1. Spirit Fanfics >
  2. Stations >
  3. Capítulo Único

História Stations - Capítulo Único


Escrita por: Powder

Notas do Autor


Primeira história da Powderosa aqui no site ✌

➸ O enredo é 100% meu então não aceitarei acusação de plágio.

➸ Não aceito plágio e como todos sabem é crime e você pode ser processado. Não copie NADA de minha história sem minha autorização.

➸ A história será narrada em terceira pessoa.

➸ Os personagens infelizmente não me pertencem, mas suas personalidades sim.

➸ Comentários e críticas construtivas são sempre bem vindos. Comentários que difamem meu trabalho de forma banal serão excluídos imediatamente.

➸ Já deixo claro que os fatos que ocorreram nessa história são apenas ficções.

➸ Design, betagem e sinopse foram feitas por mim mesma.

Obrigada pela atenção e uma ótima leitura.

Capítulo 1 - Capítulo Único


Fanfic / Fanfiction Stations - Capítulo Único

O sol saiu, resplandeceu e logo assumiu sua posição no céu em uma manhã de verão.

Zayn sentou num banco de uma praça e esticou suas pernas. Olhou fixamente para um pássaro e admirou a beleza de seu canto. Pegou sua câmera e tirou uma foto. Observou a fotografia e sorriu ao ver que o pássaro olhou para a câmera no exato momento em que tirou a foto. Lembrou de Ivy. Ivy era como aquele pássaro, sempre olhava no momento exato para a câmera de Zayn.  O sorriso de Zayn se desmanchou e uma lágrima desceu por sua face.  Limpou a lágrima e olhou para o céu. Viu o sol e lembrou do sorriso de Ivy.  O sorriso de Ivy era iluminado e cheio de vida. Foi o sorriso de Ivy que fez Zayn se apaixonar por ela.

Outra lágrima caiu.

— Mas será que tudo o que eu vejo, eu lembro de você, Ivy? — sussurrou para si. — Será que estou condenado a lembrar de você para sempre?

Levantou do banco e caminhou até o lago do parque. Olhou para o lado e viu o banco onde conheceu Ivy.

Foi em uma tarde de verão. Ivy estava sentada ao lado de Zayn lendo um livro e por uma coincidência do destino Zayn estava lendo o mesmo livro, então ambos começaram a conversar a partir daquele pequeno acaso.   

Outra lágrima escapou.

Observou o gramado e lembrou de quando ele e Ivy sentavam ali nas tardes de primavera para fazer piquenique. Ivy sempre gostava de colocar uma toalha xadrez no chão.

Mais uma lágrima desceu por sua face.

Tentou eliminar qualquer pensamento referente a Ivy e saiu de perto do lago.

Caminhou até a fonte central do parque e sentou no banco mais próximo. Olhou a fonte e lembrou do primeiro beijo que deu em Ivy. Zayn sorriu ao lembrar da doce sensação que sentiu ao tocar os lábios de Ivy. Mesmo sorrindo, Zayn deixou que caísse uma lágrima, pois lembrou que nunca mais sentiria aquela sensação.

Olhou no seu relógio de pulso e ficou surpreso ao ver a hora. Levantou do banco e caminhou lentamente até a saída do parque. Olhou para o portão da saída do parque e lembrou da tarde de outono que ele teve sua primeira e única briga com Ivy.

Outra lágrima desceu por seu rosto.

— Eu poderia ter evitado a briga. — Zayn pensou em voz alta. — Sem ela você poderia estar comigo agora.

Zayn sem mais cerimônias saiu do parque e caminhou lentamente pelas ruas da cidade até o restaurante mais próximo. Entrou no estabelecimento e sentou na mesa do canto. O garçom caminhou até ele e entregou o cardápio. Zayn leu os diversos pratos que o restaurante oferecia e escolheu seu pedido. O garçom anotou o pedido de Zayn e saiu.

Zayn observou os casais que entrou e saiu do estabelecimento e lembrou novamente de Ivy. Ivy adorava almoçar em restaurantes.

