1. Spirit Fanfics >
  2. Stay >
  3. Have Fun!

História Stay - Have Fun!


Escrita por: DeathEater

Notas do Autor


Acredito que essa fic marque o meu comeback, mas como eu estou escrevendo-a para presente, acho que esse comeback permanecerá adiado.

Hoje é o aniversário da minha dongsaeng e eu tenho essa mania de escrever fanfics nos aniversários das pessoas que amo daqui do SL então, @_Jiminie_ essa é para você e espero que goste <33 SarangHae <3

Capítulo 1 - Have Fun!


Fanfic / Fanfiction Stay - Have Fun!

Às vezes me pergunto: Oque eu estou fazendo aqui? Digo, aqui na terra? Não, é sério porque, aparentemente, eu não tenho nenhum talento, não sou bonita, não sou comunicativa e meu corpo não se encaixa nos padrões de beleza, me pergunto isso porque às vezes me passa pela cabeça que eu deveria simplesmente desistir e sumir.

Ultimamente o teto do meu quarto tem sido muito interessante, me pego observando-o com certa frequência enquanto estou deitada na cama tentando justificar minha existência, costumo me imaginar tendo uma vida perfeita, com uma família de dorama, uma casa de dorama e irmãos de dorama, irmãos perfeitos que não mexam nas minhas coisas, obedeçam oque eu digo e me ajudem nas tarefas de casa, mas eu não vivo num do...

-KAORI, VEM PREPARAR O ALMOÇO!

-NE, OMMA!- levanto-me da cama decepcionada, eu estava quase pegando no sono com um sorriso bobo nos lábios imaginando como seria o namorado perfeito.

Desço as escadas sem pressa, meus irmãos mais novos estão correndo pela casa atrás do gato, minha irmã mais velha estava digitando freneticamente em seu notebook e minha outra irmã está jogada no sofá lendo revistas, uma cena normal e triste ao mesmo tempo, por que tem de ser eu a preparar o almoço? Chego à cozinha desanimada e pronta para fazer uma massa com molho, que era algo rápido, bom e fácil de fazer, mas fui interrompida de sequer pensar em uma sobremesa.

-Hola muchacha, tudo bem?- pergunta Hay como um sorriso travesso nos lábios.

-Bien- respondi mesmo não sabendo se era assim que se falava “bem” em espanhol. –Oque veio fazer aqui?

-Te salvar

-Quê?- ela se aproximou rapidamente, segurou meu pulso e me arrastou de volta ao quarto.

Hay é uma garota de sorriso travesso, cabelos coloridos e que gosta de ser “rapper” nos karaokês da vida, acredito que ela seja uma espécie de vidente porque ela sempre aparece quando estou caindo e precisando de algum tipo de ajuda, Hay costuma dizer que é porque eu “perco o brilho e isso é notável e doloroso” e que por isso ela precisa me fazer brilhar quando estou apagando.

-Vamos sair

-Quê?

-Vista-se, coloque uma roupa confortável. Você tem cinco minutos- ela olhou para o celular e fez um joinha.

  O tempo estava correndo e eu também, fui de um lado ao outro do quarto procurando alguma coisa para vestir, peguei um vestido azul, uma sapatilha e me vesti, corri para o banheiro iniciando uma tentativa de maquiagem rápida que falhou, um olho acabou ficando com o delineado maior que o outro e no final das contas eu havia virado um panda, mas eu achei que ficou legal.

-Um minuto- saí do banheiro e peguei minha bolsa jogando dentro dela todo o necessário: carteira, celular, carregador(nunca se sabe onde a Hay pode me levar) e meus fones de ouvido.

-Pega o cartão do ônibus

-Aonde você vai me levar?

-Só pega o cartão e vamos- fiz oque ela disse e então deixamos do quarto... PELA JANELA!

-Você entrou pela janela? Essa casa tem portas, sabia?

