1. Spirit Fanfics >
  2. Start like a dream >
  3. It can't be truth

História Start like a dream - It can't be truth


Escrita por: wolfie_dolan

Notas do Autor


VOLTEI!

Capítulo 68 - It can't be truth


Duas semanas depois*

Hoje é terça-feira, apesar de ontem ser segunda, hoje é o primeiro dia de aulas da semana, devido a ter sido feriado, como eu adoro feriados, passei-o com a Cameron no shopping, tendo em conta que grande parte das minhas amigas tão a namorar...é triste, mas querem saber como foi?! Então vamos lá...

*Flashback on*

Depois de ter acordado, vesti uma roupa, fiz as HP, passei um perfume e fiz a minha makeup, depois de pronta desci as escadas, tomei o meu pequeno-almoço e segui rumo ao centro comercial com a minha nova vizinha predileta, nós vamos passar lá o dia.

Depois do cinema e o dia quase acabado, digamos que a Cameron foi convidada para uma festa ao final do dia, ao que parece ela fez uns amigos para além de mim, por alguma razão eu sou sempre convidada para festas indiretamente…

Fomos para casa, minha casa mais concretamente, e preparamo-nos juntas.

Seguidamente, fomos a caminho da festa.

Quando lá chegamos, fomos buscar umas bebidas, na festa havia algumas pessoas da minha escola, o que é bom… não me sinto sozinha no mundo.

A Cameron tinha desaparecido do mapa, então eu apenas dancei, até que olho para o bar e vejo um rapaz conhecido, pelo menos aparenta ser…

Taty- Grayson?! – digo olhando para o rapaz, que agora está de frente para mim.

Grayson- Simm… - ele está definitivamente bêbado…

Taty- Estás sozinho?!

Grayson- Simm… o Ethan tá com a nova namoradinha dele, e deixou-me sozinho, então eu vim para aqui…

Taty- E por isso estás assim? Mas tu tens a Cameron… Ahhh, ela está comigo…

Grayson- Eu não tenho ninguém – disse levando a sua bebida á boca.

Taty- Tens sim… os outros rapazes?!

Grayson- Não sei… nem quero… - disse bebendo de novo.

Taty- Ok… - digo cheirando a bebida dele – que porra é esta?!

Grayson- Eu não sei… mas é bom.

Taty- Ahm… com certeza é… Olha eu vou procurar a tua irmã, tu ficas aqui!

Grayson- Deixa a Cameron em paz, ela não precisa saber…

Taty- Precisar não precisa, mas tu precisas ir embora, e ela é a minha boleia… Olhe – digo para o empregado de balcão – certifique-se que ele não sai daqui…

Empregado- Como eu vou manter um adolescente deste tamanho sentado?

Taty- Oh por favor, basta dizer que o Pai Natal tá aqui… e como você disse um adolescente, ao qual você forneceu bebida, portanto… - disse sorrindo e saindo dali.

Taty- Cameron?! CAMERON! – gritei quando a encontrei – Precisamos ir…

Cameron- Já?!

Taty- O teu irmão está cá – ela pode não estar completamente sóbria, mas ainda assim seria mais seguro ser ela a conduzir, se fosse eu corria o risco de cair de um penhasco, ou algo assim.

Cameron- Qual deles?!

Taty- O Gray.

*Flashback off*

E foi assim o meu querido dia de ontem, agora tenho de arranjar uma maneira de acordar estas duas antas que estão no chão do meu quarto, sim eles ficaram no chão, adormeceram mal chegaram a minha casa.

Taty- Gray! Cam! – eu acho que tenho uma ideia, subi a cima da minha cama – AHHHHHHHHHHHH! – logo de seguida, os dois se levantaram tão rápido que o Grayson bateu com a cabeça na mesa do meu quarto.

Cameron- Que foi?!

Taty- Voces tinham de acordar, eu e o Gray temos uma escola para ir… E se a minha mãe visse ambos a dormir agarrados aos pés da cama iam ter muitas perguntas…

Enquanto ele foram para casa, que era logo á beira da minha, eu preparei a minha mochila, e vesti-me para mais um dia de escola. Mas eu não podia deixar de pensar numa coisa que o Grayson me disse a caminho de casa, eu sei que ele estava podre de bêbado, mas vá lá, um dos teus maiores ídolos de sempre, que tu nunca pensaste conhecer, é teu vizinho, bem voces devem estar a pensar no que ele disse.

