1. Spirit Fanfics >
  2. Stay >
  3. Capitulo 1

História Stay - Capitulo 1


Escrita por: Monsferatos

Notas do Autor


Bom, nada a dizer, so espero que gostem :3 <3
nunca escrevi assim então, vamos la ne? kkkk
bjokas amores <3

Capítulo 1 - Capitulo 1


Fanfic / Fanfiction Stay - Capitulo 1

*Melissa ON*

Qual o problema no Collins em? Como ele pode fazer isso comigo, com a gente, eu me odeio e o odeio...

Todos tinha razão, se apaixonar pelo melhor amigo é furada ainda mais quando se tem uma vadia atrás dele e ele é apaixonado por essa vadia...Sim vadia...Porque é isso que a Debrah é, sou o braço direito dele e do nada ele me troca por aquele projeto de puta? Qual é, quero ver se ela ira salva-lo da próxima vez, ao invés de esta me agradecendo esta la com aquela vadia mentirosa enquanto eu estou aqui sozinha colocando meu ombro no lugar, por pouco a gangue do Cullens não nos pega e ele ao invés de me dar proteção fica com aquela vadia, pra melhorar meu dia estou com uma bala no ombro e uma ferida na coxa ótimo, vou ter que chamar o imbecil para me ajudar, lábios cortados, corte profundo em um dos braços e espero que meu olho não fique roxo.

Melissa: COLLINS SEU IDIOTA VEM AQUI – gritei ele sem paciência

Debrah: ele não vai – ouvir ela dizer com uma voz doce enjoada, odeio essa garota por causa dela estou perdendo sangue

Melissa: CASTIEL VEM AQUI AGORA PORRA! –gritei já com muita raiva

Castiel: não ouviu a Dede dizendo que eu não vou? – disse ele com raiva – que merda Melissa me erra!

Suspirei ele ainda não tinha me visto pois ele tinha saído antes e me deixado sozinha com 3 capangas dos Cullens enquanto ele protegia a Debhra, me olhei no espelho, peguei minha jaqueta e o anel que ele tinha me dado por ser seu braço direito, suspirei e sair do banheiro com um pouco de dificuldade ouvi a porta da sala se abrir e a voz do Lysandre suspirei novamente, estava quase tonta por causa da dor desci as escadas na esperança do Lys me levar em casa, ao descer o ultimo degrau ele fez uma cara de espanto

Lys: Mell? Oque houve com vc? – reparei Castiel olhar para tras e fazer cara de assustado – Meu, seu rosto, seu ombro...

Melissa: eu to bem Lys – sentir minha visão ficar escura e quando eu ia cair escutei uma voz ao meu ouvido

Lys: te peguei – sorrir logo sentir sua mão pegar no meu ombro esquerdo, gritei ao sentir sua mão pressionando a bala – MELISSA VOCE FOI BALEADA?

Melissa: eu estou bem – disse olhando para Castiel que tinha uma cara de choque mais continuava a abraçar a Debrah que sorria cinicamente – estou indo para casa.

Peguei a chave da moto e sentir Lys pega-la da minha mão, me soltei dele e fui andando ate a porta quando eu caiu com tudo no chão ouvindo o grito de Castiel e Lysandre

Os dois: MELISSA!

Sentir Lys me pegar e logo ele olhar para Castiel eu estava tonta e fraca perdi sangue e sentia dor fechei meus olhos e logo ouvir passos se aproximando e outro barrando.

Lys: onde você estava Castiel?

Castiel: ...

Lys: RESPONDE PORRA, ONDE VOCE ESTAVA NA HORA QUE ISSO ACONTECEU COM A MELL?

Castiel: estava protegendo a Debrah.

Lys: VOCE DEIXOU ELA PARA MORRER ENQUANTO PROTEGIA ESSE PROJETO DE PUTA?

Castiel: NÃO FALA DA DEBRAH ASSIM ELA NÃO PODIA MORRER!

Lys: MAS A MELISSA PODIA PORRA?

Gemi de dor ouvindo logo em seguida Lys suspirar e me pegar no colo.

Lys: não vou tira-la daqui – ouvir ele dizer e logo em seguida beijar meu cabelo – vou por ela no quarto dela e vou ligar para o Alexy e reuni todos aqui.

Castiel: Lysandre, me desculpa.

Lys: não é a mim que tem que pedir desculpas.

Debrah: ai gente pelo amor ne? Ela ta bem, eu em! que drama por causa desta menina.

Lys: controla essa garota Castiel. Irei subir.

Sentir lys subir as escadas e logo eu apaguei de vez.

