1. Spirit Fanfics >
  2. Starving >
  3. Capítulo 11 - Luzes, Câmeras e Socorro

História Starving - Capítulo 11 - Luzes, Câmeras e Socorro


Escrita por: Mayfairy

Notas do Autor


Oye pimpólhos, turubem? Espero que sim.
Eu sei que estou atrasada um dia, mas eu estou trabalhando e voltei ontem pra casa por volta das 22h, então me perdoem, sim?
Bom, voltei com aquele famoso capítulo pequeno que podia ser grande se eu tivesse mais tempo, mas não vou deixar a atualização atrasar mais do que já está.
Bom, tentei corrigir o máximo de erros que achei, mas se tiver algum, me desculpe.
Boa leitura <3

Capítulo 11 - Capítulo 11 - Luzes, Câmeras e Socorro


Starving

 

 

Capítulo 11 – Luzes, Câmeras e Socorro

 

 

E eu poderia falar  que o meu arrependimento não demorou a chegar. Depois de dois dias, minha cozinha estava cheia de câmeras enormes, luzes maiores ainda - além do pessoal, que não eram poucos, muito pelo contrário – e eu não sabia como aquilo tudo conseguia caber em minha cozinha.

- Olá, meu nome é Do Kyungsoo, e eu sou o diretor do programa. – Um homem quase do meu tamanho, posso até tentar me gabar pelos dois ou um centímetros que devo ter a mais.

- Ah, oi! Meu nome é Byun Baekhyun. – Fiz uma breve reverencia e apresentação.

- É, eu sei com quem estou trabalhando. – Kyungsoo diz sorrindo. – Bom, nós queremos saber se você aprova as receitas escolhidas para fazer o programa, qualquer coisa pode me chamar. – Então, o homenzinho me deu uma pasta de couro preta.

‘Tá bom. Quem bota receitas em uma pasta daquelas? Gente, aquela pasta em “L” tá ótima, se for portfólio,  fica melhor. Ou então você cola tudo em um caderno qualquer. Ninguém na face da terra bota receitas naquele tipo de pasta que você vê em filme. Pelo amor de Deus.

Me sentei em uma das mesas da parte onde os clientes ficavam e abria a tal pasta cara, linda e luxuosa. As receitas das sobremesas eram muito sofisticadas. Não eram como os meus lindos e esplêndidos cupcakes ou tortas. Eram sobremesas sensuais, aquelas que só de olhar você tem um orgasmos. Mas que dão um trabalho do caralho.

Eu achei que as receitas iam ser simples. Ao que tudo indicava, eu estava mais errado do que nunca, meus queridos. E isso, quase nunca acontece.

Na verdade, acontece com muito frequência.

- Bom dia, Baek. – Escutei uma voz e logo levantei meu rosto, que estava quase fazendo parte daquela pasta, vendo um rosto bonito e sorridente.

- Bom dia, Chanyeol. – Falei sorrindo.

- O que você está vendo ai? – Chanyeol puxou a cadeira que estava em minha frente e sentou-se apoiando os braços na mesa.

- Estou vendo as receitas que aquele baixinho olhudo, o diretor... Qual é o nome dele? Hyundoo... – Falei estralando os dedos como se aquilo fosse de alguma forma me ajudar a lembre do nome do diretor.

- Kyungsoo? – Chanyeol falou.

- Isso! Kyungsoo! – Exclamei batendo as mãos. – Então, esse ai me deu esta pasta, feito capa de bíblia, para eu analisar as receitas e ver se eu gostei ou não.

- Deixe-me ver as receitas. – Chanyeol pegou a pasta e virou para si. Dois segundos depois ele estava rindo feito um desesperado. Um louco!

- O que foi Chanyeol? Dá pra parar de rir? – Falei com cara feia.

- Ai meu Deus. O Kyungsoo é uma figura mesmo. – Ele falou se acalmando.

- Se não for incomodo ao senhor, dá pra me explicar o porque dessa explosão de risos beirando ao ridículo?

- Ele sempre dá essa pasta para os cozinheiros que participam do programa porque ele ama essas sobremesas e quer que eles façam para ele comer tudo depois. E é claro que alguns chefes diziam não por ser difíceis de mais para apresentar ao público e mesmo com os cortes, não daria pra apresentar tudo em uma hora de programa. Outros apenas porque não sabem ou tem dificuldade. É por isso que nunca as fizemos antes, e sim apenas as mais fáceis como bolos e por ai vai. – Chanyeol explicou com a maior calma do mundo, mas as vezes soltando umas risadinhas.

- Bom, o diretor Kyungsoo não é burro. Longe disso. Se eu fosse ele, eu faria o mesmo. – Disse sincero encostando minhas costas na cadeira.

Ah, o que que há? As pessoas já não estão cozinhando? Então deixe que eu como. Não tenho problema nenhum com nisso.

- Depois de gravarmos, podíamos ir comer alguma coisa juntos, né? –Chanyeol sugeriu.

E é aquele famoso ditado, né? Quando você dá a mão, eles pedem o braço. E quando você o braço, eles querem o corpo e por assim vai.

