1. Spirit Fanfics >
  2. Stay... >
  3. Capitulo 26

História Stay... - Capitulo 26


Escrita por: igormateus

Notas do Autor


Gente realmente esse é o penúltimo capitulo, pensei que eu iria fechar esse com chave de ouro, mas não consegui então deixei pro ultimo capitulo. =[=[=[ chorando.
enfim =[=[ ate o ultimo.

Capítulo 25 - Capitulo 26


A sensação de ser observado era nítida, estava meio desconfortável enquanto o maior lhe olhava por de cima do ombro ajeitando sua gravata. Ele terminava de colocar sua calça social e seus olhos rapidamente se voltavam para Derek lhe encarando e não percebendo a confusão que fazia com a gravata, assim prendendo seu próprio dedo em um nó complicado. Ele olha para o outro desesperado e vai ao seu socorro.

“Não acredito que você aceitou fazer isso!” dizia enquanto desatava o nó.

“Eu concordei por que achei que você merecia alguma coisa. E em meu ponto de vista isso não vai ser só para nos, vai ser pro Liam e Vanessa também.”

“Sim, mas pra eles apenas nas entre linhas, isso vai ser para nós” apontou para si mesmo e para Derek, quando terminou de arrumar a gravata.

Ajudou o maior a colocar seu palito e foi terminar de se arrumar. Diferente de Derek ele não precisava de ajuda para colocar sua gravata, passou o perfume 212 rapidamente em volta do seu pescoço, e se surpreendeu quando se virou, Derek lhe prendeu em um abraço e cheirou profundamente seu pescoço.

“Não podemos fazer isso agora... Já fizemos duas vezes Derek e todos aqueles objetos do banheiro estão de prova.”

“Se eles pudessem falar, falariam que viram um espetáculo.”

“Nossa, foi péssima isso.” viu Derek sorrindo de canto.

 “Eu sei que foi meu amor” sorriu para ele colocando rapidamente seus lábios “Mas agora  vamos logo antes que ela comece a ligar para a gente desesperada.”

Derek e Stiles passavam pela casa vazia e sem vida naquele momento. Seus passos podia ser ouvidos sem dificuldade junto a suas respirações, a cada passo que davam para sair da casa mais seus corações batiam mais rápido e ao mesmo tempo.

Stiles tentava encontrar em Derek um ponto para se acalmar e acabou-se se perdendo em seus pensamentos lembrando de momentos que ele pensou que havia esquecido daquela vez no karaokê ou então quando Derek lhe levou para o piquenique e dos beijos roubados. Derek estava se ludibriando e tentando achar a primeira de varias vezes que se apaixonou por Stiles, não tinha um momento certo, para ele todos o faziam se apaixonar pelo menor não importasse o que Stiles fizesse para lhe irritar.

Stiles realmente não sabia para onde estavam indo, mas tinha noção que era para alguma festa nada para ele e Derek foi dito com grande certeza, só sabiam que era  uma festa de gala e que deviam estar arrumados, seus filhos passaram o dia na casa de Scott junto com os filhos dele, mas ele sabia que alguma coisa boa não era ele tinha suas suspeitas, mas não falaria ate ter certeza.

Ao estacionar o carro na única vaga disponível no estacionamento eles saíram do carro podendo ouvir que dentro do local já estava cheio e varias pessoas conversando, ainda na frente do carro Derek entrelaçou sua mão junto a de Stiles lhe perguntando se ele estava pronto para a festa. Os passos sincronizados do casal poderia deixar qualquer grupo de dança iniciante no chinelo e quando atravessaram a porta os olhos de ambos ficaram surpreso com o que viam.

O local estava enfaixado com varias frases de apoio e de prestigio e uma grande frase de recém casados perto do que parecia ser  um palco, eles se olharam e sabiam que aquilo era obra de Lydia.

Quando a porta foi fechada completamente aras deles, eles viram vários pares de olhos lhe encarando com sorrisos largos estampados em suas faces enquanto observavam eles indo para o centro do salão guiado por nada mais que nada menos a própria Lydia que falava entre o sorriso em seu rosto para matar ela depois.

