1. Spirit Fanfics >
  2. Starving >
  3. Capítulo 9 - Bebidas, danças e Chanyeol

História Starving - Capítulo 9 - Bebidas, danças e Chanyeol


Escrita por: Mayfairy

Notas do Autor


Oiii! Voltei com mais um capítulo <3
Eu sei que o capítulo não tem mais de 3mil palavras mas era isso ou não iria conseguir atualizar hoje. E eu estou trabalhando, o que torna tudo mais difícil para atualizar e eu nem sei como vou atualizar Loser amanhã, eu tenho um pedaço do capítulo, mas não ele todo.
E a única coisa que conseguiu me manter acordada foi Little Mix no máximo tocando Word Up. Ai como amo essas meninas <3 Agradeçam a elas pela atualização aushausha
Enfim, me desculpem por qualquer erro <3
Boa leitura.

Capítulo 9 - Capítulo 9 - Bebidas, danças e Chanyeol


Starving

 

Capítulo 9 – Bebidas, danças e Chanyeol

 

Eu e Chanyeol ficamos olhando para os lados procurando a garota que estava me deixando preocupado.

Eu não acredito nisso! Só pode ser sacanagem com a minha linda cara e dignidade.

- Moço, me dá mais alguma bebida? – Me virei para o barman e pedi.

- Tequila?

- Não, qualquer coisa menos esse cuspe azedo ai. – Falei apoiando minha cabeça em minhas mãos.

Sim, eu estava me esforçando muito para ignorar Chanyeol. Mas, sem sucesso porque ele não podia me deixar em paz.

- Você está mesmo querendo encher a cara, Baek? – Chanyeol me perguntou.

- Estou. – Respondi seco.

- Aqui está a sua bebida. – O barman disse me entregando um copo com uma bebida azul.

- Muito obrigado. – Falei doce, gentil e sorrindo.

O barman se afastou, indo para o outro lado do bar para ajudar o seu colega que estava muito ocupado e precisava me uma mãozinha.

- Porque você tratou ele bem e a mim não? Porque eu não ganho um sorrisinho também? – Chanyeol perguntou me olhando com os olhinhos arregalados.

Eu virei pra ele e sorri.

- Está feliz? – Perguntei ainda rindo.

- Bastante. – Chanyeol respondeu também sorrindo.

- Que bom. – Desfiz o sorriso e formei uma carranca e o olhei com tédio. – Se me dá licença eu vou dançar com o meu amigo.

Chanyeol não desmanchou o sorriso, apenas o transformou de felicidade para um sorriso de lado.

- Está bem. Se divirta. – Assentiu com a cabeça e saiu.

Como ele ousa me deixar sozinho ao invés de me esperar sair? Que homem mais bosta esse que fui achar pra sentir uma leve atração, viu?

Pequena. Atração. Não transforme isso em grande coisa.

 

 

 ♡ ♡

 

 

Eu não fazia a menor ideia de que horas eram e muito menos de quantas bebidas eu tinha tomado.

Quando eu voltei para a pista eu não achei Luhan, mas dancei mesmo assim, sentindo o efeito da bebida.

- Ah, pelo visto você já viu a sua surpresa, né Baek? – Luhan perguntou agarrado no pescoço de Hyunjae.

- Que surpesa? – Falei franzindo o cenho.

- Uma que tem quase dois metros e um quilômetro de orelha, talvez? – Luhan falou como quem que não quisesse nada.

- Ah, tá falando dele? Eu só não sei o porque aquela fuça linda mas idiota, seria uma surpresa pra mim.

- Eu fiquei bem chateada quando eu descobri que vocês já trabalharam juntos! Me senti traída! – Hyunjae falou embolado. – E fiquei pior ainda quando o Lu me contou que você tinha um. – Ela não conseguiu terminar porque Luhan tampou a boca dela.

- Cala a boca Hyunjae! Você está falando demais! – Luhan praticamente gritou. Mas não fez muito efeito por causa da música alta. – Olha eu vou leva-la pra casa e daqui a pouco eu volto e te pego. – Concluiu.

- Virou o amigo da vez, foi? – Cometei tirando sarro.

- Fiquei bem puto quando fui te procurar e você estava virando dois copos de tequila, mas depois que vi o Chanyeol indo até você, te perdoei. – Ele falou simples. – Aproveite a festa, pirralho.

E assim, meu amigo super delicado e amoroso se despediu de mim e foi embora arrastando uma Hyunjae muito alterada e toda molinha. Coitada, vai ter que trabalhar de ressaca.

E eu também.

Olha como a vida tá injusta! Você não pode nem rir da desgraça dos outros, porque você está tão desgraçado quanto eles.

Pois é. Esse é o mundo em que vivemos nos dias de hoje.

Continuei dançando, e bebendo claro, e eu não estava nem ai se alguém estava me olhando ou se eu estava fazendo feio, porque, meus queridos, fazendo feio é bem impossível para uma pessoa tão linda como eu e ainda mais que fiz três anos de aula de dança. Estou bem seguro de que estou dançando bem bonito.

Eu apenas concluí meus achismos de que estava fazendo um bom trabalho quando eu senti um corpo se colando ao meu. Eu não me importei muito de quem era, eu apenas continuei dançando, mas tentando sensualizar mais.

