História Started with Twitter - Capítulo 3


Escrita por: ~

Postado
Categorias EXO
Personagens Baekhyun, Chanyeol
Tags Baekkai, Baekyeol, Chanbaek, Chansoo, Fluffy, Kaibaek
Exibições 224
Palavras 2.250
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Fluffy, Romance e Novela, Shonen-Ai, Shoujo (Romântico), Yaoi
Avisos: Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 3 - August and September


Fanfic / Fanfiction Started with Twitter - Capítulo 3 - August and September

Segunda, 6 de agosto de 2018.

 

Irene @rvelvet: Ahh, como uma pessoa pode ser tão fofa, @real_pcy???? *enviou uma foto*

Park @real_pcy: @rvelvet você disse que não ia postar!!!!!

 

Não demorou nem cinco minutos para seu celular começar a tremer enlouquecidamente em sua mão. O que estava acontecendo? Talvez um terremoto virtual.

 

21:28pm Byun: Eu odeio você, Chanyeol.

21:28pm Byun: Se tem uma coisa que eu odeio, é você.

21:29pm Byun: Odeio você como odeio banana.

21:29pm Byun: VAI TOMAR NO CU.

21:30pm Byun: BEM NO MEIO DO OLHO DO SEU CU.

 

O que aconteceu? Byun Baekhyun aconteceu.

 

21:30pm Park: Caralho, o que eu fiz, Baekhyun?

 

Por vezes Chanyeol chegou a pensar que o mais velho podia usar alguma coisa, seja álcool, ou até mesmo maconha. Pois havia momentos que aquele menino beirava a insanidade, como quando ele começava a dizer que o Park era bonito, aquilo realmente não era normal.

 

21:31pm Byun: VOCÊ DISSE QUE ERA FEIO E QUE NÃO TINHA NAMORADA, FILHO DA PUTA.

 

Viu, louco na droga.

 

21:31pm Park: Mas eu sou feio e não tenho namorada (???)

 

21:32pm Byun: SOLTEIRO ATÉ PODE SER, MAS FEIO NEM DE LONGE, CRETINO.

 

Talvez Chanyeol estivesse sorrindo como nunca antes, mas era só um talvez. Porque não sentia nada pelo amigo virtual, nada mesmo. Aquelas borboletas no estomago? Podia ser o almoço. As pernas tremendo? Podia ser Parkinson.

Tudo aquilo havia uma explicação completamente coerente, aquilo não era paixão.

▪ ✉ ▪

Sexta, 10 de agosto de 2018.

 

18:21pm Byun: Deixa de ser pau no cu, e aceita essa camada, Chanyeol.

 

18:23pm Park: Você deveria estar no colégio essa hora.

 

Usou a melhor desculpa que arrumou.

 

18:24pm Byun: Só tive aula de manhã, agora aceita logo isso.

 

Mais uma vez a notificação do FaceTime apareceu na tela do celular do loiro, não sabia se deveria aceitar. Já havia falado por telefone com Baekhyun diversas vezes – muitas mesmo – era quase um ritual entre os dois, sempre que chegavam do colégio, seja o Byun ligando, ou o Park, a ligação ia até altas horas da madrugada, mas nunca deixou o menino ver seu rosto, a não ser aquele dia da foto que Irene havia postado sem sua permissão. Desde aquele maldito dia, o menino não parava de encher para fazerem a chamada por vídeo, alegando que estava curioso demais para ver o rosto do amigo ao vivo.

Chanyeol não gostava desse tipo de coisa, não se achava bonito o suficiente, então raramente usava o icon com uma foto sua. Sim, seu icon no twitter era uma art que seu amigo havia feito durante a aula de artes.

Olhou para os lados, não tinha saída, queria morrer apenas para não ter que fazer essa chamada com o Byun. Vai que ele o achasse feio? Ou até mesmo visse que suas orelhas eram grandes demais? Será que Baekhyun era esse tipo de pessoa?

Apertou em aceitar a chamada, sabia que Baekhyun não desistiria fácil.