“Obrigado a todos” disse ela ao pegar o microfone depois de ter forçado Derek e Stiles se sentaram em uma poltrona que parecia ter saído do seriado de Game of Thrones e deixando principalmente Stiles desconfortável com aquilo tudo. Seus olhos pairavam pela pequena multidão que havia ali, reconheceu rapidamente seus velhos amigos depois alguns conhecidos da cidade, seus amigos do emprego, pois era bem obvio que Scott iria dar folga parar eles hoje. Stiles esbouçou um sorriso ao ver alguns de seus amigos da revista que lhe sorriam alegremente. “Que vieram aqui para a festa de casamento de Derek Hale e Stiles Stilisnkis, que depois de meses nos contaram que se casaram” disse ela com raiva fazendo os ali presente rirem.

“Bem, não sei se vocês sabem como foi a historia desse pequeno e grande casal. Podemos dizer que foi uma historia digna de cinema, cheia de drama, amor e aventura e claro o mais importante o final feliz, claro por que eles não teria um final feliz. Não sei se foi so eu que se perguntou isso um dia, mas como ambos são tão diferentes um do outro e consegue se aturar tanto que ate casaram-se em segredo, diferente de certas pessoas, que te engravidam e você é a ultima a saber” brincou “Stiles” chamou a atenção do amigo se virando para ele “Não sei se você ou Derek percebeu, mas durante essas ultimas semanas vocês foram seguidos pra cima e pra baixo por mim ou por Scott ou outro de nossos amigos, mas acho que não notaram que nos estávamos com uma câmera” disse vendo Stiles mudar de posição ficando ereto na cadeira provavelmente ele já sabia  o que iria rolar ali. “Continuando, Derek já deve estar cansado de saber que Stiles o ama e vice versa, mas alguns de nos ainda não sabe, bem Stiles vou fazer o contrario, Derek meu caro amigo você se vira para trás enquanto Stiles continua olhando para frente e agora você vai ver um recado de Stiles pra você”

O moreno riu da cara de Lydia, após virar sua cadeira a iluminação foi apagada dando lugar a uma tela iluminada e uma contagem regressiva.

O vídeo iniciou mostrando Stiles de costas caminha, pelo o que se mostrava estava indo para o restaurante de Scott e logo em seguida a voz de Lydia pode ser ouvida.

“Sti! Da pra esperar, eu sou mãe agora lembra?” dizia ela chegando perto dele.

“Eu sei Lydia estou morrendo de fome...”

“Ate hoje eu não entendo seu relacionamento com Derek!” disse ela de modo agressivo fazendo o amigo parar, dava para perceber que a câmera estava em seu rosto provavelmente em algum colar que ela sempre usava em volta de seu pescoço.

“De novo isso? Esta bem que seja, mas vai ser a ultima vez que eu vou falar disto então preste atenção Lydia mãe... Eu amo Derek não apenas pelas coisa clichês da vida, ele foi tudo que eu pensei que o outro la fosse, e Derek me mostrou que eu estava errado” voltou a andar enquanto a câmera conseguia focar em seu rosto “Ele foi o que eu precisava ter naquele momento” corta para outro momento agora eles estão dentro do restaurante “Me vejo muito sortudo por ter ele ao melado ou será que é o contrario?” brincou e a voz de Lydia dizendo que é ambos pode ser ouvida “É quem sabe, mas  olha não teve um dia eu acho que eu parei de ama-lo por um seguindo se quer, confiei em tudo que ele me disse e fez por mim, aquela viagem pro Hawaii foi uma das coisas mais inesquecíveis da minha vida e eu falo isso hoje de coração você sabe por que” corta novamente agora pareciam estar em uma piscina e a câmera já não estava mais em Lydia já que ela estava ao lado dele junto a Scott “Vocês são loucos” dizia Stiles e logo em seguida apareceu Scott em um close em seu rosto dizendo louco vai ser isso, em seguida o que parecia ser confuso ficou divertido quando a musica começou a tocar.

Um coro de ‘awww’ pode ser ouvido quando as notas de pianos foram tocadas e para a sorte de Stiles ninguém poderia o ver com vergonha, enquanto Derek não parava de rir daquilo, era sua musica que havia cantado para Stiles, era obvio que foi pra ele na época so não sabia que todos os outros iria perceber.