-Sabia, mas se sua mãe ou algum dos seus irmãos me vissem não iam me deixar entrar e nem deixariam você sair caso eu pudesse entrar, então resolvi te sequestrar- Hay desceu com facilidade, meu quarto ficava no segundo andar da casa e por isso eu nunca sequer havia pensando em pular a janela ou escalar por ela, mas Hay parecia ter prática naquilo.

-Coloca o pé ali

-Aqui?

-Quer morrer? Ali, no lado da janela – segui todas as recomendações e cheguei ao chão com certa dificuldade.

-KAORI?!!!-ouvi minha mãe gritando e então saí correndo com Hay gargalhando ao meu lado.

Corremos até estarmos longe o suficiente da minha casa.

-Okay, calma deixa eu respirar... Ahhh estou fora de forma... Okay, vamos pegar o ônibus.

-Aonde vamos?

-Você fica linda com esse vestido

-Aonde vamos?

-Mas essa sapatilha não combinou

-Não vai me contar?

-Se eu contar, qual a graça de ter te sequestrado e corrido pela rua fazendo você mostrar oque não devia por culpa do vento que ergueu a sua saia?

-QUÊ?!- Hay começou a rir e eu senti meu rosto queimar.

Ao contrario de mim, minha melhor amiga usava calça jeans, tênis e uma camisa de banda, sua bolsa era feita de vinis e seus cabelos estavam atualmente rosas na parte de baixo, na semana passara eram azuis.

-Tem escrito ultimamente? 

-Não, bloqueio criativo

-Dê um jeito de desbloquear, você precisa publicar o próximo capítulo daquela fanfic.

-Não é tão fácil assim

-Não quero saber, poste nem que seja um “Gente, vai demorar”, quero atualizações naquela maravilha! Estou enlouquecendo!- comecei a rir da careta que ela fez.

Entramos no ônibus e nos sentamos no fundo, dividimos os fones de ouvido e Hay colocou Stay para tocar, estávamos viciadas nessa música.

-Kakao, estou com medo.

-Do quê?

-Do que você vai fazer quando chegarmos lá- ela baixou a cabeça e começou a mexer no celular.

Fiquei observando-a por um longo tempo tentando imaginar o plano dela, o local para onde estávamos indo e tentando entender por que eu havia embarcado nessa aventura louca.

-Ho Seok não está me respondendo, deve estar me traindo.

-Calma, você sabe como ele é ocupado

-Sei, mas eu mandei essa mensagem... ONTEM!- ela quase gritou. Tentei acalma-la e mandei uma mensagem para JooHeonnie.

“Aconteceu algo com o Ho Seok?”

Baixei o celular e esperei, Hay cantava e dançava TT agora em uma visível tentativa de não surtar.

“Ele está sem celular, o HyungWon derrubou ele no chão e BUUM!”

-Ele está sem celular, JooHeon disse que quebrou- Hay sorriu aliviada.

-Você está sempre salvando o meu relacionamento, Kakao- ela me abraçou apertado quase me esmagando.

“Ele pediu para avisar que vai esperar pela Hay no lugar deles às 20 horas. Preciso ir, nos falamos mais tarde! XOXO”

Mostrei a mensagem para Hay e ela sorriu ainda mais, eu gostava de vê-la feliz porque, se ela não estivesse feliz: 1- WonHo estaria desesperado tentando descobrir como anima-la novamente e 2- Eu estaria agora segurando uma caixinha com lenços de papel.

Seguimos ouvindo músicas aleatórias em uma rádio aleatória e que por coincidência tocou Stay duas vezes.

-Estamos chegando- e então tudo ficou em silêncio, olhei pela janela e vi um parque, mas eu não conhecia aquele parque.

-Em qual parte da cidade nós estamos?

-Na melhor- Hay, ela apertou o botão para descermos na próxima parada e quando o ônibus parou e as portas se abriram, ela fez sinal para que eu descesse na frente e quando eu havia desembarcado, ouvi o som das portas se fechando.

-HAAAY!

-Divirta-se! – gritou ela com a cabeça para fora da janela enquanto o ônibus se afastava.


Notas Finais


Cap 2 será postado em breve <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...