1. Spirit Fanfics >
  2. Starting life again >
  3. Capítulo 13

História Starting life again - Capítulo 13


Escrita por: Macarojo

Notas do Autor


Olá pessoas!
Então estou de volta
Espero que gostem boa leitura

Capítulo 13 - Capítulo 13


Acordei no outro dia bem animada a noite de ontem foi bem divertida, não me sentia assim a um bom tempo.
Acordei por volta de umas 9 horas meio tarde mas fui dormir bem tarde.
Quando desço para a cozinha vejo Henrique tomando café da manhã e sentei ao lado dele é puxo conversa.

-Rick?
-Oi Lise.
-Como você Ta?
-Bem. Porque?
-Nada você parecia ter bebido muito ontem.
-Não to de ressaca se é o que você quer saber.
-Como assim?
-Não tenho ressaca nunca tive.
-Ta bom, então veremos isso.
-Ok.
 Tomei meu café da manhã e fui para o quintal, lá atrás tem algumas árvores e algumas plantas, meu irmão gosta disso ele cuida bem da grama é sempre bem verde e aparada.
Deitei em uma rede que tem lá.
Fiquei ali até a hora do almoço que por sinal ninguém fez hoje.
Eu e meu irmão fomos a um restaurante ali perto de casa já que eu teria que voltar pra casa sozinha, meu irmão não tem confiado me dá qualquer veiculo depois do acidente, ele já arrumou a moto ela ta igual nova, ele é bom com mecânica, quando chegou aqui em Detroit para conseguir pagar sua faculdade, ele trabalhava em uma oficina até conseguir um emprego melhor.
Depois do almoço eu voltei para casa olhando algumas lojas que tinham no caminho de casa ver se via algo para comprar para o Henrique, mas não tinha dinheiro para comprar nada naquele momento.
Chegando em casa eu volto para a rede, me sentia bem por estar ali olhando para o céu ele estava lindo era a melhor época do ano da cidade já que a maior parte do tempo é bem frio.
Eu estava tão distraída que acabei dormindo.
Acordei por volta das 4 horas e acabei lembrando das fotos que havia tirado do Erick bêbado elas estavam muito engraçadas, resolvi enviar uma para ele e brincar um pouco com isso.
Mandei para Erick a foto mais engraçada que havia tirado, ele agarrado em uma garrafa de tequila e beijando ela.
Na mesma hora ele me mandou uma mensagem.
-Quem é você e onde conseguiu isso ?
-Você estava comigo ontem. Não lembra ?
-Qual seu nome?
-Elise.
-Elise como assim ? Faz semanas que não tenho noticias suas. Não lembro nada do que fiz ontem a noite.
-Claro você estava muito bêbado kkk
Depois de muitas risadas e muita conversa nem percebi que era a noite, Henrique estava chegando do trabalho, trazia algumas caixinhas com comida japonesa do restaurante em frente ao seu trabalho.
Nós comemos e conversamos sobre o Colégio em que eu vou estudar, segunda irei conhecer espero que não seja uma experiência ruim, odeio ser novata, tem todos aqueles olhares em cima de mim não gosto muito de chamar atenção.
*Segunda-feira*
Acordei mais cedo do que devia as aulas só começam as 7:30h mas eu levantei às 6:00h tomei um banho e fui me arrumar coloquei o uniforme da escola: uma saia preta, uma blusa social branca, um terninho em cima coloquei meias ate os joelhos e um sapato com um salto não muito alto.
Fiz cachos nas pontas do cabelo e a franja bem curvada, fiz um delineado de gatinho nos olhos os marcando muito, passei um batom claro pra não chamar mais atenção do que já estava.
Então desço para tomar café e encontro Henrique colocando a mesa ele me olha de cima a baixo varias vezes o que me faz ficar vermelha, sento-me a mesa e continuo calada, não quero me constranger mais ainda, até que ele quebra o silêncio.
-Você esta linda!
-Obrigada. Digo sentindo minhas bochechas corarem mais ainda.
-Vou te levar um pouco mais cedo para falar com a diretora e ver qual é sua sala e seu armário.
-Ok.


Notas Finais


Boa noite povo amanhã posto mais um se tiver algum erro me desculpe até amanhã bjs >, <


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...