1. Spirit Fanfics >
  2. Starting life again >
  3. Capítulo 3

História Starting life again - Capítulo 3


Escrita por: Macarojo

Notas do Autor


Oiii voltei.
Mais um capítulo.
Boa leitura!

Capítulo 3 - Capítulo 3


4:00 horas, serio o tempo só pode está de brincadeira com minha cara...
A gente já está nesse carro o dia todo e nada de chegar eu já estava para ficar louca ali o dia inteiro até tomar uma atitude que não fez muita diferença, pedi para minha mãe parar o carro que eu estava com fome, na verdade eu só queria sair dali de dentro e caminhar um pouco...
-Mãe? Tem como parar em algum lugar para a gente comer? Estou com fome...
-Certo, nós vamos parar, mas tem que ser rápido eu aproveito para abastecer o carro nesse tempo dá para você comprar algo para comer...

Serio isso? Só enquanto abastecia o carro?
Mas até que não foi uma má ideia tinha um balconista lindinho na conveniência do posto, enrolei o máximo que pude pra admirar o quanto seu sorriso era lindo ..                        
 Estávamos perto de chegar na casa do meu irmão, quando o celular da minha mãe toca, eu estava com os fones, mas estava baixa a música, estava meio sonolenta, viagens de carro sempre me deixam assim, entendi pouco do que ela dizia...

-Oi.
Sim, eu vou ficar só 2 semanas aqui e vou.
Está tudo certo para eu ir.
Eu falei com ele já está tudo certo.
Ok, tchau.

Não entendi sobre o que ela falava, só entendi que a gente ia ficar, 2 semanas, e também me veio à mente, que minha mãe me fez outra mala, mas a dela era tão pequena e ela me deu duas malas enormes, não entendia mais nada, aumentei o volume do fone, fechei os olhos e voltei a dormir ..
(...)
Estávamos a algumas quadras da casa do meu irmão quando minha mãe me acordou...

-Lise, acorde estamos chegando.
-Hum ?!
-Estamos chegando.
-Até que enfim.
 Arrumei meu cabelo, guardei meu celular e meu fone no bolso e comecei a olhar como o bairro era calmo, muito bonito por sinal.
Paramos em frente a uma casa, havia um carro e uma moto, na frente, a casa não era muito grande, já que meu irmão mora sozinho.
Minha mãe apertou a buzina do carro, para que meu irmão viesse até a porta.
Até que ele abre, quando eu vejo aquele homem enorme, já havia até esquecido o quanto ele era mais alto que eu, seu sorriso era enorme, até que desci do carro e sai correndo em direção a ele, e pulei em um abraço muito apertado.

- Tirou folga hoje Henrique? – Perguntou minha mãe que nos fez separar do abraço.

- Sai mais cedo hoje, sabia que vocês chegariam entre as 3 e as 4 e pedi para sair antes do trabalho. – Respondeu Rick
Minha mãe não era a pessoa mais carinhosa do mundo, mas com meu irmão, ela conseguia ser mais chata ainda.
Por isso ele saiu de casa para morar tão longe.
- Será que tem como vocês não brigarem nesse tempo que vamos ficar aqui?
Eu odeio essas brigas deles dois...
-Tudo bem! – Disse minha mãe 
- OK! – Disse Rick 

Então nós entramos e eu perguntei para o Rick aonde era "meu quarto" ele apontou para ele e eu fui em direção, enquanto eu estava indo olhei para minha mãe e percebi que ela fez um sinal para Rick ir para a cozinha e ela foi também, eles estavam falando algo só que eu não entendi o que era então entrei para o quarto.
Arrumei minhas roupas e fui pedir uma toalha, mas quando eu estava se aproximando eu ouvi o Rick falar:
- Pode deixar eu vou cuidar muito bem dela, sempre fiz isso.
Dela? Quem? Ele vai cuidar de quem? Achei muito estranho mais não falei nada.
-Rick?  
- Oi Lise!
-Aonde tem toalha? 
-Pode deixa que eu pego para você.
- Ok.

Ele me entregou uma toalha e eu fui tomar banho, tomei um banho demorado quando terminei vesti uma bermuda folgada e uma camisa preta folgada também e fui para sala assistir televisão.

(...) 

Já estava tarde então resolvi ir dormi eu estava indo e vi a luz do quarto de Rick acessa e fui lá.

- Sem sono? 

-Oi não e que eu estou terminando o trabalho.

- Ata e você faz faculdade do que?...

(...)

Acordei no outro dia e percebi que minha mãe não estava mais no quarto, já que vamos dormir juntas esse tempo que vamos ficar aqui, a casa é pequena só tem 2 quartos o de Henrique e o que nós estávamos dormindo.
Levantei da cama e peguei a primeira roupa que vi no guarda roupa, e fui direto a cozinha comer algo, chegando lá encontro minha mãe com papéis nas mãos.
 -Sério mãe? Trabalho até aqui?
-São papéis que preciso entregar o mais rápido possível, então não me questione!
-Cadê meu irmão?
-Foi ao mercado.
Eu irei sair por algumas horas, mas volto antes do almoço.

Ela se virou e saiu.

Esses dias percebi que minha mãe está um pouco estranha, as vezes sai sem avisar nada, recebe ligações que não sei de quem é, quando chego perto dela ela muda de assunto, ou desliga o telefone já não aguento mais isso.
(...)
Já era sábado meu irmão não vai trabalhar hoje nem ir para a faculdade, então ele resolveu me acordar cedo dizendo que ia me ensinar a andar de moto, vesti uma calça jeans clara, uma regata, e uma jaqueta de couro por cima, coloquei meus óculos escuros peguei meu celular e fui com ele.
Quando chegamos em um campo vazio, nos descemos da moto e ele me disse algumas coisas sobre a moto, só entendi que ele disse para não acelerar demais pois a moto ia a uns 300 km/h.
Eu aprendi rápido, assim como também aprendi a dirigir que ele também me ensinou, dei umas batidas no carro, mas nada muito grave.


Notas Finais


Oiii
Desculpa se tiver algum erro de português.
Qualquer pergunta, crítica ou elogios e só comentar.
Até o próximo capítulo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...