1. Spirit Fanfics >
  2. Starting a Love >
  3. Novo futuro?

História Starting a Love - Novo futuro?


Escrita por: Kim_Kookie

Notas do Autor


Primeira fanfic, espero que gostem!!

Capítulo 1 - Novo futuro?


Fanfic / Fanfiction Starting a Love - Novo futuro?

Paola On

    Hoje era meu aniversário, bem.... Não somente meu mas como também de minhas irmãs gêmeas. Não somos pessoas normais, somos princesas. Nossa mãe comentava que não era para sairmos de casa, mas como Hellen e Bella não resistiam fugiam durante a noite. A mãe não queria que saíssemos, pois em uma certa idade, nossa linhagem ganhava poderes e poderíamos machucar alguém
    Nosso aniversário de 15 anos, se passou na sala de estar. Junto conosco além de nossos pais, estavam primos, tias, avós, bisavós. Todos felizes, rindo e se divertindo. Até que ouviu-se barulhos de vidro quebrando por todos os lados, uma mulher líder dos que estavam invadindo disse:
- pegue as garotas e mate os pais delas. Nessa momento nosso pai puxou-nos e mandou para uma carruagem, a qual nos levou para um lugar bem distante do castelo.
- Paola, o que aconteceu? . - perguntou bella.
- não sei. - disse olhando para o nada.
    Bella retirou um pote enorme de sua bolsa.
- O que é isso?. - perguntou Hellen.
- bolo.- Bella abriu o pote e começou a comer.

Paola off
Bella on

     Chegamos em um outro castelo, ele era enorme! Paola afirmou que esse castelo era o Castle of Shadows.
     Entramos no castelo, e nosso mordomo que o pai nos confiou era tão lindo... queria que ele cuidasse de mim! Afs..
     Cozinheiros, jardineiros e todos os empregados vieram dar nos Boas vindas.
     O mordomo ia saindo. Quebrei as regras de princesa e o puxei pelo braço.
- você vai embora?.- estava quase chorando, não queria que ele saísse
- pessoas melhores iram cuidar de você.- ele foi embora.
     Algum tempo depois, surgiu três garotos lindos descendo as escadas, era Jungkook, V e Jin.
     Eles chegaram mais perto de nós. O mordomo voltou e disse:
- esqueci de dizer-las. Esses será os homens a qual as protegeram, Jin à Paola, Jungkook à Bella e V à Hellen.
     Vanessa ajudará e explicará qualquer dúvida que tiverem.
- siga-me princesas, mostrarei vossos aposentos reais.

Bella off
Hellen on
     Vanessa mostrou os quartos. Eu admirava a paisagem quando derrepente vi uma sombra atrás de mim, virei-me rapidamente.
- o-oque está fazendo aqui!?. Era V, ele estava com um olhar...
- me desculpa princesa, não foi a intenção assustada. Apenas queria ver como está.
- eu estou bem... - ele me olhava fixamente, não sabia como reagir. Ele se sentou em minha cama, então resolvi fazer umas perguntas básicas.
- soube algo dos meus pais? Como eles estão?
- não, a Ambrósio já queria nos atacar faz tempo, tentei convencer o rei mas ele disse que era idiotisse. - ele disse dando ombros.
- espere... O que vocês são?.- estava confusa, não entendia nada.
- sou um comandante, Jin e Jungkook também, na verdade sou uma das três partes do reino.- disse ele num tom de voz meigo.
- c-como? "Três partes"?.- não sabia de mais nada, como assim "três partes"?
- é simples. A muito tempo atrás,  no tempo de seu bisavô, ele tinha três filhos e os amava incondicionalmente, e também eram trigêmeos, o problema é que eles brigavam, faziam guerra por causa do poder, então seu bisavô tomou providência de dividir o reino em três partes, mas, os dois irmãos morreram na guerra contra outro país, e acabou que o rei, seu pai assumiu o trono. Porém o reino é dividido em três partes.
- uau... que sono...Vou dormir .- bocejei e fui ao banheiro trocar de roupa, abri um closet enorme e peguei um pijama, um vestido de seda branco.
     Entrei no banheiro, ele era muito grande com uma banheira enorme, tudo lindo. Me troquei e voltei. V me olhou de cima para baixo e disse: - ficou bonita nessa pijama.
- obrigada.- disse olhando fixamente para ele. Ele se levantou foi até a porta e disse: - ficarei vigiando você, boa noite. - ele fechou a porta levemente. Me joguei na cama e dormi profundamente.

Hellen off
Bella on

Me joguei na cama e cochilei por alguns minutos. Alguém pegou minha mão levemente e disse: - princesa acorda, você precisa comer algo.
Abri os olhos e vi Jungkook segurando minha mão.
- é-é eu... - gaguejei, meu estômago revirou.
- irei trazer alguma coisa.
- não precisa, muito obrigada!


Notas Finais


Espero que tenham gostado, amanhã terá mais.
Se aconteceu algum erro ortográfico me avisem..
~PJ


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...