A voz de Stiles em vários vídeos começou a ser ouvida arrancando risadas de todos inclusive do próprio que estava abaixando o rosto por causa da vergonha, Derek esticou seu braço para alcançar Stiles e lhe dar a mão, quando o menor sentiu os dedos do outro se juntando aos seus ele se endireita e olha para Derek que estava concertado e rindo do vídeo. Minutos depois o video é finalizado e todos estavam se acalmando.

“Bem isso foi divertido não foi? Tivemos que ter varias conversas com Stiles para conseguir montar isso” disse Lydia para se publico. “Agora é sua vez Stiles” que praticamente trocou de lugar com Derek.

Stiles já estava preparado psicologicamente para rir de Derek, deu uma olhada para ele antes das luzes serem reduzidas novamente.

Derek aparece de perfil olhando para alguma coisa logo em seguida podemos ouvir a voz de Cora perguntando o que ele estava olhando no celular e era a foto de Stiles em seu celular, abrindo um grande sorriso ao lado de Derek. Não demora muito tempo podemos ouvir Derek fungando o nariz.

“Esta chorando?” indaga ela ao irmão.

“Claro que eu estou chorando, eu sinto a falta dele” agora a câmera era focada em seu rosto, com seus olhos vermelhos derramando as lagrimas. “Stiles é a pessoa que eu pedi de joelhos, você sabe como foi meus outros relacionamentos”

“Sim um desastres”

“Mas com ele foi diferente, eu não sei o que fazer se ele não voltar para mim Cora, eu estou perdido sem ele na minha vida, eu lutei por ele e ele lutou por mim ainda temos muito o que viver nessa vida, quero casar com ele, acordar ao lado dele e ter filhos com ele quero junta a ele fazer lembranças inesquecíveis...” o vídeo é cortado e fica preto, Stiles estava de mãos dada a Derek e ele estava chorando junto ao vídeo, a época em que ficou meses longe de Derek. “Esta gravando?” dizia a voz de Derek abafada “Ok, pronto agora esta gravando o foco tá em mim?” perguntou ele para a pessoa que não estava aparecendo e rapidamente Cora aparece no vídeo “Stiles tudo bem? Eu sei que você esta bem você esta ao meu lado e eu ao seu. Nesses anos em que estivemos juntos pude viver mais e sentir coisas que eu pensei que não sentiria, ciúmes ódio, amor foram alguns deles durante esses anos, mas você é meio inocente as vezes e agora deve esta negando ai nessa sua cabeça dura falando que não é. Bem para te provar que você é estou aqui ao lado da Lydia e Scott”  Derek joga a câmera para Lydia e Scott que cumprimenta Stiles. “Planejar isso não foi tão difícil e já posso garantir aqui nesse vídeo que você ta com vergonha do que você viu. Olha quero dizer que eu te amo e que nada e nem ninguém vai me fazer pensar ao contrario, meus olhos são apenas para você pois você é o dono da minha vida, do meu mundo você é meu esposo, companheiro, parceiro, meu melhor amigo.” Corta o vídeo e novamente volta para Derek “Quem é o Stiles pra mim? Um cara legal, divertido” enquanto Derek falava as ‘qualidades’ de Stiles a cada qualidade era colocada uma foto de Stiles sendo estranho falando que todo aquilo era mentira, fazendo com que todos rissem novamente.

Ao final do vídeo podia notar um misto de choro e riso entre as pessoas ali presente depois de verem o vídeo de Derek, eles aplaudiram e comemoram eles voltaram a ovacionar ainda mais o casal quando eles se beijaram com vontade na frente de todos. Ao findar o beijo Stiles reclama com Derek.

“Me fez de trouxa”

“Isso não foi nada Sti, agora vamos voltar a comemorar e que tem alguns amigos seus com saudades suas” disse ele vendo os amigos de Nova York chegando perto deles depois de saírem do palco.

