1. Spirit Fanfics >
  2. Starving >
  3. Capítulo 4

História Starving - Capítulo 4


Escrita por: Mayfairy

Notas do Autor


Oye, cheguei tarde mas ainda é quarta, mesmo sendo quase quinta.
Gente, estou trabalhando o dia todo e ando muito cansada, então se houver erros, me perdoem que assim que conseguir algum tempinho de sobra, eu irei corrigi-los imediatamente.
Nesse capítulo Chanbaek começa a tentar se encaixar nesse cap.
Não vou me prolongar aqui, estou morta e saindo daqui vou correndo para o banho e depois para a cama. Nem vou comer porque o sono é muito maior.
Boa leitura e me perdoem pelos erros.

Capítulo 4 - Capítulo 4



Starving
 
Capítulo 4

 

 

Bem, as coisas não tinham ido como o planejado, como claramente podemos ver. Eu tinha traçado o seguinte plano: quando Chanyeol voltasse eu iria dizer que não o queria por perto, não queria fazer parte de seu programa, que não queria nenhuma de suas câmeras me filmando, quiçá de qualquer outra pessoa me fazendo perguntas de como é trabalhar com Chanyeol em seu “circo”. E finalmente o chutar porta a fora de minha confeitaria, de minha cidade e, se alguma criatura com poderes extraordinários existe e permitir, o chutar para fora da minha vida.

Mas não foi isso o que aconteceu.

- Bem, meus queridos eu tenho que ir. – Hyunjae disse sorrindo e pegando sua pequena bolsa e a botando em seus finos ombros.

- Foi um prazer, senhorita Hyunjae. –Chanyeol falou com aquele sorriso nervoso.

Então o diabo estava com medo da cruz? Só depois que fez a merda?

- Ai, não fala assim, se não me apaixono. – Hyunjae falou da porta rindo contida com uma expressão divertida. – Estou tão animada! Nem consigo esperar para poder contar pra todo mundo que eu fui a primeira a saber que o programa seria gravado aqui! Imagine só!

- Imagine só... – Disse rindo e falando entredentes.

Ela só não sabia que a terceira guerra mundial poderia acontecer a qualquer momento, assim que ela se retirasse completamente da confeitaria.

Depois que Hyunjae foi embora, a primeira coisa que fiz foi sair andando, muito rápido até pra quem tem um pouco mais de meio metro de pernas, para a minha salinha querendo muito, muito, mas muito mesmo, fugir da conversa que teria que ter com Chanyeol. E na sinceridade, nem com uma arma apontada pra minha cabeça eu queria ter que falar mais do que meias palavras com Chanyeol. Levando em conta que eu nem quero olhar para aquela cara lascada. Linda, mas lascada.

Eu estava nervos. Puto. Mas, por incrível que pareça não queria gritar. Se não, a notícia em destaquem nos noticiários seria: “O mais querido Chef de toda a Coréia do Sul foi brutalmente assassinado”.

Quando vi que Chanyeol me seguido e invadido minha sala, fiquei mais nervoso e possesso do que antes.

- Mas você é muito abusado! – Gritei.

Chanyeol se virou para ver toda a minha irritação, e se quisesse, poderia beber de todo o meu ódio que ainda restaria.

- Me desculpe, sério! – Ele falou dando um passo em minha direção e eu levantei automaticamente meu dedo indicador e lancei a ele um olhar mortal, e ele entendeu que era para não se aproximar se tinha algum amor à vida. – De coração. Eu queria ter conversado com você hoje, mas não deu.

- Se você queria uma reunião, deveria ter me ligado, que ai, e só ai, eu pensaria no seu caso. – Falei baixo e gesticulando com as mão. Calmo, mas no final da frase, um tanto sínico. – Mas não, pra que avisar, não é? Você chega aqui, do nada, brota no meio da minha cozinha, e acaba com toda e qualquer programação.

- Eu sinto muito. – Ele disse baixinho. – Foi por isso que vim aqui na outra vez. Queria planejar tudo, antes que se tornasse notícia. Queria que fosse uma conversa em particular.

