1. Spirit Fanfics >
  2. Start >
  3. A verdade

História Start - A verdade


Escrita por: SakyMalfoy

Notas do Autor


Mas um capítulo amores♡
Espero que gostem^-^

Capítulo 6 - A verdade


Fanfic / Fanfiction Start - A verdade

"As únicas pessoas que me interessam são as loucas, aquelas que são loucas por viver, loucas por falar, loucas por serem salvas; as que desejam tudo ao mesmo tempo. As que nunca bocejam ou dizem algo desinteressante, mas que queimam e brilham, brilham, brilham como luminosos fogos de artifícios cruzando o céu."

        

       

               POV Tenten
Ayumi resolveu que quer conhecer o pai.Pelo amor de Kami,esquece esse projeto de Rapunzel criança,mas nem adianta falar,ela puxou a mim,teimosa como uma mula.

-Mamãe você não me ama mas né.-se jogou no chão,enquanto fingia chorar.

Olhei para a minha filha estirada no chão,tive uma brilhante ideia,sorri maléfica.

-Boruto,olha como essa menina é bonita.-peguei a foto de uma menina no Google,baixei no celular,e mostrei para o loirinho.

-Sim tia,ela é bonita-sorriu,mostrando as covinhas,nem doente esse menino para de sorri.

Em um passe de mágicas a minha filha já estava do meu lado,olhando a foto da menina desconhecida,com cara de desgosto.

-Bo-kun você acha ela mas bonita do que eu?.-fez um biquinho,com os olhos marejados.

Minha filha é um pouco ciumenta,muito ciumenta na verdade.Teve uma vez que ela derrubou uma menina de um escorrega,só por que ela falou que o cabelo do Boruto era bonito.

-Você é muito mas bonita,minha florzinha.-deu um beijo estalado na bochecha da minha pequena,esse guri é esperto.

Aproveitei a distração,corre em direção a cozinha,Temari estava lá tentando acorda o filho,esse moleque parece um bixo preguiça.

-Tema tenho pena de você.-ela me lançou um olhar tão raivoso que deu até medo,Hahaha amo irritar a tema.

-Cala a boca projeto de pucca-continuo a sacudir o filho,parecia até um saco de batata.

-Tia tema-só aí percebi que a pequena himawari está ali,sentada na mesa,quietinha,enquanto comia mingau.-Se você quiser eu acordo o shika-kun.

-Querida isso seria uma grande ajuda.-a loira sorriu,a himawari é tão gentil que até a tema sede aos seus encantos.

A pequena desceu da cadeira e andou em passos determinados até o bixo preguiça.

-Shikadai se você não acorda agora,eu vou alumar outlo futulo malido.-haha essa menina é das minhas,ri como uma louca.

Parece ter funcionado,já que o garoto pulou da cadeira e caiu de cara no chão.A tema ria como uma hiena,meus Deus que mãe boa em.

-Estou acordado Hime,não vai me tloca,por que você é minha.-Uii de onde essa criança puxou essa passividade?aposto que foi da Temari.

-Era blincadeira bobinho,eu não te tlocaria nunca.-awn que fofa.

Sakura entrou na cozinha mas branca que o Gasparzinho,abria a boca tentando falar,mas nada saía.

-Eles estão aqui,na sala.-falou de uma vez só.

Levei um tempo pra entender,sou meio lerda.Droga a Rapunzel esta aqui,nossa senhora da bicicleta,minha filha está na sala.

   
            POV Temari
Senhor eu sempre fui uma boa garota,talvez nem tanto,mas não mereço isso.O bicho preguiça está aqui,olhei meu pequeno preguiçoso,maldição por que ele tinha que parecer tanto com o pai.

-Temos que ir,já não podemos esconder a verdade.-falou Sakura,sempre admirei a determinação da rosada.

Todos estavam aqui,olhei no rosto do meu irmão,ele estava estranho.Sempre amei meu irmão,cuidei dele como uma mãe.Mas ali olhando para ele,daquele jeito tão acabado, parecia até outra pessoa.

-Me desculpa meninas,mas eu tinha que cuidar dele-ino falou meio chorosa.

Entendia a Ino,ela o ama muito,eu faria o mesmo se estivesse no seu lugar.Ela sentou Gaara perto do inojin no sofá,pai e filho,tão parecidos.

-O efeito da dloga esta passando.-olhei meu filho,esquece de dizer que ele é muito mas inteligente que as crianças da sua idade.

-Como ele sabe?-Naruto perguntou,meio abobado.

-É fácil moço,olhe pla ele,os sinais são evidentes.-Hana falou enquanto andava em direção a Sakura.

-Eles são bem inteligentes para a idade,todos eles.-Falei pela primeira vez,desde que entrei nessa sala.

Shikamaru não tirava os olhos do Shikadai.Olhei para ele,tão bonito,segurei a mão do meu filho.O Nara me olhou,ele já sabia a verdade,estava estampado em seus olhos.

-Ino leve ele para o quarto de hóspede.Cuide dele,entendemos você porquinha.-Sakura sorriu compreensiva.

Ino subiu as escadas levando meu irmão apoiado nos seus ombros.Shikadai largou minha mão,caminhou em direção ao Nara,o olhou por um tempo.

-Mamãe,ele é meu pai.-afirmou meu pequeno,meus olhos lacrimejaram.

-Não chola,isso não muda nada,afinal você é minha mamãe.-sorrio.


Notas Finais


Postarei o próximo capítulo assim que possivel♡
Bjoo amores:*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...