Ficou quase um mês no vácuo, mesmo assim lhe mandava mensagens todos os dias, seja como emojis, ou apernas três pontinhos. Se imaginou no lugar do menor, talvez não fizesse isso, pois não teria paciência para aguentar tudo aquilo, não mesmo.

Morreria na primeira semana.

O rosto do menino moreno apareceu em sua tela, fazendo um sorriso brotar nos lábios de Chanyeol, mesmo sem sentir. Porém, ao notar que o outro também o via, desmanchou o sorriso que antes tinha morada em seus lábios, não queria parecer um idiota apaixonado.

Era um idiota apaixonado.

– Oi. – Chanyeol quebrou o silencio.

– Caralho, você realmente é bonito.

Um rubor subiu pelas bochechas do Park, estava sendo elogiado pelo crush. Nunca pensou que aquilo realmente poderia acontecer, ainda mais ele, Byun Baekhyun, o menino que mais perecia um k-idol debutado.

Aquele que namorava um menino que também parecia um k-idol debutado, que formavam um casal mais que perfeito. Aqueles tipos de pensamentos deixavam Chanyeol até mesmo levemente entristecido, que chances tinha com o menino? Isso mesmo, nenhuma.

– Cale a boca, só fala merda.

– Você é aquele estilo de pessoa que não aceita elogios, ou que gosta que fiquem te bajulando, então fica se fazendo?

– Ele não aceita mesmo. – Uma terceira voz se fez presente, essa Baekhyun não conhecia, sabia que não pertencia a Sehun, muito menos a Senhora Kim, já que já havia falado com os dois por telefone. – Olá, eu sou o Kyungsoo.

Um menino apareceu ao lado de Chanyeol, tinha as madeixas avermelhadas, e os lábios fartos, lembravam até mesmo um coração. Era tão bonito quanto o moreno, até mesmo os olhos avantajados o deixavam bonito.

– Oi.

– Você é o famoso, Baekhyun? – O moreno concordou com a cabeça. – Chan já me falou sobre você, não é, amor?

Chanyeol tentou empurrar o mais novo da cama, mas foi em vão, o outro apenas abraçou ainda mais o corpo magro do mais velho.

– Baekhyun, esse é o Kyung. – O Park parecia desconfortável com a toda aquela situação, e estava. – Eu também conheci ele na internet.

– Descarta tão fácil nosso amor. – O Do formou um bico nos lábios.

– Bom saber que todos que conhece na internet você leva para sua cama, Chanyeol.

A imagem de Baekhyun sumiu e a mensagem chamada encerrada tomou seu lugar.

– Olha o que você fez, Kyung. – Gritou sem se importar se o outro se magoaria ou não. – Por que está aqui para início de conversa?

– Só estava brincando, que garoto mal-humorado.

Baekhyun não era mal-humorado, 99% do tempo o menino era gentil, o resto estava fazendo alguma brincadeira babaca. Mas ainda sim, sabia que o menino estava bravo, e não queria se afastar do Byun, não agora que quase conseguia controlar os sentimentos pelo mais velho.

Merda, Kyungsoo!

▪ ✉ ▪

Aquela chamada durou muito menos que o Byun queria, achou que poderiam falar sobre filmes, series, e até ver alguma coisa juntos. Porém, algo em si aqueceu ao ver aquele menino tão próximo de Chanyeol, coisa que ele mesmo nunca conseguiria.

Não era ciúmes, pois não tinha nada com o mais novo, e tinha Jongin.

Ah, Jongin, por que você tinha que ser assim?

Há tempos o namoro não era a mesma coisa, não se viam com frequência, e quando isso ocorria, mal se tocavam. O namoro havia caído na rotina, e o Byun se apegava a primeira fonte de carinho. No caso, sua maior fonte de carinho e afeto era o Park, mas nessa hora, nem ele estava ao seu lado.

Havia perdido até seu melhor amigo virtual.

▪ ✉ ▪

Sábado, 13 de agosto de 2018.

 

00:12am Park: Baekhyun?

00:34am Park: ...

 

Não podia responder o Park e nem iria, voltaria a se apaixonar pelo Jongin e seriam felizes. Como tinha que ser, esqueceria isso de amizade virtual e se focaria nas pessoas que estavam ao seu redor, como Luhan, aquele que sempre esteve ao seu lado como amigo.

