1. Spirit Fanfics >
  2. Starving >
  3. A rainha.

História Starving - A rainha.


Escrita por: lualiv

Notas do Autor


Boa leitura!

Capítulo 2 - A rainha.


Fanfic / Fanfiction Starving - A rainha.

Silenciosamente, cheguei mais perto de Niall tocando em seus olhos.

- Uau. – murmurei num sussurro completamente encantada pela cor dos seus olhos.

- Izzy, saí daí, você já tá bêbada? Saco! – ouvi a voz de Alec e sentia sua mão tentando me afastar enquanto eu olhava Niall dar risada.

- Você é ridículo, Lic! Eu... Eu só estava... – encarei-o confusa – O que eu tava fazendo?

- Oh meu Deus! – Alec jogou as mãos para o alto e olhou para Kendall  que estava dançando até o chão com o menino dos olhos verdes. Eu não lembro o nome dele – Você tem que me ajudar Isabelle!

- Hmmm... Não sei não. Eu estou cansada. – aviso me sentindo exausta. Meu corpo estava doendo e sentia que estava derretendo internamente.

- Isso é porque você não para quieta! Foi brigar com a menina, porque ela não queria dar a bebida dela; bateu num velho só porque você pisou no pé dele. Qual é o seu problema?

- Ah, Alec, dá um tempo, vai? – resmunguei e me sentei ao lado de Niall de novo. Ele ficava um gato fumando aquele cigarro – Posso? – pergunto e ele assente, passando para mim. Dou uma tragada. Outra. E outra. Meu corpo ao decorrer do tempo vai relaxando e sorrio.

- Você parece ótima. – comenta e aceno concordando – Só não parece tanto por causa desse arranhado na sua cara. – ele murmura passando seu dedo na minha bochecha, eu simplesmente não consigo sentir o machucado, apenas consigo focar naqueles belos olhos e nessa perfeita boca na minha frente.

- Isabelle!

Mas que porra!

- O que é? – pergunto irritada me virando encarando Hailey com um sorriso enorme. Ela segura uma bolinha de tênis de mesa e um copo de plástico  - O que acha de um pouco de competição?

Sorrio maliciosa.

- Acho interessante. Muito interessante.

Caminhamos para um canto do camarote onde havia uma mesa de tênis. Eu fiquei de um lado e Hailey do outro, achamos melhor chamar os meninos para jogar conosco.

- Beer Pong? – exclamou Justin sorrindo – Estou dentro.

- Decidimos que irá ser tequila pong! – ela avisou e Zayn sorriu animado. Acabou que Justin ficou no time de Hailey e Zayn no meu.

- Você é boa nisso? – perguntou me encarando com a sobrancelha arqueada.

- Gato, eu só entro num jogo se for para vencer. – pisco e viro-me para frente determinada – Preparada para perder, Hailey?

- Vamos ver quem vai perder no final.

+                                    +                                    +

- Isabelle, se você acertar essa a vitória é nossa! – Zayn grita e várias pessoas estão a nossa volta torcendo, sem parar. Toda essa gritaria me fazia querer ganhar cada vez mais.

Respiro fundo sentindo minha visão ficar um pouco desfocada por causa da bebida. Justin estava totalmente bêbado e depois do quinto copo, não acertava uma. Zayn estava mais para lá do que para cá, eu e Hailey seguíamos o mesmo exemplo.

- Observem como é que se faz. – avisei observando o povo gritar, zoando Hailey que estava com um sorriso confiante no rosto.

O sorriso que ela logo tiraria da cara. Arremessei a primeira bolinha forte na parede e o sorriso de Hailey se desmanchou quando viu a bolinha cair dentro do copo. Eu era simplesmente a rainha desse jogo, sabia todos os truques. Ela pegou a bolinha, bebendo a tequila. Peguei a última bolinha, sorri desafiadora.

- Acho que está muito fácil. – comentei e com a mão livre tampei meus olhos ouvindo as pessoas gritarem ainda mais, desafiando-me.

- Você adora causar, não é Lightwood? – Hailey murmurou e dei de ombros fechando os olhos e arremessando a bolinha.

Quando ouvi as pessoas delirarem, abri os olhos observando o rosto de Hailey completamente vermelho e Zayn me pegando no colo comemorando. Gritei rindo surpresa e olhei para ele que estava com o rosto muito próximo.

Sabe aquele momento que você simplesmente não consegue encarar a pessoa por muito tempo? Você começa a se sentir envergonhada como se a pessoa estivesse lendo seus pensamentos, independente de quais sejam eles. Eu estava me sentindo daquele jeito neste exato momento. E Deus sabe o quanto eu queria que ele lesse minha mente porque eu desejava que ele simplesmente me beijasse. Seus olhos brilhavam e o seu sorriso é invejavelmente perfeito, e eu não conseguia parar de sorrir de volta.

Ele inclinou seu rosto para mais perto, porém fomos interrompidos por um loiro muito bêbado.

- Ennnnnntão! – Niall se colocou entre nós, apoiando-se – Outra rodada?

- Para você, só se for d’água. – comentei rindo e Zayn concordou me ajudando a levá-lo para o sofá. O jogamos no sofá e Zayn foi atrás da água enquanto eu ficava de olho nele.

- Você é tão gossstosa, Izzy! – Niall murmurou e comecei a rir, não me aguentando vendo seus olhos completamente fechados enquanto ele sorria.

- Você está podre, Niall.

- É assim que você trata um cara que acabou de te elogiar? – perguntou chateado e tentei parar de rir me sentando ao seu lado, ele colocou sua cabeça no meu colo erguendo suas mãos as colocando cada uma de um lado do meu quadril – Muito injusto. Eu queria o meu beijo que Hailey fez questão de interromper.

- Sinto muito, Niallzinho! – sussurrei acariciando seus cabelos o vendo aos poucos dormir e acabei assustando quando Zayn parou na minha frente revirando os olhos ao perceber que o amigo não precisou da água.

- Ele não vai lembrar-se de nada amanhã. – comentou se sentando ao meu lado e o encarei.

- Duvido que até eu mesma me lembre de algo. – murmurei sentindo que a bebida estava perdendo os efeitos – Que noite.

Ele riu concordando.

- Sabe, não imaginei que a caçula do Alec fosse assim: doida. – falou pensativo me fazendo rir – É sério! Agora eu sei o porquê ela queria que você ficasse longe. Você não iria querer sair dessa vida.

- É algo que Alec nunca irá conseguir superar. Para ele, eu ainda tenho alguma salvação, mas o problema é que eu não quero ser salva. – digo observando-o conversar com Liam – Ele sempre me olhará como a pequena Izzy, a indefesa e a que sempre precisará de colo e carinho. – o encaro de volta.

- Você só continua pequena mesmo. Pois de indefesa você não tem nada. – murmurou e lhe dei um soco o fazendo rir.

Acabo rindo junto, pois sua risada é gostosa e ao mesmo tempo engraçada. Ou seria somente o efeito da bebida? Acho que preciso da água do Niall.

- Acho melhor eu ir. – murmurei me levantando com dificuldade por causa do Niall. Cabeção!

- Isabelle! – gritou Niall e me assustei, escorregando caindo no chão – Ah, você está aí... O que você está fazendo aí?

- Apenas durma, Niall.

 


Notas Finais


Hey hey hey!


Espero que tenham gostado! Bjãaaao!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...