1. Spirit Fanfics >
  2. Starting life again >
  3. Capítulo 4

História Starting life again - Capítulo 4


Escrita por: Macarojo

Notas do Autor


Oiii pessoas ! :v tudo bem? Espero que estejam bem.
Mais um capítulo para vocês espero que gostem.
Boa leitura.

Capítulo 4 - Capítulo 4


Fanfic / Fanfiction Starting life again - Capítulo 4

 

Segunda-feira
Hoje acordei com sede e fui beber água, como todos dias anteriores minha mãe já não estava na cama, então fui até a cozinha beber água, quando cheguei lá encontro minha mãe, meu irmão e meu pai. Meu pai? Como ele veio para cá? Porque ele está aqui? Quando os vi fiquei quieta para tentar ouvir o que eles falavam.

-Ela vai ficar melhor aqui! Disse Henrique.
-Você não cuida de si próprio vai cuidar de sua irmã? Disse meu pai.
-Ele cuida muito melhor do que você que nos abandonou, desde então ele foi melhor pai do que você foi para eles dois. Disse minha mãe.
-Ta bom, então eu vou mandar dinheiro todo mês para arcar com as despesas dela aqui, para ajudar a pagar as contas aqui. Disse meu pai.
-Eu não preciso de esmola sua. Disse meu irmão.
-Então é por isso que me trouxe para Detroit? Disse eu já não aguentando mais ouvir aquilo.
Vocês simplesmente querem me deixar aqui, como se eu não fosse descobrir nada?
Já pode parar de esconderem as coisas de mim, de me tratar como um objeto que vocês jogam de um canto para outro.
-Lise se acalme. Disse meu irmão.
-Não vou ficar calma. Vou é embora daqui. Sai em direção do quarto, vesti qualquer roupa e sai em direção da rua, tentaram me impedi, mas antes que qualquer um deles fizessem algo peguei a moto de Henrique e sai andando, tentaram me seguir de carro, mas sai entrando em lugares que seus carros não entravam. Quando vi que estava longe o suficiente que já não sabia mais onde estava.
Parei em uma Praça que tinham algumas pessoas caminhando com seus cachorros, outras se exercitando, eu só sentei em um banco e comecei a chorar, não aguentei aquilo tudo, saber daquela forma foi pior ainda, só me veio à mente que não me despedi de minha amiga, que desde que vim para a casa de Henrique não responde minhas mensagens, não atende minhas ligações, será que ela sabia ? Será que minha mãe mandou ela se afastar de mim ?
Porque eu ainda a chamo de mãe? 
Cristine é a pior mãe que existe, sempre me decepcionando, sempre tirando tudo que amo.
Odeio ela...


Notas Finais


Opa!
Desculpe se tiver algum erro de português.
Até o próximo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...