1. Spirit Fanfics >
  2. Starting life again >
  3. Capítulo 7

História Starting life again - Capítulo 7


Escrita por: Macarojo

Notas do Autor


Oii! Estou de volta :v
Tudo bem? Espero que estejam.
Então Boa leitura!

Capítulo 7 - Capítulo 7


*POV Erick*

Estava chegando em casa quando recebo uma ligação de um número desconhecido.
-Alô?
-Alô seu nome é Erick?
-Sim porquê ?
-Você conhece uma menina de cabelos pretos longos pele pouco bronzeada que anda em uma moto preta ?
-O que aconteceu com Elise?
-Ela sofreu um acidente e não conseguimos ligar para nenhum familiar tinha seu numero no bolso dela.
-Ok, estou indo para o hospital.- ele me passou o endereço e fui.

Eu peguei uma jaqueta e minha moto e fui direto para o hospital.

(...)

Cheguei e fui na recepção: 

-Boa noite! - A moça falou.

- Boa noite, você pode me dizer se tem algum paciente com o nome Elise aqui? 

-Posso sim, mas deve ter alguns com esse nome você sobe o sobrenome dela ?

Puts eu não sei o sobrenome dela.

- Não.

- Então não posso te ajudar,  Desculpe.

- Já sei, vê a paciente que foi registada hoje a noite um pouco mais cedo.- O Erick falou 

- Ok.

Tomara que ela ache.

- Achei.- A moça falou

- Eai? 

- Ela foi registrada faz alguns minutos deve ser a Elise Lancaster do quarto número 20.

- Então eu posso ir lá? 

- Ainda não, daqui a 25 minutos o horário de visitas começa por enquanto você tem que preencher essa ficha aqui.


Ela me entrega a ficha e uma caneta eu sento em um sofá que tem lá perto e preencho.

*25 minutos depois*

A moça me chama e eu me levanto indo em direção ao balcão andando devagar meu traseiro  estava doendo passar 25 minutos lá sentado deixou meu traseiro quadrado, a Elise vai ter que me recompensar por isso.
Eu chego lá e ela me entrega um papel com meu nome e dizendo que eu era visitante, fui em direção a sala 20  que era aonde Elise estava e entrei.


Notas Finais


Oii! Então até o próximo capítulo.
Flw :v


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...