Uma lágrima caiu.

Zayn enxugou a lágrima que escapou e esperou até seu pedido chegar.

O pedido chegou e Zayn começou a comer sua refeição. Terminou de comer e levantou da mesa. Foi até o caixa e pagou sua conta.

Saiu do restaurante e começou a caminhar pela cidade.

Passou na frente da livraria que Ivy trabalhava. Sorriu ao lembrar da euforia de Ivy quando foi chamada para trabalhar lá, mas seu sorriso durou por pouco tempo, pois lembrou que foi naquela livraria que seu amor com Ivy começou a esfriar.

Era outono quando Zayn conheceu Lizzy na livraria. A amizade com Lizzy com certeza foi o maior erro que Zayn cometeu. Lizzy era uma mulher sem sentimento algum que só começou a conversar com Zayn para destruir a felicidade dele com Ivy.

Zayn continuou a caminhar e avistou o edifício que Lizzy morava. Lembrou do triste momento que passou na frente daquele prédio.

O outono estava acabando quando Zayn foi levar Lizzy até sua casa.  Por um momento de distração Lizzy beijou Zayn e ele acabou correspondendo, mas por pura coincidência, Ivy voltava de seu emprego e viu a cena.

— Como fui tolo, naquela tarde. — Zayn falou em voz baixa. — Será que você me perdoou, Ivy?

Zayn andou mais algumas ruas até chegar no seu edifício. Cumprimentou o porteiro e foi até o elevador. Entrou na caixa metálica e apertou para subir para seu apartamento.

Olhou para o canto do elevador e lembrou quando viu Ivy chorar pela primeira vez.

Era a segunda semana de inverno, quando o tio de Ivy ligou e avisou que seus pais haviam morrido em um acidente de carro. Zayn tentou consolá-la, mas foi impedido, pois Ivy ainda estava magoada com o fato ocorrido há algumas semanas anteriores.

— Eu deveria ter te ajudado, Ivy! Deveria ter ignorado o seu “Fique longe de mim! ”, e ter te consolado. — Zayn sussurrou enquanto tentava segurar as lágrimas. — Como eu fui tolo.

O elevador parou e Zayn saiu. Andou pelo corredor extenso e avistou a porta do apartamento de Ivy. No mesmo momento caiu de joelhos no chão e começou a chorar. Lembrou da noite mais fria do inverno quando aquele corredor ficou movimentado. Lembrou de quando tiraram o corpo de Ivy e levaram para o IML. Ivy havia cometido suicídio.

— Porque você não me contou nada? Porque não me falou que sofria de depressão e que tinha perdido seu emprego dos sonhos? Porque Ivy? — Zayn se lamentou durante o choro. — Eu poderia ter ajudado você, poderia ter sido o seu herói, mas que droga!

Zayn levantou do chão e enxugou suas lágrimas. Caminhou até seu apartamento, abriu a porta e entrou. Andou até a estante da sala e pegou a foto de Ivy. Olhou para o retrato e deixou que as lágrimas saíssem.

— Espero que você me perdoe Ivy. Eu nunca quis o seu mal e te magoar estava longe dos meus planos. — Zayn falou enquanto chorava e olhava para a foto. — Eu só queria ter você agora, poder te abraçar e te falar o quanto eu te amava, o quanto eu te amo e o quanto eu vou te amar para sempre. Para ser sincero eu vou sempre ir naquele parque, vou sempre lembrar dos momentos que passamos juntos e do quanto eu fui tolo em não ter te namorado antes. Não sei onde você está agora, mas quero que saiba que meu coração sempre foi e sempre será seu.

Zayn colocou o retrato de Ivy no seu devido lugar, deitou no sofá e adormeceu pensando em sua amada.

— Eu te perdoo Zayn. — falou Ivy em espírito deitando ao lado de seu amado e adormecendo junto a ele.


Notas Finais


E é isso amores, espero que vocês tenham gostado.
Se encontrarem qualquer erro me avisem.
Beijos e abraços de luz...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...