1. Spirit Fanfics >
  2. Starting life again >
  3. Capítulo 8

História Starting life again - Capítulo 8


Escrita por: Macarojo

Notas do Autor


Oiie! Estou de volta \o/
Está aqui mais um capítulo para vocês.
Então Boa leitura.

Capítulo 8 - Capítulo 8


Quando acordei do desmaio não sabia onde estava, olhei para todo lugar onde dava porque minha cabeça estava imobilizada, eu estava em uma ambulância quando percebo sou tomada por uma dor imensa na perna porque eu havia quebrado ela, ótimo como se minha vida não tivesse ruim suficiente eu vou e quebro uma perna. O enfermeiro que estava ao meu lado começa a me fazer perguntas.

-Qual seu nome?

-Elise Lancaster.

-Sua idade ?

-16.

-Tem algum número que posso estar ligando para encontrar um responsável?

-Sim.

Passei o número de meu irmão era o que eu menos odiava naquele momento. Chegando ao hospital foram feitos vários exames em mim, quando me colocaram em um quarto peguei meu celular e liguei para o meu irmão.

-Lise eu estou indo pro hospital já não se preocupa que eu vou chegar logo ai.

-Mais quem sabe que estou aqui?

-Todos. -Porque contou a eles?

-De qualquer forma eles precisavam saber e tudo isso é culpa deles.

-Ok, te vejo em breve. Desliguei o celular antes que ele pudesse falar qualquer coisa, chamei o medico e disse a ele que não permitisse a entrada de Cristine e Carlos em meu quarto, foi em vão, dizendo o medico que eles eram responsáveis por mim, eu falei que eles eram os responsáveis por eu estar ali, em uma cama de hospital com uma perna quebrada e com partes do corpo arranhado. Escuto alguém bater na porta, e mando entrar.

-Você aqui? Por que você está aqui? Como você soube que eu estava aqui? Você não deveria ter vindo.

-Disse assustada ao ver Erick entrar no quarto.

-Você é muito mal agradecida, já faz mais de 25 minutos que estou sentado esperando para entrar, meu traseiro esta doendo por isso, e me recebe assim ?

-Como soube que eu estava aqui?

-Me ligaram falando que você estava quase morta.

-Eu não estava quase morta, só quebrei a perna.

-Não tinha nenhum número para ligarem então me ligaram pra eu te salvar.

-Você é muito convencido.

-Não, você que é idiota e não pensa que tinha meu número no seu bolso.

-Certo, mas ligaram para tava meu irmão.

-Me ligaram antes você estava  desacordada e eu não sou responsável por você.

Depois de uns 20 minutos de puro insulto, meu irmão chegou e começou a brigar por Erick estar lá não sei porque isso acho que ele não gosta da ideia de eu ter crescido e não ser mais a mesma menina que ele conhecia quando veio para Detroit.


Notas Finais


Oiii.
Então até outro capítulo.
Boa noite pessoas.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...