1. Spirit Fanfics >
  2. Starting life again >
  3. Capítulo 17

História Starting life again - Capítulo 17


Escrita por: Macarojo

Notas do Autor


Oooooiii povo!
Desculpa a demora.
Então hoje está ai mais um capítulo para vocês.
Boa leitura.

Capítulo 17 - Capítulo 17


(...)

Henrique chegou por volta das 19 horas em casa, eu tinha feito o jantar e estava arrumando a estante da sala que tem vários troféus do tempo em que ele estava no Colégio, Henrique estava vendo um jogo antes de ir para a faculdade, quando der repente escuto um grito:

-Gooooooooooooool.

Que me faz derrubar um troféu com o susto, e me faz gritar junto.

-Aaaaaaaah.

-Ta loucaaaa?

-Você me assustou.

-E precisa quebrar as coisas por um susto ? 

-Não quebrei por que quis foi involuntário.

-Puta que pariu larga de ser lerda presta atenção no que faz, já :não basta a burrada que fez se jogando na frente de um carro estragando minha moto agora quebra meu troféu vai tomar no cú moço.

-Não precisa disso tudo da pra concertar. 

-Não interessa se da para concertar não vai ficar igual.

- Então enfia esses cacos no seu cú você está chato hoje viu.- digo e me levanto.

 - Se você não fizesse só burrada eu não seria assim.

- Eu não quis sofrer um acidente e não foi eu que gritei igual um idiota assustando a irmã fazendo ela derrubar um troféu e se cortando.- falo gritando e mostrando meus dedos cortados.

- E só fazer um curativo ou nem para isso você serve?

- ATA quem é que chega aqui e vai arrumar essa casa toda? Fazer comida lavar a roupa passar a me poupe ne.

- Eu trabalho e tenho faculdade esqueceu?

- Eu também estudo, e ainda tenho que chega da escola e ir arruma as coisas.

- Não faz mais que a sua obrigação.

- OBRIGAÇÃO? VOCÊ PENSA QUE EU SOU SUA EMPREGADA?- grito.

  Eu grito e Henrique vem em minha direção pega meu celular e joga no chão e sai.

- TÁ LOUCO? - grito.
  Pego meu celular do chão e vejo que ele está com a tela quase toda quebrada.

  Subo para o meu quarto visto uma blusa de frio e vejo a chave da moto pego e saio sem rumo vejo Henrique gritando falando para mim voltar, mas continuo andando sem olhar para trás.

(...)

Passa um tempo e eu acho um bar aberto e resolvo ir lá.
Entrei no bar vi Erick no balcão e resolvi me aproximar. Sentei ao lado dele e pedi um drink.

-Erick?- Falo chamando ele.

-Que foi? -Ele responde com voz embriagada se virando para mim.

-Você está bem?- Pergunto preocupada.

-Claro porque não estaria.- Ele fala em um tom de raiva.

-Você está aqui desde que horas?

-E isso te importa desde quando? Vai Atrás do seu namoradinho e me deixa em paz. -Ele fala e sai andando.

Eu fiquei bem confusa pois não tenho namorado.

Erick volta e fala.

-Vai lá para casa do Matheus dormir com ele já que vocês já dormem juntos. -Ele fala e sai de vez do bar.
Eu não entendi o motivo de Erick achar que estou namorando com Matheus, mas se eu estivesse qual seria o problema e porque Erick estaria tão irritado com isso ?
Depois de dois drinks eu fui pensar o porque Erick teria feito aquela cena toda, parecia ter ciúmes de mim, mas porque ele faria isso parece nem se importar comigo.

(...)

 Cheguei em casa bem alterada, vi Henrique dormindo no sofá já era bem tarde, tento não fazer barulho, mas como estava bêbada fiz um barulho alto esbarrando em uma mesa, que acabou acordando Henrique, ele olhou para mim eu estava indo em direção a cozinha pegar uma garrafa de água, eu estava na geladeira quando ele começa a falar.

-Você bebeu?- Ele pergunta.
-Porque você acha isso? Só porque esbarrei numa mesa não significa isso.- Disse e logo me calei pois minha voz me entregava por completo.

