1. Spirit Fanfics >
  2. Starting life again >
  3. Capítulo 11

História Starting life again - Capítulo 11


Escrita por: Macarojo

Notas do Autor


Oiii gente! Tudo bom ? Espero que estejam bem.
Então né FELIZ ANO NOVO \o/
Aqui está mais um capítulo.
Boa leitura.

Capítulo 11 - Capítulo 11


No outro dia eu acordo bem cedo já que é aniversário do meu irmão eu queria pelo menos fazer uma surpresa já que o presente só vou dar depois, e ele não poderia desconfiar do que eu estava fazendo. 
     Fui ate a padaria comprei uma torta de morango que parecia estar uma delícia quase passo o dedo nela. Voltei pra casa e fiz o café arrumei a mesa comprei seu refrigerante favorito e fiz um suco que ele também gosta muito arrumei tudo antes que ele acordasse, arrumei a casa já que estava uma bagunça de ontem a noite nós deixamos a sala cheia de pipoca para todo lado e deixamos a pia cheia de louças.. Eram 9:30 quando terminei tudo, meu irmão acordava essa hora então eu subi e me arrumei enquanto ele não acordava. Depois de um banho que estava ótimo eu vesti um vestido azul rodado e deixei meu cabelo solto e percebi que ele estava enorme fazia tempo que tinha cortado e sempre estou com ele preso. Passei um lápis de olho e um delineado de gatinho pois destacava muito meu olho que todos diziam que era um azul escuro que nunca tinham visto algo parecido antes. 
    Fiz um penteado com as pontas do cabelo cacheado que ficaram lindos sobre minha cintura. Enfim depois de tanto me arrumar desci as escadas o mais silencioso possível para não estragar a surpresa. Meu irmão acordou por volta de 10:20 e desceu. Eu o surpreendi com um grito de surpresa. Ele teve um susto e arregalou os olhos, uma cara que ficou engraçada, suas bochechas ficaram coradas deu para perceber apesar de que ele é moreno claro. 

    -Elise, você que fez isso tudo? 

   -Sim. Gostou? 
  
  -Amei. -Ele me deu um abraço apertado que me tirou do chão, e começou a me rodar, que me deixou um pouco tonta. 

     Nos tomamos café da manha juntos. E eu puxei conversa com ele.

    -Onde nos vamos hoje? 

     -Onde a mocinha quer ir?

       -Quero ir em algum lugar comemorar seu aniversário do jeito que a gente sempre fez. 

      -Ok. Mas sem beber ouviu? 

      -Serio que vai começar a me tratar como criança?

     -Não. Só falei isso pra te irritar.(risos)

      -Não vi graça nisso. 

      -Sua cara de irritada é muito engraçada.(risos) 

      -Ok, nós iremos sair ou não? 

       -Sim mais tarde eu vou te levar em um barzinho que sempre vou com alguns amigos.

       -Ótimo não aguento mais ficar só em casa. 

       -Você vai gostar é bem a sua cara.  

(...) 

Já era umas 18:48 então resolvi pergunta para o Rick que horas que nós vamos, desci as escadas e encontrei ele sentando no sofá.

       - Oii!- falei sentando ao lado dele.
 
        - Olá!- ele disse sorrindo.
 
         - Que horas que nós vamos? - pergunto.
 
         - Vai se arrumar a hora que você termina nós vamos.

           - Ta bom.-   Subi as escadas e fui toma um banho.

 Sai do banho e fui me vestir já que estava calor eu resolvi ir de short ele era claro um pouco rasgado bem pouco mesmo coloquei um tênis Preto e uma camisa com mangas também preta, mas com a minie desenhada deixei meu cabelo solto e passei só um batom vermelho e desci. Cheguei lá ele estava em pé com a cabeça abaixada mexendo no celular, ele estava com uma camisa vermelha vinho de mangas e com uma blusa de frio Preta estava com uma calça e um tênis Branco com alguns detalhes pretos estava lindo.

       - Olá! Você está muito bonito em.- falei indo em direção á ele. 

       - haha obrigada! É você também está linda puxou o irmão. - falou ele mostrando a língua. 

      - Nem um pouco convencido. - falei rindo.
 
     - Então vamos ?- ele pergunta. 

- Vamos. 

(...) 

Chegamos no bar que ele falou, mas esse bar é um pouco diferente ele é tipo uma balada e mais aconchegante tinha sofás vermelhos com uma mesinha no centro e era um pouco escuro na parte de dentro, mas continua sendo um bar e o que um bar não pode faltar são bêbados affs odeio esses velhos. Sentamos perto do balcão e resolvemos pedir algo para beber. 

- Oque você recomenda Rick ?- perguntei.

 - Para você um suco de laranja. 

- A fala sério ne Rick estou falando sério.- falo revirando os olhos. 

- Ok. Não sei pede alguma coisa que não seja muito forte.

 - Ta bom.


Notas Finais


Oiii de novo.
Então até outro dia.
Beijos.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...