História Stations


Escrita por: ~


Sinopse:
Assim como as estações do ano, os sentimentos mudam. Em uma época do ano está quente e ensolarado, já em outra está frio e congelado.
Não vendo mais saída para um inverno sem fim em seu coração, Ivy coloca um ponto final em tudo e a única coisa que deixa para Zayn são as lembranças do amor que eles viveram durante as estações.

All Rights Reserved © 2017 by powder
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 63
Favoritos 29
Comentários 4
Listas de Leitura 2
Palavras 1.118
Terminada Sim
Categorias Zayn Malik
Personagens Personagens Originais, Zayn Malik
Tags Oneshot, Stations

Fanfic / Fanfiction Stations
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Shoujo (Romântico)
Avisos: Heterossexualidade, Suicídio
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Capítulo Único
4
63
1.118

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por ~enlouquecer
Capítulo 1 - Capítulo Único
Usuário: ~enlouquecer
Usuário
Oi, que ótima escrita é essa? Primeiramente quero começar falando que eu amei o enredo da história, sobre uma coisa que anda acontecendo frequentemente com muita gente por aí, o que é de fato é uma coisa muito triste. Confesso que assim, eu fiquei bem curiosa para saber sobre toda a história da Ivy, como tudo aconteceu, como ela se sentia e tals. E do Zayn também, como foi viver oque viveu com ela, como foi se recuperar de ter perdido a amada.
Eu não leio muitas one, mas quando você me mandou a sinopse pela DM ela me atraiu em cheio, porque está simplesmente foda! Sua escrita é muito boa, você detalha tudo, como eles se sentem até. Acho que ouvir aquelas músicas da bad realmente funcionou, não foi? Acho que o Zayn ficou mesmo arrependido, coitado, fiquei com dó dele. Acho que ele ama realmente a Ivy. E a Lizzy, não é? Foi muito fria, acho que fez isso provavelmente pensando que teria o Zayn pra ela, mas não a julgo, quem não faz loucura por amor, essa é a palavra certa? Ela ama ele? Como nossa amadinha Nádia disse, acho que daria para fazer dessa one uma fanfic, ia ficar simplesmente de mais!
Postado por ~Infiinity
Capítulo 1 - Capítulo Único
Usuário: ~Infiinity
Usuário
De: Uma apaixonada pela sua escrita.
Para: Uma enorme escritora com grande potencial.

OLÁ(first?)! NEM SABIA QUE IA POSTAR ALGO PORÉM QUANDO VI TIVE CLICAR, LI A SINOPSE QUE TÁ FODASTICA, VI A CAPA QUE ESTÁ UM ARRASO LI TODOS OS AVISOS QUE EU AMEI. E o banner que é uma parte da historia, amei.
EU LI TODAS AS PALAVRAS E AMEI AMEII AMEIIIIIIIIIIIIIIIII!
Que ideia foi esta? totalmente original!!!! ADOREI IMENSO, fiquei com dó do Zayn, verdade? Verdade Ivy para mim ainda está um grande mistério, sério eu acho que isto tinha "pernas" para ser uma história (fic) de mais uma capitulo sabe? Contar o que aconteceu como era realmente ivy, que eu me apaixonei pela descrição do Zayn, honestamente.
Muito mistério me atrai e ainda com esse pingo de romance me penetra a alma.
Eu apenas consigo imaginar este Zayn perdido sabe chorando aposto que nunca mais sairia da depressão, realmente a amava. E nesta historia adorei a mensagem oculta de que devemos nos abrir para quem ama, dar a oportunidade de ser um heroi para o outro.
Arrasou e nem falo isto pq sou sua amiga ou pq vc é de aquario e é o meu paraiso. Pq vc é uma otima escritora.
Confesso que eu, Nádia, deixei o meu coração a este one shot e pedirei uma fic dedicada a isto. A contar a historia, eu leria.

Beijos e quero mais historias. Publique, eu vou ler sempre elas.