1. Spirit Fanfics >
  2. Starving >
  3. Férias prolongadas.

História Starving - Férias prolongadas.


Escrita por: lualiv

Notas do Autor


Não sou novata no anime, já tive várias contas, e várias fanfics, só que em todas eu sempre desistia, desanimava e excluía a conta, obviamente me arrependo de todas.

Não vou enrolar muito, espero que tenham uma boa leitura.

- Emeraude Toubia como Isebelle Lightwood;
- Matthew Daddario como Alec Lightwood;

Capítulo 1 - Férias prolongadas.


Fanfic / Fanfiction Starving - Férias prolongadas.

 

 

Observo minhas unhas, completamente entediada.

Eu queria sair para me divertir, mas meus amigos estão de ressaca. Will tem um teste amanhã e não aceitaria se caso perdesse o horário. Philip e Megan estão muito ocupados com o novo namoro, o que somente me resta uma vadia...

- Ei, Hailey! Como está? – digo assim que ela atende o celular, escuto sua respiração profunda e sei que irá desligar a chamada – Não desligue! Olha, eu sei que eu errei, okay?

- Você vai pedir desculpas? – perguntou irritada e revirei os olhos.

- Obvio que não, né! Mas o que importa é o meu amor por você e o seu por mim, e é por causa do nosso lindo amor, você irá sair comigo hoje à noite! – falo animada já pegando algumas roupas e jogando dentro da mala.

- Izzy, sem querer parecer chata, mas... Você não está na cidade.

- Vou chegar daqui a pouco.

- Você não tem aula?

- Me dei férias.

- Seu irmão sabe disso? – perguntou risonha e escuto barulhos – Me deixa perguntar, Alec, sua irmã está de passagem comprada para cá, você sabia?

- Ela não está tendo aulas? – ouvi a voz dele no fundo.

- Alec não acredite nessa cobra, ela só quer destruir nossa relação. Vou te dar orgulho trazendo meu diploma de médica, não se preocupe. – murmurei fascinada pelo vestido que havia comprado. Ficaria ótimo usando com aquela bota de cano cumprido e... – Você ainda tem aquele casaco de camurça, Hailey?

- Sim, por quê?

- Nada não. Tchau queridas, vejo vocês em quatro horas.

+                                                                                +                                                                                + 

Eu simplesmente amo Los Angeles. É ótimo para qualquer coisa. Ultimamente ando estressada com tudo, e LA é a minha cura, a minha completa paz. Meu irmão não gosta que eu fique aqui por causa das más influencias (ele está incluso na lista). Diferente de mim, ele quer que eu tenha um futuro promissor, ao contrário dele que não pôde ter e trabalha em uma gangue.

- Seu cabelo está um arraso amor! – comentou o cabeleireiro com a mão no peito.

Passei minha mão por ele adorando o resultado e da maquiagem que fizeram. 

- Amei bi! Obrigada. – murmuro pegando minha bolsa logo pagando, saí do salão indo direto para o meu carro – Gael pode me levar direto para a boate neste endereço.

Acenou, concordando.

Meu celular tocou e atendi animada, observando os letreiros das lojas.

- Olá!

- Isabelle, onde você está? Cheguei ao camarote e você não estava. – comentou Hailey e fiz careta observando o relógio. Talvez eu tenha atrasado duas horas somente comprando mais roupas e no salão. 

- Hm... Tô enfrente da boate. Cheguei agora, encontro vocês lá dentro. – encerrei a chamada.

Pela câmera fiquei me observando e me amando. Ouvi Gael rir das minhas caras e bocas e finalmente havíamos chegado. Consegui ver Hailey do lado de fora me esperando soltando fumaça pela venta.

- Você é uma vadia, Isabelle! – murmurou baixo para Gael não ouvir sua falta de educação. É assim que o povo de LA cumprimenta as amigas?

- Não precisa se preocupar em me buscar, pode deixar meu carro na casa do Alec. – peço para Gael e ele acena concordando, saindo apenas quando parei em frente  porta da boate.

- Quanto tempo! – ela me puxou para um abraço e sorri feliz – Está gostosa!

- Sempre fui com licença. – empinei o nariz andando em sua frente passando direto sem olhar para a fila – E você?

- Eu o que?

- Vai ficar gostosa quando?

- Vai se fuder, Isabelle! – gargalhei a abraçando de lado – Você é um amor e muito gostosa, não mais do que eu, claro.

Revirou os olhos e passou pela minha frente me puxando primeiramente para o bar. Era tradição, qualquer festa que fossemos antes de começar, tínhamos que colocar sal no limão, chupar e então beber a tequila, rápido. Sem enrolar e partir para a pista de dança.

- Pronta baixinha? – ouvi a voz de Kendall, e sorri competitiva. Ela contou até três e então viramos como sempre eu terminei primeiro – Droga!

- Superem. – murmurei mostrando a língua. Devolvi o copo para o barman e olhei em volta tentando achar o bote da noite – Onde estão sentadas? Quero largar minha bolsa. 

- Lá em cima, vem! – puxou minha mão novamente e saí a seguindo. Pude observar seu vestido colado e, simplesmente amei. As alças ficavam caídas, de cor salmão.

- Você vai apresentar seu namorado, Hailey? – perguntou Kendall atrás de mim.

- Cala boca Kendall! – Hailey se irritou enquanto chegávamos perto da mesa. Conseguia reconhecer Justin, Niall e Tobias.

- Você está namorando? – perguntei surpresa, a vadia finalmente virou moça de família.

- Não! Seu irmão invocou que eu estou ficando com Justin.

- Ele é gatinho.  – comentei e Kendall concordou.

- Selena já ficou com ele, não vou fazer isso. – comentou franzindo a testa, mas dava para ver que ela queria ficar com ele. Arqueei a sobrancelha e ela me deu as costas.

- Selena está até namorando outro, além do mais somos do grupo da reciclagem. – dou de ombros e Kendall gargalhou deixando Hailey ruborizada.

- Até parece! – Kendall murmurou se referindo a repentina timidez de Hailey e levou uma cotovelada – Ouch! Ahn... Hey, meninos! – riu nervosa.

- O que a baixinha tá fazendo perdida aqui? – Niall perguntou revirando os olhos, e lhe dei a língua sentando ao seu lado. Olhei o grupo e percebi que tinha mais três caras gatinhos.

- Estava entediada. – dei de ombros e encarei o louro que estava me observando – Aliás, é verdade que você e Hailey estão namorando Justin? – perguntei e ela me fuzilou.

- Eu vou te matar, Isabelle! 


Notas Finais


Eu sei que está pequeno, mas prometo não demorar para postar, okay?
Um pequeno aviso, a capa da fanfic é provisória. Beijão amores, Deus abençoe vocês!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...