História Statistics


Escrita por: ~


Sinopse:
Sou Regina Mills, não sei quanto tempo se passou, deixei de ser estudante, namorada, filha, amiga ou qualquer outra coisa. Hoje eu sou um número. Faço parte das estatísticas.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias Once Upon a Time
Personagens Emma Swan, Regina Mills (Rainha Malvada), Sr. Gold (Rumplestiltskin), Zelena (Bruxa Má do Oeste)
Tags Emma Swan, Regina Mills, Swan Queen, Swanqueen
Exibições 149
Comentários 7
Palavras 6.899
Terminada Sim

Fanfic / Fanfiction Statistics
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Shoujo (Romântico), Universo Alternativo
Avisos: Homossexualidade, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Capitulo 1
7
149
6.899

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por ~glowparrilla
Capítulo 1 - Capitulo 1
Usuário: ~glowparrilla
Usuário
Que incrível!!!! Parabéns por essa história maravilhosa! Você mostrou um lado que muitas vezes nós não pensamos sobre... 🤗💕
Postado por ~theparrilland
Capítulo 1 - Capitulo 1
Usuário: ~theparrilland
Usuário
Eu amei essa história e é triste pensar que MUITAS mulheres passam por isso no Brasil e no mundo. Eu desejo que essas muitas Reginas que estão perdidas por aí encontrem suas Emmas. Desejo que elas possam se libertar dessa culpa que a sociedade impõe a elas. Desejo que encontrem o amor que liberta. E que suas feridas sejam curadas. E desejo ninguém mais passe por isso. Que pessoas que tiverem pensamentos maldosos se curem e se libertem desse mal antes de ferir alguém.

Obrigada por essa histórias.
Postado por ~SwanQueenLolove
Capítulo 1 - Capitulo 1
Usuário: ~SwanQueenLolove
Usuário
Nossa moça, agora você tocou no meu ponto fraco. Cara, com toda certeza estupro é um dos assuntos que mais me deixa triste, só de ouvir falar me dá uma vontade imensa de chorar.
Achei a One maravilhosa, chorei? Talvez um pouquinho pela parte dos estupros. Achei a ideia muito perfeita. As narrações da Regina me fizeram chorar.
E o final, bem, esse foi o final mais perfeito que eu poderia imaginar.
Perfeição define essa one. Simplesmente amei.
Postado por ~CharlieLolah
Capítulo 1 - Capitulo 1
Usuário: ~CharlieLolah
Usuário
Nossa! Que lindo! Que perfeito! Que amorzinho! Posso guardar essa história assim dentro de um potinho e por no meu armário? Literalmente talvez... Caramba abordou um tema forte e poxa me deixou sem palavras. Eu gostaria q fosse uma fic estendida, que houvesse mais de Emma e Regina... Mas eu amei do msm jeito. Com certeza essa é uma daquelas histórias q a gente lê e dá saudade e temos q ler novamente então por favor, não apague. Adorei tudo. Queria q fosse assim maior, claro. Mas amei mesmo e me apaixonei pela forma que foi escrita. Vou parar de dizer que gostei se n vc não acredita. Mas é isso. Eu amei mesmo. Beijos.