Que confia mais que em qualquer outra pessoa, seu melhor amigo.

 

01:03am Park: Sou eu quem some, não você.

01:56am Park: Aparece, vai.

02:19am Park: Poxa, desculpa, não era para o Kyung ter feito aquilo, eu juro.

02:39am Park: Pare de me ignorar.

04:23am Park: Eu sei que está aí.

▪ ✉ ▪

As mensagens continuavam a serem visualizadas e ignoradas, seria ridículo dizer que Chanyeol estava a ponto de chorar pelo mais velho? Era claro que seria ridículo, não queria pagar de bebê chorão, mesmo sendo um.

 

05:17am Park: Não faça isso comigo, bae.

 

Visualizada.

Ignorada.

As lagrimas desceram antes mesmo de Chanyeol sentir seu rosto ficar molhado. Baekhyun não havia desistido de si, ele também não desistia deles.

Não importava se Baekhyun já tivesse outro alguém, Chanyeol iria se tornar especial para o pequeno. Mas mal sabia que ele o Park já era muito mais do que imaginava para o Byun.

▪ ✉ ▪

Domingo, 14 de agosto de 2018.

 

12:34pm Park: Ainda me ignorando?

 

Aquilo doía mais em si do que no Park, a cada mensagem seu peito apertava e os olhos marejavam. Queria proteger o maior de todo o mal, porém era ele o causador de tudo, não era?

No mesmo momento que queria ignorar o ex-amigo, queria que ele continuasse atrás de si, e nunca desistisse. Como ele não havia desistido, como ele nunca desistiria.

▪ ✉ ▪

Segunda, 15 de agosto de 2018.

 

04:24pm Park: Eu posso conviver com isso.

 

Mas o Byun não podia, aquilo doía como o inferno, queria voltar a conversar com o amigo, queria rir de suas cantadas bostas, e falar sobre HQ’s. Tudo que fazia, queria contar a Chanyeol, queria falar sobre o seu dia, e como odiava a professora de química. Queria tantas coisas, porém não podia nenhuma delas.

▪ ✉ ▪

Terça, 16 de agosto de 2018.

 

13:12pm Park: Estou zoando, não posso não.

▪ ✉ ▪

Quarta, 17 de agosto de 2018.

 

09:03am Park: Queria ser um gás nobre, mas um gás nobre não posso ser, porque um gás nobre se estabiliza com oito e eu só quero me estabilizar com você.

09:04am Park: Foi mal, to na aula de química.

 

Do outro lado do país Baekhyun sorria igual um bobo para a tela do celular, não havia ido para o colégio naquele dia, mas por falta de costume, não conseguiu dormir até tarde. Aproveitou aquele tempo sozinho para reorganizar sua vida, ver os pontos positivos e negativos das escolhas que via tomando nos últimos dias.

Seria mesmo certo tirar Chanyeol de sua vida?

Gostava do menino, claro que gostava, porém não sabia a que ponto o outro gostava de si. Era estranho o que sentia, uma mistura de medo e angustia, nunca havia passado por tal coisa por Jongin, o Park estava mexendo com que mais tinha de organizado no baixinho, e era disso que ele tinha medo, que como a fúria com que veio, o outro também fosse embora.

▪ ✉ ▪

Quinta, 18 de agosto de 2018.

 

15:12pm Park: A mala já está lá fora, porque homem não chora.

▪ ✉ ▪

Sexta, 19 de agosto de 2018.

 

01:27am Park: Sem você sou apenas uma canção triste.

▪ ✉ ▪

Sábado, 20 de agosto de 2018.

 

02:24am Park: Sem você, eu me sinto quebrado, eu sou metade de um todo.

▪ ✉ ▪

Domingo, 21 de agosto de 2018.

 

03:56am Park: Sem você, eu não tenho mão para segurar.

▪ ✉ ▪

Segunda, 22 de agosto de 2018.

 

04:45am Park: Sem você, me sinto rasgado.

▪ ✉ ▪

Terça, 23 de agosto de 2018.

 

06:56am Park: Você é a melodia perfeita, a única harmonia que eu quero ouvir.

