1. Spirit Fanfics >
  2. Starving >
  3. Capítulo 10 - Desistir e Aceitar

História Starving - Capítulo 10 - Desistir e Aceitar


Escrita por: Mayfairy

Notas do Autor


Oye chegay!!
A fanfic está perto de seu fim, então se preparem para o ChanBaek à partir desse capítulo!!
Espero que gostem <3
Boa leitura~~

Capítulo 10 - Capítulo 10 - Desistir e Aceitar


Starving

 

Capítulo 10 – Desistir e Aceitar

 

 

- Como? – Chanyeol perguntou com os olhos arregalados e franzindo o cenho.

- Eu quero que você durma comigo, Chanyeol. – falei me cobrindo desajeitado.

- Eu não acho que seja uma boa ideia, Baek.-

- Chanyeol, eu não estou pedindo para transar com você. Apenas peço para que durma comigo. Dormir. Sabe fechar os olhos e sonhar? Então, é isso que eu quero. Nada demais! – O interrompi me sentando na cama e batendo as mãos na cama.

Eu não diria nem a metade desse assunto se eu não estivesse tão alterado. Eu era um completo descaso e retardado quando ficava bêbado. Hoje, por infelicidade do universo, não seria uma noite de exceção na minha vida. Não, longe disso, seria sim, uma noite para eu me foder por completo de uma vez por todas.

- Eu ainda não acho-

- Ah não ser que você queira dormir no chão duro e sozinho. Ai, o problema já não é mais meu. – O interrompi de novo.

- Querer dormir no chão eu não quero, mas-

- Mas nada! Vem logo. – Falei decidido.

- Não. – Chanyeol rebateu pegando um travesseiro e o botando no chão.

Vai te pra merda! Que caralho de garoto insuportável!

- Park suicida Chanyeol, se você não deitar nessa cama agora, eu vou dormir no chão e por cima de você! – Falei bravo, mas deve ter saído engraçado por eu ter dito meio, muito, embolado por causa do álcool que insistia em permanecer em meu corpo como uma bactéria. – Ou então, eu caio em cima de você “sem querer”.

Eu só tive certeza de que saiu engraçado quando vi Chanyeol rindo.

- Você ficou todo bravinho! Que fofo. – Chanyeol falando sorrindo e fazendo aquela merda, linda, de covinha aparecer.

Quase tive um treco. Quase.

- E ai? Você vai  deitar agora ou mais tarde, cacete? – Perguntei com um olho um pouco mais fechado devido ao sono que estava se apossando de meu corpinho.

Chanyeol suspirou e olhou pro chão. Deve estra em um impasse mental. Depois de alguns breves segundos, ele se abaixou e eu já estava pronto para reclamar quando ele levantou com o travesseiro na mão.

Ele se deitou e eu me aninhei em seu corpo.

- Se eu acordar e você não estiver aqui do meu lado, eu te capo. – Falei em um murmuro fraco, contudo ameaçador. – Foi difícil você apenas se deitar pra dormir?

- Foi sim.  – Ele respondeu. Apenas ouvi sua voz ficando cada vez mais longe.

 

 

 ♡ ♡

 

 

 

Acordei com uma bela de uma dor de cabeça. Parecia que tinha aqueles brinquedos de macaquinho que ficam batendo os pratos em um barulho irritante, dentro da minha cabeça.

Senti um braço pesado em minha barriga. Com que eu estava de conchinha.

Será que era aquele maravilhoso da pista de dança? Fui me virei lentamente para ver se estava certo, mas antes de conseguir terminar o movimento, eu olhei pra mão... Ah, aquela mão... Eu conhecia. Ela era única. Então, de olhos fechados e mordendo o lábio inferior, me virei por completo. Não tinha mais volta.

Eu realmente estava ferrado e não sabia o que tinha acontecido. Eu fazia alguma ideia, mas para mim, é um bando de borrão. Um atrás do outro.

Me sentei na cama e olhei em volta.

Alguns flashes da noite passada me atingiram em cheio como se fosse uma série de socos, desferido por Jet Lee diretamente na minha cara.

É sério que eu praticamente ou literalmente o obriguei a dormir comigo? O ficaria melhor, implorei para dormir comigo?

Mas que desgraça é essa minha vida.

Olhei pra cara da desgraça e ele dormia tão lindamente que era pecado eu ficar nervoso com ele.

Então comecei a pensar: se eu saísse agora, eu poderia acordá-lo e sairia como um perdedor. Mas, se eu ficasse, eu poderia fingir que estou dormindo e criar uma cena para botar a culpa nele. Era só fazer uma cena que ficava tudo bem.

Então, com minha decisão tomada, me deitei novamente e dormi. Eu literalmente apaguei.

