1. Spirit Fanfics >
  2. Start >
  3. Insônia

História Start - Insônia


Escrita por: SakyMalfoy

Notas do Autor


Esse capítulo é dedicado a Carol-luz,Que comentou todos os capítulos,obgd linda♡
Leitores fantasmas apareçam^-^
Foto do capítulo:Sakura

Capítulo 4 - Insônia


Fanfic / Fanfiction Start - Insônia

“O arrependimento não vai mudar o seu passado, mas pode
transformar o seu futuro.
       

             POV Sakura
Tudo aconteceu como o florescer na Primavera,lento,e gradativamente.Estava enganando a mim mesma quando disse que não gostava mas do uchiha.

Não conseguimos fazer as compras,a surpresa de vê-los depois de anos ainda atormentava.Eram exatamente 2:40 da madrugada,não consigo dormi,o rosto dele ficou gravado na minha mente.

Escuto um barulho vindo da cozinha,levanto da cama,desço as escadas,sem fazer barulho,afinal as crianças dormiam.Ino estava sentada no balcão da cozinha,segurando um copo de leite,olhando para o nada.

-Pensando no Gaara?-ela olhou pra mim,os olhos cheios de lágrimas contidas.

-Ele parecia tão atormentado,me olhou de um jeito tão diferente,como....se eu fosse a sua salvação.-soluços preenchiam a local,Ino sempre foi a mas emotiva de todas nós.

-Venha cá,não se preucupe porquinha,ficará tudo bem.-abracei a loira,a consolando.

-Eu o amo Sakura,sempre amei,foi tão difícil vê-lo ali e não poder beijar ele.-a apertei mas forte,eu sabia o que ela estava sentindo,compartilhava do mesmo sentimento.

-Porquinha,olhe pra mim.-levantou o rosto repleto de lágrimas.-Eu sinto a mesma coisa,eu queria agarra o Sasuke e nunca mas soltalo.-deixei uma lágrima escapar.-Mas temos que ser fortes,pelos nossos filhos.-a loira sorriu,enxugou as lágrimas,e concordou com a cabeça.

-Você está certa testuda,ainda temos que vê-los crescer,e se casarem.-sorriu,Ino é uma doidinha.

-Você acha mesmo que eles vão se casar?-perguntei,me referindo as crianças.

-Sim,eles já se amam sem nem saberem o real significado do amor.-a loira tinha um ar sonhador.-Vou adora ter Hana como minha futura nora.

Bebi um pouco de leite,já que a porquinha nem se quer avia tocado nele.Eles realmente formavam um lindo casal.

-E acho que com os outros não será diferente,compartilham o mesmo sentimento,tão lindo.-falei me lembrando dos outros pequenos,meus sobrinhos de coração.

Barulhos vindos da escadas chamaram nossa atenção,eram as garotas,parece que a insônia atacou todo mundo hoje.

-Que indelicadeza,estão fazendo reunião sem mim.-Tenten sempre foi uma dramática.

-Sossega aí Pucca,nós sabemos por que elas estão aqui.-temari sorriu,sempre tão protetora.

-Ten-Chan a temari está certa,vê-los nos deixaram desnorteadas.-Hina sempre tão meiga,com esse jeito calmo de falar.

-Aquele maldito Nara.-a tema estava meio irritada.-Ele teve a ousadia de me chamar "de minha problemática".

Rimos do ataque da loira mas velha.Temari era um ano mas velha,mas isso não quer dizer que ela tenha muita paciência.

-O naruto-kun está tão bonito.-as bochechas da Hina ganharam um tom avermelhado,seu jeito tímido não mudou com o passar do tempo.

-Tenho que admitir que aquele projeto de Rapunzel está cada vez mas lindo.-suspirou a Pucca,eu disse que era dramática.

A algo que ainda não disse,Neji é primo da Hina,e Gaara é o irmão mas novo da Temari.Eles não se falam faz 3 anos,as garotas não os perdoaram.

-Temos que dormi,amanhã começamos a frequentar a faculdade.-avia me esquecido disso,tenho uma péssima memória.

-Eu me esqueci disso.-falei um pouco envergonhada.

Nos despedimos,subi as escadas,Hana estava na minha cama,enrolada nos lençóis.Deitei e abracei o pequeno embrulho de cabelos negros,minha filha é meu pedaço de felicidade.

Tão parecida com o pai,mas tinha a minha personalidade.Costumava dizer que ela era a combinação perfeita dos dois.Minha pequena princesa.


Notas Finais


Postarei o próximo capítulo assim que possível♡
Bjoo amores:*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...