1. Spirit Fanfics >
  2. Starting a Love >
  3. Baile de mascaras 2°parte

História Starting a Love - Baile de mascaras 2°parte


Escrita por: Kim_Kookie

Capítulo 8 - Baile de mascaras 2°parte


Fanfic / Fanfiction Starting a Love - Baile de mascaras 2°parte

*retomando*

{Paola}
    Estava cançada, meus pés estavam doendo do salto alto. Então aproveitei pra assaltar a geladeira pra recompor minhas calorias...
    Quando voltei. Vi Elora furiosa, vi V beijando Hellen e vi Jungkook cuxixando no ouvido de Bella. -Só foi eu sai que todo mundo ta se beijando! -pensei.
    Fui para a pista. Mas não tinha ninguém para me acompanhar na dança, tentei procurar Jin mas eu não o encontrei.
    Fiquei por alguns minutos sozinha quando uma voz soou levemente nos meus ouvidos: -acho que deve estar sem um parceiro. -eu olhei, não era Jin era Suga.
    -...? Vos conheço?
    -Jin me falou sobre você! Eu vim neste baile só para te ver, e, obiviu tira-la para dançar... quer?
    -quero... -assugurei na mão e fui dançar com ele.

{Jin}
    Fui para o salão onde todos estavam dançando. Eu queria tirar Paola pra dançar... resolvi tira-la ate que vi Suga dançando com ela... -esse desgraçado...-murmurei baixinho.
   
{Paola}
    Era confortante dançar com Suga. Ate que me dei conta que esta abraçada nele.. -corei...
    -posso dançar com A MINHA PAOLA! -disse Jin em um vermelhão. -Suga a olhou de cima para baixo, me deu um beijo na bochecha e saiu.
    Jin e eu começamos a dançar.
    -Não confio em Suga...
    -Porque Jin? E que história é essa de "minha Paola"? -Jin corou na hora e ficou em silêncio.
    -venha... -ele me levou ate um jardim a qual eu nunca tinha visto. Havia uma pequena cachueira.
    -Nestes dias percebi que as coisas tem sido difícil para nós. -ele pego minha mão e entrelaçou. -quero que saiba que eu vou estar sempre ao seu lado. e... queria te pedir uma coisa. Quer namorar comigo?
    Naaao creio ele tava me pedindo em namoro mesmo!
    -olhei para o céu, e depois olhei para ele. -quero... quando ele foi me beijar chegou Vanessa.
    -Ja disse pra vocês VÃO PRO SALÃO! -disse Vanessa gritando igual a uma retardado. Vanessa mudou muito depois que Elora colocou ela como "babá minha e das minhas irmãs ".
    -Fale com educação, ela é a princesa. -disse Jin cansado de ouvir Vanessa gritando.
    Nós fomos para o salão.
 
{Narrador}
    Depois da festa Elora mandou reunir a Hellen,  Paola, Bella, Jungkook, Jin e V.

{Dialogos}
    Elora chegou com um sorriso escondendo as trevas que havia dentro nela. e disse: -não foram nada mal ha ha ha.  -ela falava com um ár de deboche. -Hellen beijou V, Bella e Jungkook estão de Mimi! Acho e acabei de me lembrar que Paola também... né senhora Kim!
   -sinto desgosto de você... -falou Hellen.
   -é sentirá mais ainda quando fizer isso! -ela tirou uma faca da cintura e esfaqueou V no ombro. -Ha ha ha. -Hellen tirou a faca do ombro de V e esfaqueou o coração de Elora.
    Elora caiu no chão.
    -HA HA HA! Pensaram que iriam me matar?
    -como? -disse Hellen dando alguns passos para perto de V. -Elora tirou a faca do coração.
    -E agora? -perguntou Bella.
    -Vamos lutar! Les't go! -disse Paola.  -Hellen leve V para um lugar seguro! -peguei minha katana e comecei a lutar. Bella, Jungkook e Jin me ajudavam. Mas ela entrou pela uma porta secreta e não conseguimos acha-lá.
    - e agora? -perguntou Jin.
    -Vamos esperar... -disse Bella.

{Bella}
    -oh amor está machucada! -disse Jungkook tomando levemente o meu rosto.
    -tudo bem....
    -NÃO ESTÁ TUDO BEM! Você está machucada o máximo que posso fazer e ajudar a curar...
    Fomos pro quarto.
    Eu me deitei na cama. Jungkook estava pegando alguns panos para tirar o sangue que havia espalhado pelo meu rosto.
    Jungkook subiu na cama e subiu em cima de mim.
    -quieta! Pare de se mexer! -disse ele concentrado.
    Eu fiquei louca por que ele estava em cima de mim!

{Jungkook }
    Comecei a limpar as feridas quando derrepente eu percebi em que posição eu estava... estava estava cima de Bella e sem camisa porque estava calor.
    -esta com uma cara....
    -de que? -pergunta ela olhando para o lado.
    -cara de que quer fazer alguma, a coisa...
    -e se eu querer? -respondeu Bella. -sei que você não tem coragem!
    Nesse momento ela me desafiou.
    -eu quero...

{Narrador}
    E dormiram juntos aquela noite.

{Bella}

    Foi a melhor noite que já tive. Sentir o corpo de Jungkook junto ao meu, sentir seu calor e seus braços confortaveis e ao mesmo tempo me ameaçando...

 
  
   
 
 
  
    

   
 
 

   


Notas Finais


Espero que tenham gostado. Perdoe os erros de português.
Ass: kim


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...