1. Spirit Fanfics >
  2. Starting life again >
  3. Capítulo 19

História Starting life again - Capítulo 19


Escrita por: Macarojo

Notas do Autor


Opa estou de volta.
espero que gostem. Boa leitura!

Capítulo 19 - Capítulo 19


- Kevin quanto tempo, você 'ta tão diferente. -Disse o abraçando.
 
- Pois é, isso que dá passar 7 anos sem te ver. - Ele fala sorrindo.

- Como assim vocês se conhecem? - Diz Erick com uma cara brava.

- Nós éramos amigos de infância, sempre fui maior que ele, mas pelo visto ele está muito maior do que eu. - Falo com ironia.

- Ninguém mandou você ficar do tamanho de um anão de jardim. - Kevin fala rindo.

- Já entendi, chega de conversinha que já 'ta me dando vontade de vomitar aqui.- Fala Erick irritado.

Erick sai bravo, pegando a primeira garrafa de vodka que vê pela frente e virando na boca, olho aquela cena assustada lembrando dele bêbado no bar o que me faz lembrar do tapa de meu irmão o que me revira o estômago, eu saio para fora procurando Louise, ela estava com um moreno do lado dela conversando alguma coisa, eu não quis atrapalhar ela parecia bem feliz ali com ele.

Eu sentei perto da piscina, é fiquei olhando pra lua, que por algum motivo me acalma, quando volto do mundo da lua literalmente vejo Matheus com uma garrafa vindo em meu rumo,eu olhei pra ele e falei que não, mas é impossível dizer não pra ele, não sei o que ele tem mas não consigo negar algo pra ele.

POV ERICK

Eu vejo Elise sentada perto da piscina, ela está linda, o que me deixa com raiva com esse monte de cara olhando pra ela.
E Matheus não perde tempo já deve ter feito tudo o que podia com ela.

- Eai cara, ta fazendo o que aqui sozinho?- Fala meu primo me fazendo desviar o olhar de Elise.

- Tô bebendo, não pode mais ? -Falo tentando disfarçar.

- Mas sua garrafa já ta vazia. -Fala ele rindo  e apontando para a garrafa.

- Eu sei, tenho que pegar outra coisa pra beber. -Vou pra dentro pegar algo pra beber.

POV ELISE

- Então Kevin é  primo de Erick? -Pergunto a Matheus que está sentado ao meu lado.

- Sim, é insuportável como Erick uma cópia quase perfeita dele. -Fala Matheus com um pouco de raiva em sua voz.

- Não os acho insuportáveis.

- Isso porque não conviveu tempo o suficiente com eles juntos, só separados.

- Ok, mas dê uma chance a eles isso pode ser só coisa da sua cabeça.

- Não mesmo, os dois bêbados e juntos, são dois desgraçados.

- 'Ta, mas o que eles fizeram pra te deixar com tanta raiva assim ?

- Me jogaram dentro de uma piscina e estragaram meu celular.

- Isso é chato, mas tem mais coisa ai pra você ficar tão bravo.

- Eu tava quase ficando com uma menina nesse mesmo dia, eles me jogaram eu tava falando com ela, além de me jogar o Kevin ficou com a menina que eu queria ficar.

Ok isso é bem estranho, não me lembro de nenhuma vez em que eu tenha visto ele fazer isso, mas tudo bem melhor eu evitar essas coisas, pois ele é meu amigo eu acho pelo menos, não me lembro de nenhuma vez que ele tenha dado em cima de mim. 'Tá já tô pirando aqui.

- Desculpa, desabafar assim com você Lise, acho que a bebida já subiu pra cabeça. - Matheus fala.

- Também acho que subiu. -Falo sorrindo.