- Que estranho. Então porque tinha notícias suas em qualquer jornal que eu pegasse na banca? Mas, graças a Deus, eles não botaram confeitarias que seriam as mais prováveis, e acharia meu histórico no Bagunçoso. Hyunjae está agorinha contando para qualquer um que achar na rua...

- Você não a impediu. – Falou se defendendo.

- Ah, meu querido, nem a guarda nacional e nem que ela fosse amordaçada, iriam conseguir deter aquela garota! Pode ter certeza disto.

Chanyeol tentou não rir, mas, depois de ter conhecido aquela peça rara que era Hyunjae, aparentemente apenas uma garotas em plenos 28 anos, deve ter concordado com o que eu havia dito. Porque até uma pessoa, só de olhar, sabe o furacão que aquela menininha de 1,60 de altura pode fazer.

- Me desculpe por falar isso, justamente ara a pessoa que não poderia nem sonhar em saber. O entusiasmo dela era tão contagioso que acabei...

- Entrar na onda dela? Park Chanyeol, você é perseguido por diversos tipos de mulheres maníacas o tempo todo. Um estádio inteiro cheio de mulheres, ficam em êxtase só de sentir seu cheiro e ficam loucas de te ver. Acho que elas até o idolatrariam cagando! Você vive cercado de fãs que te adoram com todo o coração, todos dias. E nunca se cansam de salvar diversas fotos suas em seus celulares e computadores. Sua imagem é de um cara despretensioso, porém, lindo de morrer – Vi um sorriso convencido aparecer em sua face, mas com a mesma velocidade que ele veio, ele se foi. – Você consegue tudo o que quer. Você consegue ser um líder sério e passional, gentil ao mesmo tempo. Isso não podia ser possível para qualquer ser humano! Nem Gandhi iria conseguir no ramo da gastronomia! Eu compreendo perfeitamente que elas tenham esse tipo de reação. Mas, eu acho muita força barra você achar que uma menina de 28 anos minúscula, vista de sua altura, possa o deixar tão desconcertado e nervoso.

- Bom, ela é realmente pequena vista daqui de cima, mas você também, então... – Ele tentou tacar aquela piadinha de mal gosto e apenas recebeu um levantar de sobrancelhas vindo de minha parte. – Mas você está certo. Falei a notícia para conseguir alguma vantagem. Mas foi por instinto, e não proposital. Juro!

- Okay, mas isso não é uma desc – Me interrompi drasticamente. – O que você disse?

- Quer que eu repita com as mesmas palavras ou posso mudar um pouco? Isso machucou meu orgulho. – Falou rindo. – Brincadeira. Eu disse Que você está certa, que falei para conseguir vantagem. Aproveitei da situação por instinto. Eu não pretendia fazer isso, mas isso não muda o que eu fiz. Fui impulsivo e fiz errado. Não me sinto bem com isso. Então, me desculpe.

- Bom... Então, tá bem. – O tom irritado já não fazia parte de minha voz. Contudo eu ainda estava incomodado e nem um pouco confortável.

– Tem que ter uma razão. Eu não sou idiota.

- Nem de longe.

- Obrigado.

- Me responde uma coisa, sim? – Eu assenti levemente com a cabeça. - O que foi que eu fiz para você ficar com raiva de mim? É sério quando eu disse e digo que eu não tenho ideia do que aconteceu.
 


Notas Finais


E ai, gostaram?
Estou pensando em duas coisas: 1) começar a nomear os capítulos ou deixar assim mesmo, e 2) se devo atualizar sábado também.
Starving virou meu neném e quero que ela tenha mais um dia de atualização, porque nem eu me aguento de ansiedade para saber a reação de vocês!
QUERO AGRADECER AOS MARAVILHOSOS 59 FAVORITOS! Muito obrigada, sério!!!
Agora fiquem ai na expectativa do que o Baek vai responder que vou tomar meu banho e chorar a madrugada toda. Ando muito triste genten... Só vocês para me alegrar!!
Beijinhos da Tia Júpiter~


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...