1. Spirit Fanfics >
  2. Starting a Love >
  3. Destruidas

História Starting a Love - Destruidas


Escrita por: Kim_Kookie

Notas do Autor


"Nunca desista de seus sonhos"

Capítulo 3 - Destruidas


Fanfic / Fanfiction Starting a Love - Destruidas

Hellen on

Depois de passar todo drama. Fomos para casa. V sorria pra mim e ficava me impurrando de brincadeira. Ele pegou a minha mão e puxou-me para os seus braços quentes. Não podi ressistir... me sentia segura nos braços dele. -ai como você é fofinha! -ele apertava as minhas bochechas e me deixava sem jeito.

{Bella}

    Nós acabamos indo para uma praça. Havia quatro bancos um de frente pro outro. V sentou do lado de Hellen, Jin: -senta no meu lado (para paola). Ela pegou e sentou no ladinho dele. Eu sentei bem na ponta, estava com vergonha de fazer algo de errado e mandar tudo pelos ares. Jungkook chegou mais perto, minhas mãos suavam e meu corpo tremia. Ele sentou, me olhou fixamente e depois deitou-se no meu colo, colocando sua cabeça em minhas coxas. Eu lhe contribui fazendo cafuné em sua cabeça.
    Vanessa, não sei como nos encontrou, ela veio correndo e disse: -ME DESCUPEM MAIS É MELHOR VOCÊS IREM PRO CASTELO...

{Hellen}

    No castelo, Vanessa estava conversando com uma mulher muito elegante, ela estava com um vestido azul, e tinha cabelos encaracolados, ela chegou perto de nós e disse: -olá princesas, prazer em conhece-las. Eu as ensinarei o comportamento de uma digna rainha. -será uma honra te-la aqui. -disse Vanessa, ela parecia meio tensa...
    -esqueci de dizer, meu nome é Elora. Com licença. -ela se encurvou elegantemente e saiu.
    -porque esta tensa Vanessa. -perguntei. -ela é malvada, qualquer coisa que tu fizesse de errado ela te xingaria.

{Bella}

    Fui para o meu quarto, apenas eu e o meu mundo. Eu ainda estava tremendo
por causa do Jungkook. -oi... -ecoou a voz de Jungkook sobre o meu quarto. Bella: -oi. O que faz aqui? -sou seu protetor, só seu... -disse ele com uma certa malicia. Ele se aproximou de mim e parecia que ia me beijar. -Princesa hoje teremos aulas sobre os seus descedentes. Espero que não os interrompi. -disse Elora interrompendo tudo. -Ela já esta indo. -disse Jungkook se afastando de mim e saindo do meu quarto.

{Hellen}

    Vi com os meus olhos, que, realmente Elora atrapalha tudo se ela vier com coisinhas para o meu lado.
    Eu e as minhas irmas fomos para a sala, nessa sala havia muitos quadros de pessoas com rosto familiar.
    -Estes são os grandes reis... seus tatarasavós! Suas descedencias. -disse Elora, ela alisava as paredes dramaticamente.
    -Cade os meus pais. -perguntou Paola. -Eles estao vivos em seu coração. -respondeu Elora. -Por isso não é? Por isso que está nos ensinando! -Paola falava derramando em lagrimas. Logo eu comecei a chorar... meus pais morreram e um reino me esperava entrei em panico!  -sou Elora segunda herdeira, se seus pais morresem eu tenho direito de ser rainha. Como vocês não tem idade para governar eu governo. E, eu as ordeno ir para o quarto de vocês. E EM RECOMPENSA QUE FUGIRAM FICARÃO DE CASTIGO! NUNCA SAIRAM DESTE CASTELO! -Ela gritava agressivamente. Logo veio guardas que nos trancaram cada uma em seu quarto.
    No quarto eu chorava, eu gemia de dor no coração por causa disso.
    Logo meus pensamentos se foram e.....


Notas Finais


Obrigada por lerem, em breve próximo capítulo!

Xoxo
~BK e PJ


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...