Depois de ouvir cada história louca, do Matheus e também de Kevin que não perdeu tempo de falar de suas vitórias que deram um tédio, o que me ajudava era a bebida sério era o que me salvava, nem prestei muita atenção, Louise me largou por um cara que eu não sei nem quem é, já mandei até mensagem pra ela, porém fui ignorada inúmeras vezes.
Quando vejo vem a Brenda com duas garrafas na mão, e Yris com mais outras duas vindo em direção onde eu estava, claro, só porque os meninos estavam lá perto.

- Vamos brincar neném. -Fala Brenda para Erick. 

Sério que precisa disso tudo, já posso morrer de nojo dela.

- Brincar de que? -Fala Erick meio sério.

- Verdade ou desafio, de um jeito diferente claro.

- Como assim? -Chega Matheus já um pouco alterado.

- Simples, a gente faz uma roda e em quem parar ela tem que escolher uma dose ou um desafio. -Fala Yiris olhando em minha direção e rindo.

- Você também quer brincar garota ? -Pergunta Brenda.

- Não obrigada. -Digo com receio.

- Vai participar sim. -Fala Erick me puxando.

- Então 'tá. -Fala Yris.

Elas começaram a rodar a garrafa, e o que eu mais pedia era para não cair em mim porque com certeza se eu escolher qualquer desafio vai ser um bem diferente.
A garrafa parou em Matheus que escolheu por sua vez desafio, Brenda o desafiou a pegar um mini copo que estava entre seus enormes peitos, claro que com a boca, ele nada bobo ficou enrolando um tempão pra pegar o copo para se aproveitar da situação.
Ela girou novamente a garrafa, que quase para em mim, só que foi em Erick, que escolheu desafio também, sério o que se passa na cabeça desses meninos, Yris pegou uma balinha que estava em seu bolso e o desafiou a pegar de sua boca, claro que com a boca, ele foi o mais rápido que pode e pegou não entendi muito bem o porque de ir tão rápido, apesar de que elas só tem feito desafios bem sexuais o que são horríveis, eu estava quase desistindo quando elas rodam a garrafa e para apontada para mim, sério porque vim brincar disso, todos me olham esperando a minha resposta, que eu falo:

- A dose.

Brenda me olha e começa a gargalhar o que me assusta, ela me dá a dose que eu viro bem rápido, eu pensava que tinha acabado, só que eu me ferrei.

- Agora você vai fazer o que a gente quiser.- Fala Brenda ainda rindo.

- Mas você não disse que teria que fazer isso. 

- Ops, porque acha que os meninos só pediram desafio fofa, agora você vai ter que fazer o que a gente quiser.

Elas ficaram falando bem baixinho uma pra outra, o que me deu um nervosismo.

- Você vai ter que pular na piscina com roupa. -Disse Yris.

- O que? Você ta louça só tenho essa roupa.

- É isso ou a gente empurra.

- Ok.

Eu só tirei a sandália e o casaco, e pulei.
Pior coisa que fiz na minha vida, a água estava muito gelada, ok agora vou adoecer, quando volto para o topo da piscina o que eu quase não consigo porque é bem funda, e eu sou baixa pra isso, eu percebo que os meninos estão fazendo o mesmo, que loucura eles não eram obrigados, mas fizeram o mesmo, quando olho as meninas elas estão de cara feia e quase todo mundo dentro da água, menos Erick ele estava lá de braços cruzados bem sério.
Eu saio da piscina pois não aguentava mais, apesar de ter muita gente lá dentro agora ainda estava frio, Louise me para e fala comigo.

- Tá louca? Porque fez isso?

- Melhor que ser empurrada, mas me arrependi 'ta muito frio. 

Louise pega minhas coisas e vamos para dentro de casa, procurar algo para me secar apesar de me fazer pular na piscina Brenda me entrega uma toalha pois percebeu que eu estava tremendo de frio.
Estava me secando quando vejo Erick entrando na casa, ele vinha em minha direção.

- Você ta bem ?

- Sim, só com frio.

- Posso te ajudar em algo ?

- Só se for a secar minha roupa. -Falo rindo.

- Porque fez aquilo ?

- Foi um desafio, assim como você pegou a balinha.