“Isso foi lindo” dizia a mulher que se você olhasse de primeira poderia confundi-la seriamente com a atriz Emma Stone ela usava um vestido amarelo carregado de bolinhas pretas ao chegar no fim do vestido. “Stiles, se não fosse pelo seu marido a gente não estaria aqui, você sabe como é difícil conseguir uns dias naquele lugar”

“Sim claro que eu sei, Alicia e pelo visto você veio bem acompanhada com o Patrick” sorriu para a ex colega de trabalho vendo ela ficar envergonhada.

“Bem estamos começando, mas acho que a gente tem futuro, não temos?” indagou ele olhando para ela que apertou a bochecha dele e lhe roubou um selinho.

“Claro que temos” respondeu pegando uma das tachas de champange do garçom e bebendo metade da taça.

“Nossa esqueci como você bebe de mais, cuidado em se não vai ter que sair daqui com ela carregada” brincou Stiles se despedido dos amigos e se voltando para os outros convidados.

O próximo que apareceu na frente do casal foi Scott que já foi repreendido por Stiles por não ter contado sobre o que iria acontecer deixando ele um pouco irritado.

“Foi mal, mas é tudo culpa do seu homem ai” apontou para Derek abraçado ao esposo. “Ele pediu pra guardar segredo, sabe que se fosse por mim eu falaria ou daria dicas pra vocês, mas você não é um completo idiota e percebeu alguma coisa” Scott viu a cara que Stiles sempre fazia quando iria mentir so para sair por cima e avisou para ele nem tentar lembrar de algo saiu  de perto do casal para  outras pessoas cumprimentarem eles.

Estava acontecendo do jeito que Derek tinha planejado, tudo estava indo bem, todos estavam se divertindo, bebendo e comendo sua família estava ali unida junto a seus amigos, ele observou cada lugar cada pessoa, que fizeram ou fazem parte de sua vida junta a Stiles e seus filhos.

Stiles não havia percebido quando Lydia e Scott sumiram da festa e so apareceram na hora da despedida, mas quando ele percebeu ele perguntou para Derek o que estava acontecendo e ele jurou que não sabia o que estava Rolando com aqueles dois.

“Temos uma surpresa pra vocês” disse Scott tomando partido depois dele ter discutido com Lydia que era a vez dele fazer alguma boa ação para o casal naquele dia.

“O que vocês estão aprontando?”  perguntou Stiles desconfiado para o que poderia acontecer em seguida.

“Chegando lá vocês vão saber, é coisa boa, relaxa Sti!”  disse depois de receber uma encarada mortal do amigo. “Vamos logo se não vão saber o que é” começou a empurrar o casal enquanto todo mundo se despedia do casal.

Entraram no carro e Derek e Stiles levaram um susto ao ver Vanessa e Liam dentro do carro.

“Que saudades que eu fiquei de vocês” disse Stiles abraçando a menos que estava ao seu lado enquanto Liam estava no banco da frente. “Você sabe pra onde estamos indo?”

“Não fala nada Vanessa, deixa eles tentaram saberem” respondeu Scott, dando partida no carro.

Os cinco ficaram conversando sobre a festa sobre o quanto comeram e Stiles reclamou das varias mãos que teve que apetar e abraços que teve que dar, ele estava se sentindo uma celebridade.

O vídeo foi a melhor coisa da festa disse Liam, depois de Vanessa falar que ele estava comendo todos os salgados que estavam chegando da cozinha e Derek sai na defesa do filho.

Não demorou muito para eles saberem para onde estava indo quando viram a placa indicando o aeroporto. Pensaram que iriam com seus filhos quando pararam na área de embarque e foram tirar as malas, eles tivera um curto período para se despedirem enquanto Stiles dava um de pai coruja falando para eles se comportarem e obedecerem Scott e caso puderem fazer alguma gracinha com Isaac em troca de Scott não ter falado o que tava acontecendo.

“De novo isso Sti?”

“Sim, ninguém mandou você não ser comunicativo com o seu amigo aqui”

“Esta bem, depois eu quero ouvir esse seu drama, anda logo se não vai chegar atrasados”

Derek e Stiles abraçarão seus filhos junto em um aperto de urso deixando Vanessa desconfortável.

Quando já estavam cruzando o oceano é que a ficha caiu, que eles deixaram seus filhos sozinhos e foram na hora de Scott e Lydia para o aeroporto e que ambos estariam ferrados depois deles voltarem. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...