfics >
  2. Start >
  3. Reencontro

História Start - Reencontro


Escrita por: SakyMalfoy

Notas do Autor


Mas um capítulo amores♡
Foto do capitulo:Temari

Capítulo 3 - Reencontro


Fanfic / Fanfiction Start - Reencontro

  POV Temari
Vou mata aquela loira oxigenada.Já são 10:40 e ela ainda não terminou de se arrumar,sempre a última.Sakura estava ajeitando o vestido vermelho da Hana,hinata está tentando colocar um tênis do Boruto,a puca brigava com a própria filha por um todynho.Sério a TenTen as vezes parece mas infantil que a própria filha.

-LOIRA DESCE AGORA-gritei a plenos pulmões,perde o resto de paciência que eu tinha.
-Já to aqui beybe.-a loira desceu as escadas,jogando os cabelos.-calminha ta.
-Estamos atrasadas porquinha,e a culpa é sua.-falou Sakura.
Já tinha tudo planejado,a hina me ajudou a fazer o orçamento de quanto podemos gastar no shopping.

-Sakura vai no carro dela,levando a Hana,a ino e o Inojin.-olhei pra elas que confirmaram.-A hina vai no carro dela,levando o Boruto, himawari,a ayumi e a TenTen,por que não confio nela dirigindo.-lancei o olhar mortal para a Ten que já ia protestar.
Entrei no meu carro,botei o dorminhoco do meu filho na cadeirinha.Ele avia puxado a preguiça do pai, infelizmente.chegamos no shopping,encontrei as meninas na frente de uma loja de sapatos.

-Eu to com fominha.-falou hana,que segurava a mão do Inojin.
-Vamos comer alguma coisa,depois vamos fazer compras.-falou a hina,ela era nossa mãezona.
Fomos para praça de alimentação,a doida da ino brigou com uma velhinha por uma bolsa.Sakura parou de andar,ela estava com uma cara meio apavorada,apertando a mão da hana.Segue seu olhar,eram eles,sabíamos que uma hora nos encontraremos,mas não esperava que fosse tão rápido.
           POV Hinata
É o Naruto,conheço aqueles olhos azuis vibrantes em qualquer lugar.olhei as meninas,elas pareciam tão surpresas quanto eu.Eles olharam na nossa direção,por kami,eles nos notaram.
-Vamos garotas,agora.-saímos correndo em direção ao estacionamento,falhamos miseravelmente.
-Hinata.-essa voz,como sente saudades.
Controlece,gritei mentalmente,você não pode olhar para ele,não pode.
             POV Sakura
Aproveitei a distração dos garotos e tentei sair de fininho,falhei miseravelmente.Hana não largou a mão do inojin,o que acabou chamando a atenção do uchiha,por kami como esse homem ta lindo.

Controle se mulher,é Sasuke Uchiha o homem que partiu seu coração.Ho não,merda,ele está olhando para hana,e é nessas horas que eu amaldiçoou ela ser tão parecida com o pai.

-Querida vamos embora.-me agachei para ficar na sua altura,já que não sou muito alta mesmo.
-Mãe,eu quero ir tomar sorvete com o Noji.-fez aquele típico biquinho infantil,que é pura chantagem.Noji é como ela chama o coitado do inojin.
-Sakura ela é.......-ele parecia meio atordoado,e estupidamente feliz.

Não,ele não tinha como saber que era o pai dela,vamos lá a quem você tá querendo enganar?ela é a versão femina do uchiha.

-Vamos Sakura,agora.-olhei minhas "irmãs",elas carregavam os filhos,pareciam o diabo fugindo da Cruz.
-ME DEIXA EM PAZ NARA.-A tema estava furiosa,ui isso não vai dar coisa boa.
-FIQUE LONGE ENTENDEU HYUGA,TODOS VOCÊS,FIQUEM LONGE.-a Pucca saiu carregando a pequena Ayumi,seguimos ela,só paramos ao alcançar o estacionamento.

-Vocês acham que eles descobriram?-a porquinha tremia dos pés a cabeça,nervosa,ela nunca soube segurar emoções.
-Infelizmente sim,pro nosso azar todos eles parecem com os pais.-Temari parecia derrotada,mas tinha algo diferente.

Vê-los ali na nossa frente depois de 3 anos despertou o amor adormecido. Eu sabia,elas sabiam,tínhamos que recomeçar.Somos uma família,vamos superar tudo,juntas.


Notas Finais


Postarei o próximo capítulo assim que possível♡
Bjoo amires:*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...