*Flashback on*

Estava no banco de trás do carro com o Grayson, enquanto a Cameron ia á frente a conduzir.

Taty- Gray… Porque é que fizeste isto?! Eu sei que não é uma grande coisa ficar bêbado, mas tu arriscaste- te a vir aqui e ser visto pelas as tuas fãs a beber.

Grayson- Isso parece insignificante quando estás sozinho em casa, e começas a pensar que não fizeste nada o dia todo, decidi ir a uma festa que havia e a partir de cada bebida, começas a pensar, o teu irmão está feliz da vida com a namorada, e tu sozinho com a rapariga que tu gostas a divertir-se sabe se lá onde e pode estar a curtir com um monte de rapazes e nenhum deles és tu…

Taty- Sabes eu pensava que EU era pessimista…

Grayson- É a minha especialidade sabes… eu gosto mesmo da Tat… - adormeceu quando ia dizer o nome, eu posso estar a sonhar, mas digam lá que não parecia que ia dizer Taty, vá lá quantas Taty’s ele conhece?!

*Flashback off*

Os meus pensamentos são interrompidos com a minha mãe a gritar que o Grayson e o Ethan estão á minhas espera lá fora. Ele devia estar a referir-se a outra né?! Qual a probalidade de o teu ídolo estar apaixonado por ti?! 0,1 % e isso já aconteceu com a Filipa, portanto não deve acontecer comigo…

Ao chegar á escola

Amanda- Oiii!

Grayson- Shiuuu!

Vânia- Nossa que mau humor….

Taty- É alguém tá de ressaca das grandes…

Os rapazes saíram com os rapazes deixando as raparigas sozinhas, bem parece que é altura de contar-mos o que aconteceu no nosso fim de semana prolongado.

Mafalda- Começo eu! O Pedro finalmente teve alta do hospital, no sábado… para a semana ele já vem para a escola.

Taty- Ótimo!

Vânia- E até ele ter alta ela teve todo o santo dia, todos os dias lá…

Amanda- Bem eu e o Cameron saímos, mas aí houve umas pessoas que viram e olharam de lado para nós, eu ia responder mas o Dallas não me deixou, depois quando ele ia pagar a conta, vieram umas “fãs” que me ameaçaram que iam denunciar, se eu não me afastasse dele, que tipo de fãs são aquelas?!

Lisa- Aquelas que são mesmo doidas varridas…

Amanda- A partir daí encontramo-nos ás escondidas….

Lisa- Eu passei a ler fics, sair com o João, depois com o Nash e o Hayes, ah e o melhor descobri que os BTS veem a Portugal!

Mafalda- Quê?! MEU DEUS COMO EU NÃO SABIA ISSO! Quando?!

Lisa- Para o ano mas os bilhetes já estão á venda.

Amanda- Agora é que elas não se calam…

Vitoria- Eu e a Vânia, saímos com…

Vânia- O Gilinsky, e os outros vizinhos da Filipa e os rapazes da turma.

Mafalda- E tu madrinha?!

Taty- Ah… Nada de mais… ontem saí com a Cameron e de noite fui a uma festa, e encontramos o Gray…

Filipa- Vaca! Trocaste-me!

Taty- Tu é que fizeste isso primeiro, passaste com o Ethan, sobrou-me a vizinha… Que é um amorzinho já agora!

Vânia- Basicamente todo mundo tem namorado e passou o fim de semana prolongado todo com ele, menos eu, a Vih e a Taty?!

Lisa- Basicamente…

Taty- Pera! Filipa, tu beijaste o Ethan de manhã, certo?!

Filipa- Sim como faço á duas semanas….

Taty- E a Sofia e a Bianca já viram mais que uma vez…

Filipa- Sim….

Amanda- Que tem?! Pensava que estávamos de tréguas.

Taty- E estamos mas vá lá, elas nunca foram com a nossa cara, e agora uma de nós namora com um dos ídolos delas, já para não falar da Amanda e o Cameron… E ainda não fizeram nada…

Vitória- Ela tem razão! Ainda por cima estão com aquela cabra da Lúcia, que nunca mais se meteu comigo desde que ficaram amigas…

Mafalda- Vem esquema aí…

Continua…


Notas Finais


Espero que tenham gostado e Xauu


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...