História Start Again - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Troye Sivan
Personagens Personagens Originais, Troye Sivan
Tags Lemon, Originais, Troye Sivan, Yaoi
Exibições 7
Palavras 237
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Drama (Tragédia), Escolar, Lemon, Romance e Novela, Yaoi
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Sadomasoquismo, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Boa Leitura

Capítulo 1 - Prologo


Prologo

Era tarde quando retornei para casa naquele dia, sabia que meu Pai não deixaria isso impune e que provavelmente eu sairia machucado desta vez.
Quando cheguei em casa, meu Pai me esperava sentado no sofá na Sala. Quando percebeu que eu já tinha chegado, se levantou e foi até minha direção. Quando finalmente chegou até minha frente ele me deu um tapa forte.
- SEU IDIOTA! ACHA QUE DESSA VEZ VOU DEIXAR PASSAR?
Eu não o respondi, não adiantava dialogar com meu Pai, ele usaria a força bruta de qualquer maneira, e foi por esta razão que minha mãe se divorciou com meu Pai pouco tempo depois de eu ter nascido.
- ME RESPONDA! – disse ele me empurrando.
- Eu sei que não vai..
Ele me jogou no chão e me deu vários chutes e socos, foi assim por aproximadamente uma hora e meia. Até que ele percebeu que eu estava inconsciente e me deixou em paz. Foi assim por anos, meu Pai descontava sempre sua fúria em mim por motivos que eu não sei dizer, até que tomei a iniciativa de morar com minha Mãe, na esperança de que tudo melhorasse mas foi a mesma coisa, eles só ligavam para seus interesses e nem lembravam que tinha um filho. E foi assim por mais um ano, até que conheci ele.. o Garoto que me deu uma razão para estar vivo, que me fez Recomeçar.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...