- Olha, estamos de bem um com o outro, mas eu não estou adepto à almoçar com você. – Falei cruzando as pernas e os braços.

- Porque não? – ele insistiu.

- Porque eu não quero. Já vou ter que aguentar essa sua cara feia ai na cozinha. Quero descansar a minha vista agredida no almoço.

- Sou mau. Pode colocar mais essa informação ai nessa sua listinha de coisas que você desconhece sobre mim.

E nós dois rimos. Até que não seria de todo ruim a gravação do programa. Vai que surge uma amizade saudável entre eu e Chanyeol?

 

 

 ♡ ♡

 

 

Se lembram de quando eu falei que seria até legal fazer o programa e tudo mais? Então, esquece. Depois de não sei quantas mil tentativas falhas de botar a colher no lugar certo, deixar a minha mão no lugar certo, sem tampar o que eu fazia, Kyungsoo finalmente deu uma pausa para o almoço. Isso era o que? Umas três horas da tarde?

Fui até um fast food qualquer que ficava consideravelmente fora do alcance do caos que estava a minha cozinha neste exato momento.

Eu sempre fui um cara que não gostava muito de gente me observando. Por isso que eu escolhi a profissão onde eu fico o dia inteirinho com o umbigo no fogo e longe de plateias e holofotes.

Mas a vida tem dessas de te sacanear.

Quando eu estava me proibindo de aceitar a proposta de Chanyeol, era por causa disso. Eu não nasci para der o centro das atenções. Apenas aceito se for os meus companheiros de cozinha, ou Hyunjae, ou Luhan e olhe lá!

Mas agora era diferente. Todos que assistiam e acompanhavam Chanyeol, iriam, em breve, me ver na televisão e como eu cozinhava e tudo mais. Não gostava muito da ideia.

Eu estou me sentindo tão mal pelas gravações. Eu não fiz nada certo. Ou minha mão estava no lugar errado, ou eu deixava a colher no lado direito, mas era pra ficar no lado esquerdo. Eu estava querendo desistir, e não era nem o segundo ou terceiro dia. Na verdade, a questão não era de desistir, mas sim de que eu nunca deveria ter tentado.

Eu deveria ter pensado melhor nisso.

 

 

 ♡ ♡

 

 

Estávamos no quarto dia de gravação e estávamos filmando o terceiro episódio de dez. DEZ! Mas eu já tinha pegado a manha. Só as vezes que eu moscava e tinha que gravar tudo de novo.

Devo também dizer que minha situação, agora no intimo, com Chanyeol também não estava tão legal assim. Eu com certeza não sou tão retardado a fim de ficar acreditando em sentimento que não são recíprocos, né? Bom, até eu me decepcionei comigo mesmo. Sou retardado sim. Beirando ao imbecilismo. E essa palavra nem deve existe, mas enfim, é coisa de gente retardada, misturada com muita falta do que fazer. Eu sou daqueles que antes de dormir fica criando um filme na minha cabeça e imaginando uma vida totalmente alheia dessa real, ou uma continuação que eu gostaria. E no meu caso extremamente raro e alto de idiotice, Chanyeol estava em todos os que criava. 

E era só assim que eu miseravelmente conseguia dormir. Fantasiando histórias imbecis e românticas as quais nunca serei protagonista na vida real.

Eu, neste exato momentinho, estava brincado com uma faca que me parecia a coisa mais interessante do mundo. Até que uma voz se tornou a coisa mais interessante do universo. Junto com o seu locutor.

- Está livre hoje a noite, Baek? – Chanyeol perguntou debruçando-se na bancada.

- Provavelmente sim. Porque? Vai me raptar? – Perguntei rindo.

- Me parece bem tentador, mas vou te levar à um lugar e espero que tenha o seu consentimento. – Chanyeol respondeu sorrindo feito criança.

- E seu eu não lhe der o meu consentimento? – Indaguei inclinando-me sobre a bancada.

Chanyeol sorriu de lado e riu soprado olhando pra baixo. Quando voltou a me olhar disse:

- Então eu terei que te raptar. 


Notas Finais


E ai, meus queridos? Gostaram?
Para onde o Chanyeol que levar o Baekhyun?
Baek é tipo eu, só dorme se a dose de "iludir" estiver ao máximo ahsuha aiai
Me dêem opiniões sobre o lugar onde o Chanyeol pode levar o Baekhyun. Quero algo inédito hasuhausyhau
Voltei com o meu querido suspense <3 adoro
Como eu tinha dito antes, a fanfic está acabando e deve acabar no capítulo 15, por ai. Pelas minhas contas feitas por alguém de biologicas ashauhsauhs E antes do dia 6 ela estará terminada. Sim, tenho data para acabar e nem sei quantos capítulos ainda vão existir.
Bom, por enquanto é só e tentarei atualizar no sábado ou no domingo, junto de Loser, Moondust e Moonlight.
Até o próximo, meus amores <3
Beijinhos da Tia Júpiter~~


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...