 

Acordei com um leve incomodo em um lugar onde ninguém deve se sentir incomodado quando se está dormindo. Movi um pouco o meu quadril a fim de saber o que era aquilo. Mas quando eu estava mexendo, ouvi um gemido vindo de Chanyeol. Eu não consigo acreditar nisso! O desgraçado estava tendo sonhos pervertidos!

Meu nome é Byun Baekhyun e em uma situação dessas, eu só estava hábil a fazer uma única coisa.

- Aaaaaah! – Gritei empurrando o corpo de Chanyeol pra longe, e com o susto que ele levou, acabou por cair da cama.

- Mas que merda? Baekhyun! – Chanyeol exclamou alto e bravo. – O que aconteceu?

- O-o seu negócio ele t-tava na minha, ahn, ele t-tá.... – Tentei falar, mas graças à minha vergonha eu só consegui falar meia dúzia de palavras gaguejadas e desconexas.

Chanyeol me olhou com uma cara confusa e eu olhei e apontei pra baixo com meus dedinhos mexendo. Ele então olhou para baixo e botou ambas as mãos em cima de seu companheiro de longa data. Tão longo quanto eu pude sentir... Não é nem um pouquinho saudável pensar essas coisas à essa hora da manhã. Baekhyun, toma vergonha nessa sua cara de pau.

- B-Baekhyun, e-eu... – Chanyeol começou dizendo e eu apenas o interrompi.

- E-eu não quero saber de nada com você nesse estado. Vai tomar um banho e eu não quero saber o que você vai fazer pra resolver esse problema. – Falei ainda olhando pra lá.

- Dá pra você parar de olhar? -  Chanyeol falou encabulado.

- O que? – Perguntei olhando pra cara dele e depois me toquei. – Não, não vai dar. Vaza logo da minha frente, Chanyeol.

Chanyeol revirou os olhos e puxou um travesseiro para cobrir o seu El Dorado e foi em direção ao banheiro.

Quando vi que a porta tinha se fechado, respirei fundo. Eu estava começando a me arrepender da minha decisão de hoje mais cedo. Passei minhas mãos pelo meu rosto e pelo meu cabelo e quando eu voltei a apoiar minhas mãos em meu colo senti alo que não deveria estar ali.

Eu realmente estava arrependido de não ter ido embora antes.

Sou um idiota mesmo. Faço isso para sair por cima e acabo cavando ainda mais para me tacar.

Na verdade eu sou aquele tipo de cara de filme de faroeste que quando leva um tiro, voa e cai direto na cova. Esse é o tipo de vida que levo.

 

 

 ♡ ♡

 

 

- Chanyeol, acho melhor você parar. – Falei quando aquela conversa mudou de rumo e foi para um completamente incômodo para mim.

Eu já tinha tomado banho logo depois de Chanyeol sair e decidimos deixar pra lá sobre a parte que aconteceu aqui no hotel. Bom, eu decidi. Ele quis falar.

Agora, nós nos encontrávamos no restaurante do hotel onde estava sendo servido o café da manhã.

- Por quê? – Chanyeol perguntou.

- Você precisa desistir disso. Isso é loucura. – Disse tomando um gole de café.

- Desistir? – Perguntou com uma sobrancelha arqueada.

-Sim.

- Eu não vou desistir. – Ele disse simplista pegando um biscoito do prato que estava à nossa frente.

- Então saiba que você está perdendo tempo, Chanyeol. – Falei dando um riso soprado.

- Baekhyun, escuta. Você não é burro e nem idiota, já concordamos nisso milhões de vezes, certo? Então você precisa entender que à cada vez que me disser um não, me rejeitar, eu irei querer cada vez mais. Sou bastante insistente. Então a sua única saída que você tem é aceitar.

Ele estava querendo brincar com fogo?

Olhei para o lado sorrindo com uma sobrancelha arqueada.

- Então tá, Chanyeol. Que seja. – Falei me rendendo. – Mas saiba que se eu me arrepender, eu irei cair fora.

- Vamos ver. – Ele sorriu desafiante.


Notas Finais


E ai? O que acharam?
Espero que tenham gostado!
Pretendo acabar essa fanfic antes das aulas voltarem, então saibam que a estória está ACABANDO!
É isso mesmo...
O que será que Baekhyun e Chaneyol estavam falando sobre desistir ou aceitar?
Estou com um projeto de tranformar Moonlight em livro então pra que quiser o link está aqui em baixo.
Link para comprar Moonlight: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSfk8ZEZeBhLOjR3urFAVmlwmfZQCJScOek9S7oR0iBhDAA3jA/viewform
E é só isso por hoje
Até o próximo~~
Beijinhos da Tia Júpiter~~


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...