▪ ✉ ▪

Quarta, 24 de agosto de 2018.

 

05:22am Park: Com você ao meu lado, eu não tenho nada a temer.

▪ ✉ ▪

Quinta, 25 de agosto de 2018.

 

07:45am Park: Você é a minha parte favorita de mim.

▪ ✉ ▪

Sexta, 26 de agosto de 2018.

 

08:01am Park: Eu preciso de você e eu odeio isso.

▪ ✉ ▪

Sábado, 27 de agosto de 2018.

 

07:09am Park: Por que eu sou um tolo por você e as coisas que você faz?

07:10am Park: Eu não me vejo mais sem você, Baekhyun.

07:10am Park: Não me pergunte quando as coisas tomaram esse caminho, porque eu realmente não sei.

07:12am Park: Porra, não quero acabar com o que tínhamos por conta de uma brincadeira tosca do Kyungsoo, eu nunca fiz isso, acredite em mim apenas uma vez.

07:13am Park: Era minha música favorita, sabia? LIES.

07:17am Park: Mas hoje ela só me traz lembranças que eu quero esquecer, eu juro que tentei te esquecer, Baekhyun, mas não dá, simplesmente não dá. Quando ouço BIGBANG, é de você que eu lembro, ou quando assisto algum filme da MARVEL, você está tão preso na minha rotina que me sinto sufocado sem a sua presença, quando deveria ser o contrário. Mesmo só como amigo, eu te quero de volta, por favor.

▪ ✉ ▪

Segunda, 29 de agosto de 2018.

 

03:23am Park: Eu prometi a mim mesmo que ficaria bem sem você, mas eu não consigo evitar, rezo para que talvez eu consiga te esquecer, um dia sem você é muito longo. Sem você eu não posso encontrar a felicidade, não posso nem ao menos chorar. Isso é uma merda, meus pensamentos em você, estou enlouquecendo, quero te ver, mas fui avisado que não posso, quando tudo estiver acabado, estarei aqui. Sinto muito, mas eu te amo, eu não sabia, mas agora eu sei que preciso de você, eu te afastei com palavras furadas sem perceber, sinto muito, mas eu te amo e você partirá, e me esquecerá lentamente, então eu poderei sentir a dor.

Dediquei tudo que sou nessa canção para você, outras pessoas provavelmente não sabem. Irei mudar, vou dar risada de tudo a partir de agora, espero que tudo seja um sonho.

Adeus.

 

▪ ✉ ▪

Sábado, 29 de setembro de 2018.

 

Park @real_pcy: Alô, hoje faz um mês desde que nos desconhecemos.

Park @real_pcy: Lembra do jeito que você me fez sentir?

Park @real_pcy: Um amor tão jovem, mas algo em mim sabia que isso era real.

Park @real_pcy: Tentando lembrar todos os bons momentos, nossas vidas foram se separando.

Park @real_pcy: Memórias estão tocando em minha mente aborrecida.

Park @real_pcy: Eu odeio essa parte, corações de papel.

Park @real_pcy: Não pensei que eu iria simplesmente esquecer isso, espero que você não esqueça.

▪ ✉ ▪

Domingo, 30 de setembro de 2018.

 

Byun @baekhyunee: Só tolos se apaixonam por você, só tolos fazem o que eu faço.

▪ ✉ ▪

 


Notas Finais


Oi, meu povo que come pão com ovo!
Desculpaaa a demora, era para eu voltar no sábado, mas eu tinha vestibular, e só voltei para casa hoje pois fiquei na casa da minha irmã. E uma boa noticia, EU SOU CALOURA UTP, VIADOSSSSS.
Enfim, depois de toda a ansiedade, noites mal dormidas e tal, enfim tudo acabou.
Aliás, eu postei uma one hoje, é sobre rede social também, espero ver vocês lá ( https://spiritfanfics.com/historia/como-eu-vi-meu-ex-se-apaixonar-7177106 ).
Acho que é isso, obrigada pelos 160 favoritos em dois capítulos, e por todos os comentários.

xoxo ~❤

ps: falem comigo no twitter ( https://twitter.com/ilhoonn ).


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...