- Mas é diferente você pode adoecer.

- Não tem problema, serei bem cuidada.

- Se você fala. Vem aqui comigo.

Ele pega minha mão e vamos em direção a sala, ele me puxa em direção a uma escada e subimos, tem algumas portas no andar de cima, vejo algumas pessoas se beijando quase fazendo, credo não quero imaginar essa cena.
Entramos em um quarto o que faz meu coração acelerar, porque motivos ele me traria pra um quarto?

- Eu vou procurar a Louise ela ta com minhas coisas.

- Calma não vou fazer nada com você.

Ele abre um armário e tira outra toalha lá de dentro e vem em minha direção.

- Vira de costas.- Fala Erick.

Eu me viro e ele começa a secar meu cabelo, o que me surpreende por ele ser tão grosso as vezes, ele pega uma escova e começa a passar em meu cabelo.
Eu troco de toalha e me enrolo na outra que ele havia pego, ela estava mais seca do que a primeira, eu estava quase seca quando me viro para o agradecer.

- Obrigada por me ajudar Erick.

- Não fiz nada demais.

Eu vou em direção a ele para o abraçar.

POV ERICK


Se ela soubesse o quanto é linda mesmo molhada e toda bagunçada.
Eu estava penteando seus cabelos quando ela se vira e me agradece, pelo que? Isso não é sacrifício nenhum,ainda mais por ela.
Ela chega mais perto de mim o que me faz paralisar, o que eu faço? 
E então ela me abraça, quase como uma peça que encaixa na outra, só posso abraça-la de volta, e que abraço.
Ela me solta devagar, e me olha com aqueles olhos azuis tão lindos.
Ela me dá um beijo em minha bochecha, bem próximo de minha boca, o que eu quase virei o rosto pra ser logo na boca, mas me controlei.

POV ELISE

Depois do abraço dou um beijo no rosto, e o solto, e vou na direção da porta, já estava bem seca.
Encontro Louise que estava com meu casaco e o visto, ainda estava frio, calço minha sandália e fico conversando com Louise, que finalmente me deu atenção.
Estávamos indo em direção a outra sala, quando vejo Erick descendo as escadas, o que fez ele ficar tanto tempo lá em cima? Ok isso não é da minha conta.
Enquanto estávamos conversando aproveitamos para beber juntas, só que eu bebia mais do que ela, o que me fez ficar bem alterada mais rápido, quando me levanto para pegar um copo de água finalmente depois de tanta bebida já estava bem tonta, quando me deu por conta tínhamos bebido umas 2 garrafas sozinhas, claro que se for comparar eu tomei quase sozinha.
Eu me sento de volta e falo para Louise pegar água pra mim.
Depois da minha tentativa falha de levantar, eu simplesmente sentei no sofá de volta e tudo começou a girar, eu estava muito tonta.
Louise me trouxe um copo de água e algo doce para comer, tentativa de fazer minha glicose subir, mas minha cabeça não parava de girar, quando alguém simplesmente cai em cima de mim, isso me assustou, na tentativa de saber quem é o empurro em direção ao chão, e vejo que é Kevin, muito mais muito bêbado, até mais do que eu, ele simplesmente caiu e ficou lá, tento o fazer levantar, mas não tenho força suficiente.
Erick aparece do nada e o tira do chão, ele parecia mais lúcido até que Louise, ele olha para mim, mas eu não consigo focar meu olhar nele, fico balançando a cabeça, e começo a passar mal, na tentativa de pedir ajuda não consigo falar nada, minha cabeça já estava quase explodindo o som super alto que eu não entendia mais nada, estava muito bêbada.
Então eu simplesmente fecho meus olhos,   me chama de volta eu olho na direção dele, tá tudo desfocado, e  falo:

- Vou desmaiar. -E fecho os olhos apagando de vez.

Elise off


Notas Finais


Obrigado às pessoas que leram até aqui.
Até outro dia bjs


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...