1. Spirit Fanfics >
  2. Start like a dream >
  3. Game on

História Start like a dream - Game on


Escrita por: wolfie_dolan

Notas do Autor


VOLTEI!

Capítulo 69 - Game on


Vânia- Eu sei que não temos a certeza se elas planeiam algo, mas é melhor estarmos preparadas…

Taty- Let the game begins.

Filipa- Game on.

Amanda- Let’s play! – campainha toca.

Lisa- Mas por enquanto é melhor irmos para a aula.

Amanda- Desmancha-prazeres…

Fomos todas para a nossa adorada aula de matemática.

 Amanda- Psiuu

Taty- Sim…

Amanda- Eu sei que é suposto esperarmos por elas atacarem, em silencio, mas eu juro que se elas se metem com o meu Dallas, eu arranco-lhes a cabe…

Taty- Sim sim já entendi… Mas ainda não temos a certeza, portanto tenta não matar nenhuma entretanto.

Amanda- Tá bem… mas só depende delas.

Taty- Ahm…

*Acabou a aula*

Estava sozinha, não me perguntem como, mas acabei por me perder dos meus amigos… Enfim, vi o Gray, ele está com a… Bi… é claro que está com a Miss Bianca. Aproximei-me deles afinal estava sozinha e estava.

Bianca- Bem… É melhor eu ir… - disse ao ver-me

Taty- O que voces estavam a falar? – tentei soar o mais amigável possível.

Grayson- Nada de mais… Escusas de ficar com essa cara, eu sei que não gostas delas, mas ela parece simpática.

Taty- Sim… E eu sou a mulher mais rica de Portugal… - disse irónica - Ela pode ser tua fã e tudo resto mas ela está a fazer isto para me provocar…

Grayson- Hmm… e eu sou o teu ponto fraco é?!

Taty- Ah… não… eu… Sabes tudo bem, eu não tenho nada a ver com isso, mas avisa o teu irmão, se voces não querem uma fã decapitada, é melhor a Filipa não ver ele a falar com alguma delas…

Grayson- Tecnicamente não respondeste á minha pergunta…

Taty- É… ontem, quase de certeza que não te lembras, tendo em conta o teu estado, mas…

Grayson- O que é que eu fiz? – disse assustado.

Taty- Fazer não fizeste… foi mais o que disseste... No carro, disseste que… Esquece, não… - disse saindo

Grayson- Pera! Taty… o que é que eu…

Taty- Nada de importante… Apenas diz ao Ethan para ter cuidado, elas podem gostar imenso de voces, mas nem sempre o amor vence o ódio, elas não vão parar até os separarem – disse indo embora.

Vitória- Taty?!

Taty- Vih, finalmente alguém! Onde andaste?

Vitória- Eu meio que me perdi, e fui parar á beira da Lúcia, e quase havia treta.

Taty- Tu também te perdeste do resto da turma?! Nossa nós somos mesmo parecidas, adiante, parece que ela finalmente se mostrou, ótimo, temos de encontrar as outras, acho que podemos entrar em ação agora…

Vitória- Vamos… 

Finalmente encontramos, tavam todos reunidos.

Lisa- Finalmente, onde voces se meteram?!

Vitória- Longa história…

Taty- Sim, mas acho que a “guerra” está prestes a começar.

Daniel- Guerra?! O que voces andaram a fumar?!

Taty- Muito engraçadinho…

Filipa- Aconteceu alguma coisa?!

Taty- Mais ou menos…

Mafalda- Conta o que aquelas vagabundas, vadias, ladras de namora…

Vitória- Não precisas de continuar, nós contamos…

Taty- A Bianca estava a falar com o Grayson, eu “interrompi-lhes” a conversa não sei o que podia ter acontecido se eu…

Rafa- Basicamente tu tens ciúmes deles, e começa a 3º Guerra Mundial?!

Taty- Hahaha, muito engraçadinho, ele tem um irmão e esse irmão namora com uma das tuas amigas, eu acho que o próximo alvo é ele.

Vitória- E a Lúcia, lembram-se de eu dizer que ela andava muito calada?! Bem, esse silencio acabou.

Amanda- Hey! – olha tudo para ela que parece estar a iniciar um festejo a sós – Não é isso é que assim já posso arrancar-lhes a cabeça – disse sorrindo.

Gonçalo- Voces são um pouco assustadoras… Gosto disso!

Vânia- Então…

Continua…


Notas Finais


Eu vou tentar o mais rápido possível, mas amanhã é o meu aniversário, e vocês sabem o que se faz, nada, a pessoa está de férias, já não faz nada, mas faz-se ainda menos... Enfim, resumindo, não sei se posto amanhã, mas mal possa postar, eu posto.
Espero que tenham gostado e Xauu


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...