1. Spirit Fanfics >
  2. Starting a Love >
  3. Aproximando-se

História Starting a Love - Aproximando-se


Escrita por: Kim_Kookie

Capítulo 2 - Aproximando-se


Fanfic / Fanfiction Starting a Love - Aproximando-se

*Anteriormente em Starting a Love*

- vou trazer alguma coisa.
- não precisa, obrigada!

--------------------------------------------------------------

Bella on

Finalmente consegui produzir um som! Ele voltou, pegou os cobertores e me tapou. -tem que dormir amanhã é um longo dia. Boa noite.
-boa noite. -ele saiu.
Meu coração congelou quando ele tocou em mim! Jungkook tocou em mim!

Bella off
Paola on

    Eu podia ter defendido! Eu poderia ter salvado os empregados que morreram! Eu sei lutar kung fu! Havia um piano no quarto então comecei a tocar. O som produzia harmonicamente todas as notas e acordes combinando, lagrimas escorriam em meu rosto e caiam no piano.
-princesa? -disse Jin com um tom de voz calmo e impressionado.
-Jin? Acho melhor você sair, é inapropriado ver uma princesa chorar. -disse com ainda com lagrimas em meus olhos. Ele chegou mais perto, colocou suas mãos nas minhas costas e perguntou: -porque esta chorando princesa Paola?
-eu podia, eu podia ter salvado as pessoas... e-eu podia ter defendido os empregados... eles não mereciam morrer por culpa minha. -comecei a chorar mais ainda. Ele me olhou fixamente com um olhar de apaixonado.
-eu queria abraça-la mas... eu não sei se...
comecei a chorar mais ainda. Ele me abraçou e disse: -não foi culpa sua, não foi! Ele colocou as mãos sobre o meu rosto limpando as lagrimas. Ele me ajudou a ir pra cama e me tapou e ficou ali ate eu dormir.

Paola off
Bella on

    Acordei nas nuvens. Fiz minha higienes e fui beber café.
    Desci as escadas elegantemente, Jungkook ficou me admirando enquanto descia, ele me esperou nos últimos degraus da escada. -bom dia princesa Bella. -bom dia Jungkook. Fui pra cozinha, mas minha vontade era de abraçar kook e nunca mais solta-lo!     Na cozinha encontrei Hellen e Paola conversando sobre os meninos. Mas a conversa durou pouco porque Jin, V e Jungkook entraram na cozinha. Vanessa entrou e disse: -bom dia princesas, minhas desculpa por não ter acordado-as. Hoje vocês aprenderam sobre algumas noções básicas do reino que tal dia terão que governar.
    Nós fomos para um jardim secreto muito lindo. E aprendemos mais sobre o reino os costumes e muito mais. O costume é que sempre quanto os príncipes ou princesas faziam 18 era para dar uma grande festa em celebração, e 18 anos é a idade que se governa conforme os costumes. Eu queria que  a Vanessa fosse legal com os assunto de meninos ela tem a mesma idade que eu! Queria ver Jungkook que saco! E ela fica dando sermão! -Algum problema princesa Bella? -perguntou Vanessa percebendo que eu estava tensa. -não por favor continue. -já terminei. Agora vamos praticar dança, valsa para a festa de 15 anos de vocês, só nao sei quem poderia fazer companhia para dançar. -que tal Jungkook, V e Jin? -disse Bella eu com um sorriso enorme. -serio? Você gosta deles? A-achei que não gostassem! Bem vou chama-los depois vou ensinar e irei pedir para que eles venham dançar, óbvio que vocês tem que saber dançar o básico neh... vamos. -ela saiu dando pulos.
    Entramos em uma sala vazia, que tinha uma enorme janela. Vanessa ensinou os passos básicos. E bem na hora que nós três estávamos dançando com o vento! Jungkook, V e Jin chegaram. Jungkook: -acho que vocês precisam de parceiro. Jungkook veio em minha direção e começou a dançar comigo.

{Hellen}
    V veio em minha direção e começamos a dançar. Ele dançava a tão bem...

Paola on

    Que legal foi a ultima, agora ele vai ser obrigado a dançar comigo. Ele ia vindo em minha direção mas mudou o caminho ate Vanessa e disse: -acho que quer dançar... eles começaram a dançar.

    -Achei que não gostasse de dançar. -disse Jungkook bem perto de mim. -gosto sim. (Bella)

    Sem querer tropecei e cai mais V me assegurou com seu rosto e seus lábios bem perto dos meus. (Hellen).

{Paola}
    Senti somente rancor e ódio, em ver Vanessa e Jin... eu achei que ele ia pedir pra mim! Como sempre iludida! Desci as escadas correndo, e todos pararam de dançar. Eu desci correndo peguei minha katana e fui para a rua. Eu tinha que descontar minha raiva em alguém, e Jin fazer aquilo só me faz ir embora e salvar os necessitados. Todos sabem exatamente pra onde eu vou quando estou com raiva. Eu vou para a arvore de pêssego do alto de uma montanha. Eu cheguei lá literalmente voando.

{Bella e Hellen}
    -Ela ficou magoada. Ela já queria ir embora...TUDO CUPA DO JIN! TE GARANTO SE ELA MORRER VOCÊ VAI PAGAR CARO!- disse hellen
    -Eu so queria convidar a minha irmã pra dançar... -disse Jin.
    -VOCE ME IRRITA GAROTO! -Disse hellen.
    Elas foram correndo para o quarto quando perceberam que sua katana nao estava ali. Jin: -sabem pra onde ela foi?
    Elas chegaram e viram no alto da montanha Paola ajoelhada de costas. Jin: -paola... ele foi correndo e bem na hora que ele chegou perto, Paola de levantou-se rapidamente e apontou sua katana para o pescoço de Jin.
-Eh você... -paola abaixou a arma. Bella: -que nos avisasse antes de sair!
-não parte de mim ver alguns erros. -mandou indiretas para Jin.
-Paola sabe que é errado. -questionou Hellen.
Paola: -sabem onde estou não precisam se preocupar.
Jin: -Paola, é idiotice sair correndo só porque eu não dancei com você.
    Paola: -quem disse que eu sai por causa de você. Salvei pessoas hoje. Óbvio que fiquei magoada também... mas então ja que não dançou comigo não teria problemas em salvar pessoas.
    Jin: -poderia ter me avisado antes! E uma princesa não deve lutar e usar armas!
    Paola: -e um comandante deve falar educadamente com as autoridades. Jin, eu acho você legal... mas tem coisas como essa que você só vai entender se você querer descobrir.
    Jin: -vamos pra casa. Eu vou ficar devendo uma dança. -Abraçei Paola tentando conforta-la e ela contribuiu o abraço.


Notas Finais


Obrigada por ler, espero que tenham gostado..
~PJ

Até a proxima!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...