-Muito bonito Elise, todos seus problemas você vai resolver fugindo? Você acha que está resolvendo o problema indo beber? -Ele fala em um tom quase gritando.

-Minha vida 'ta' difícil demais pra eu não curtir.

-Você quer curtir tudo bem, mas você tem suas responsabilidades, não é só ir em festas ficar louca e pegar qualquer carinha que vê na frente.

-O que você 'ta' insinuando?

-Eu sou homem Elise não sou idiota, eu vi o jeito que aquele cara te olhava te comia com os olhos, como se olhasse 'pra' um pedaço de carne.

-Para de ser idiota você nem conhece ele.

-Não conheço, mas já fui igual ele, sei muito bem que ele só quer te levar 'pra' cama.

-E se eu quiser que ele me leve?

Henrique me deu um tapa muito forte na cara que eu quase caio.

-VAI PRO SEU QUARTO AGORA. TOMA UM BANHO E VAI DORMIR PORQUE VOCÊ 'TA' BÊBADA.

Querendo ou não eu fiz isso que ele falou, tomei um banho quase gelado, vesti um pijama e me deitei, meu rosto ainda ardia do tapa, a marca de sua mão ficou vermelha em meu rosto, eu pensei em tudo o que ele disse e comecei a chorar, por um lado ele estava certo em querer me proteger.

(...)
Acordo com meu celular despertando aquele barulho fazia minha cabeça explodir.
Fui direto para o banheiro tomar um banho bem quente, a água percorria meu corpo e eu lembrava de cada coisa que fiz ontem, não bebi o suficiente para esquecer. Que droga..
Coloco uma calça jeans preta, um moletom e um all star, passei maquiagem o suficiente para cobrir a marca em meu rosto acredito que isso vai ficar um tempo aqui.
Desci e vi Henrique tomando café da manhã, não puxei conversa com ele pois estava muito chateada com o que ele fez, tomei meu café e sai ainda estava cedo então resolvi ir andando para a escola, coloquei meus fones de ouvido uma musica e fui.
 Cheguei lá e vi Louise sentada em baixo de uma árvore.

- Louise? 

- OI Elise tudo bom? - ela pergunta.

- Tudo e com você? 

- Bem.

- Me ajuda com uma coisa?  - pergunto.

   Eu falo tudo que aconteceu ontem a noite.

- MENTIRA QUE ELE FEZ ISSO? 

- Não grita por favor minha cabeça 'ta' doendo.

- Ok desculpa.

- Só me ajuda a tirar essa marca.

- Eu vou procurar na internet algo é passo la na sua casa hoje a tarde.

(...)

   Estávamos na aula de educação física até que o professor me deu uma ótima notícia:

- Gente o passeio anual já está marcado para os novatos que não sabem é obrigatório participar. E vai ser na outra semana, serão 3 dias, mas não só para encher a cara porque vocês tem que fazer um trabalho em equipe sobre sobrevivência, quem não tiver compre seus equipamentos de segurança e tudo o que precisam para a sobrevivência da equipe.

Louise já me olhou com aquela cara de quem iria fazer parte do grupo, eu olhei ao redor os meninos já estavam combinando tudo, dei um sorriso para ela confirmando.

Eles me falaram que o grupo iria ter 8 pessoas.

 Eu, Louise, Brenda e Yris.

-QUE ? Quem foi que colocou a Brenda?

- Foi o Erick. - Louise falou.

Já que foi ele resolvi fala mais nada.

Os garotos são.
 
Matheus, Erick, Kevin é o Jonas.

- Gente quem são esses dois? Um tal de Kevin e Jonas.- pergunto.
 
   Nossa esse nome  Kevin me lembra um amigo meu de infância a gente era muito grudado nos éramos tipo irmaos eu amava ele na verdade ainda amo ele me ajudou bastante em vários momentos difíceis da minha vida, mas nos separamos ate ele se muda para..... cá?  
  

Kevin é o meu primo. - disse Erick.


Notas Finais


Desculpa se tiver algum erro.
Até outro dia.
E feliz dia das mulheres ♡ (atrasado)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...