Ficamos naquela esfregação quando eu decidi me virar, o que foi incrivelmente sincronizado com as mão dele em minha cintura, fazendo uma leve pressão para que eu virasse.

Juro que quis gritar. Juro! Só não fiz por estar bêbado demais.

O garoto era lindo demais! E eu não estou falando isso por efeito da bebida.

Continuamos dançando e entramos naquele clima maravilhoso chamado tensão sexual. Quando estávamos quase nos beijando, senti meu corpo ser puxado de uma maneira um tanto quanto agressiva. E eu não gostei nadinha daquilo. Muito menos quando eu vi quem era a pessoa que estava me puxando.

- Me desculpe, mas eu vou ter que roubá-lo. Mentira eu vou tirar ele daqui, eu não vou devolver. – Chanyeol falou para o garoto que ficou com uma cara de bosta, mas logo depois assentiu, deu de ombros  e saiu de onde estávamos.

- Me larga, Chanyeol! – Exclamei meio embolado.

- Não. – Ele me respondeu seco e eu fiz uma careta. E ele vendo que eu ia ficar bem puto, me largou.

- Porque você me tirou de lá? Aquele garoto era tão bonitinho. – Falei depressa e cruzando os braços emburrado.

- Porque? Baekhyun, você iria se atracar com um desconhecido, além de que ele... – Não deixei Chanyeol  terminar e já fui me intrometendo.

- Pera, pera, pera! Você impediu a minha transa porque eu não o conhecia? – Perguntei rindo. – Que gracinha, Yeol! Mas olha, você pode até ser lindo, gostoso e fodidamente sexy com essa voz, mas não pode ir empatando a foda dos outros, não! Isso é muito feio, Chan!

- Gostoso? Lindo? – Chanyeol fez uma cara confusa e depois sorriu de lado. – Você bebeu quanto, Baekhyun?

- Não faz, desgraçado! – Falei ainda rindo. Eu estava alterado. Me perdoem. – Esse sorrisinho ai todo bonitinho que me deixa todo louco, não faz! Isso ai é injustiça! Sou cardíaco e você sabe disso! – Falei me tacando em seu peitoral. – Você é tão lindo que chega a ser injusto comigo. – Falei com voz chorosa.

Quando fico “levemente” alterado, como estou agora, eu fico muito mais bipolar do que eu já sou. A diferença é que começo a chorar e depois rir, e logo depois volto a chorar. É um ciclo eterno. Bom, eterno para a pessoa que cuida de mim e até o efeito da bebida passar.

- Okay, Baekhyun, eu vou te tirar daqui. – Chanyeol falou me arrastando pra fora da festa.

- Não! Eu quero ficar. – Resmunguei ainda com minha cabeça enterrado no peito dele.

- Baekhyun, facilita a minha vida! Não da pra andar assim!

- Você não facilita a minha, porque eu tenho que facilitar a sua, imbecil? – Falei tirando meu rosto de seu peito e saí andando na frente.

Eu só não esperava que eu já estivesse na rua e um carro quase me fez remendo de asfalto. Quase. Chanyeol conseguiu me puxar antes que alguma coisa acontecesse.

- Pelo amor de Deus, Baekhyun. Quer morrer atropelado? – Chanyeol falou alto e desesperado pelo susto que eu dei.

Fiquei triste. Poxa, ele tinha me salvado e isso era emocionante, mas ele gritou comigo! Isso não se faz!

- Me desculpe, eu não tinha que ter gritado com você. – Ele disse me abraçando de leve. Meu estomago revirou. – Vem, eu vou te tirar daqui.

E então aquela cena da princesa sendo carregada nos braços de seu príncipe se deu início na minha vidinha. Mas muda que eu sou um homem, um príncipe.

Ele me botou no banco do passageiro e botou o cinto em mim.

No meio do caminho Chanyeol deve ter me perguntado alguma coisa sobre um morro. Mas eu estava com tanto sono que não respondi e apaguei.

 

 ♡ ♡

 

- Baekhyun, acorda. Me ajuda aqui! – Chanyeol falou me sacudindo de leve.

- O que foi? – Perguntei meio grogue.

- Me ajuda a botar essa calça. – Ele falou e eu levantei minhas pernas. – Prontinho.

Chanyeol foi para o banheiro e voltou alguns minutos depois vestindo apenas uma calça de moletom.

Quando eu percebi que ele estava saindo do quarto, eu me pronuncie:

- Chanyeol. – O Chamei,

- O que foi, Baek? Precisa de alguma coisa? – Perguntou se aproximando devagar.

- Sim. – Disse e logo depois fiquei em silêncio.

- E o que é? – Ele voltou a perguntar.

- Deita aqui comigo.

 

 

 

 

Leiam as notas finais


Notas Finais


E ai, gostaram? Espero que sim.
Fiquei em dúvida se eu parava ai ou continuava mais um pouquinho, mas eu decidi fazer um misteriozin com a resposta do Chan e como vai ser depois e pá.
Escrevi um fanfic nova:
Moondust: https://spiritfanfics.com/historia/moondust-7540572
Estou com um projeto de transformar Moonlight em livro. Ela foi a minha primeira longfic e ela vai ser reescrita e repostada diariamente à partir da semana que vem.
Pra quem quiser ler o link: https://spiritfanfics.com/historia/moonlight-2115913
Bom, eu me vou agora porque preciso urgentemente dormir <3
Beijinhos da Tia Júpiter~~


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...