~Passar das horas~

Acordei sentindo sede, me sentia tonta e tinha algo em mim levantei a mão para tirar e logo fui impedida.

Xxx: não pode tirar diva.

Olhei para o lado e sorrir ao ver Alexy ali.

Melissa: oque houve? – olhei em volta e logo quis sair daqui – PORQUE ESTOU NESTA CASA ALEXY?

Alexy: Mell se acalma espera um pouco – observei ele pegar um radio – Melissa acordou!

Melissa: porque estou aqui Alexy?

Alexy: se acalma okay.

Melissa: mim acalmar?

 Suspirei e vi a porta se abrindo junto com todos do grupo logo atrás.

Todos: oi mel

Melissa: oi gente e ai?

Rosa: como você esta, imã? Oque houve?

Olhei para porta e vi Castiel abraçado ao lado de Debrah, suspirei.

Melissa: um descuido meu – disse com a voz querendo chorar.

Armim: fala a verdade .

Melissa: a verdade é que eu quero ir para casa.

Nathaniel: você ira quando nos disser a verdade.

Suspirei e assentir.

Melissa: Castiel me deixou para morrer e foi fugiu com a Debrah. – vi todos olhando para Castiel enquanto Debrah se encolhia atrás dele com um medo verdadeiro.

Alexy: ELE OQUE?

Nathaniel: deixa ela continuar!

Melissa: a missão era fácil ir la, pegar as armas e ir embora, mas a Debrah queria ir, disse que era má ideia, mas ele não queria saber levou ela – todos me olhavam e observei Castiel abaixar a cabeça – entraríamos em silencio mas a Debrah tinha que ficar reclamando de tudo e fomos descobertos, era 6 a nossa volta, Castiel a colocou no meio e pediu cobertura e eu aceitei, ele acertou os 3 que estavam ao lado dela, mas os outros me pegaram – vi Castiel se virar para sair – fique, não precisa sair – disse e todos os olhares foram para ele, Castiel suspirou e logo vi Armim e Nathaniel se posicionar atrás dele e Rosa e Kim ao lado da Debrah – continuando, ele decidiu salvar ela e me deixar na mão, estava sem munição e so com uma faca, ele me deixou para morrer.

Castiel: me desculpa Mell, mas era a Debrah, eu não podia.

Melody: mas deixar a Mell morrer você pode ne?

Melissa: se acalma, ele fez a escolha dele e eu fiz a minha... – retirei o anel do meu dedo e coloquei na mesinha – Lys, me leva para casa? – ele assentiu e me pegou no colo, suspirei por causa da dor e parei na frente do Castiel – a parti de hoje, eu não faço mais parte do grupo.

Rosa: oque? Não amiga.

Alexy: diva!

Melissa: eu decidi, sinto muito – suspirei – lys se você aceitar, você sera o novo braço direito do Castiel.

Agora se me derem licença.

Sai do quarto acompanhada do grupo todo e ouvir um dos meninos irem para cima do Castiel.

Melissa: NÃO!  Nada é mais doloroso do que a consciencia pesada.

Sair da casa do Collins chateada.

 

Cheguei em casa e tudo que eu queria era ficar sozinha, agradeci a todos e fui tomar banho, me sentir sendo observada e logo saquei a arma que tinha ali e vi que era o Dragon ele sabia quando tinha algo de errado e me protegia, talvez o cheiro do sangue tenha feito ele ficar alerta, fechei os olhos e aproveitei enquanto estava segura com o Dragon ali..

Nem me apresentei ne? Meu nome é Melissa Salvatore tenho 17 anos e faço parte de um grupo da cidade, sou braço direito de Castiel Collins, ou era, tenho 1.65 sou morena dos olhos pretos, meus cabelos são ruivos, e sou uma pessoa perigosa. Posso ser a sua melhor amiga ou posso ser o seu pior pesadelo. So isso!

Sair da banheira e Dragon ficou alerta, coloquei rapidamente a langeri e uma blusa do The Walking Dead e peguei a arma, sai pela casa com calma e logo observei uma sombra atrás de mim me virei e quase atiro no idiota do Castiel.

Melissa: que susto porra!

Castiel: ...

Melissa: oque fazes aqui?

Castiel: vim ver você e pegar o Dragon.

Melissa: ele vai ficar comigo hoje, ele ta alerta e acho que não ira com você

Ele suspirou e logo sentir algo em minhas pernas, vi Dragon alerta observando tudo e sempre me rondando.

Castiel: okay – ele ia saindo quando me puxou e começou a chorar? – me desculpa.

Melissa: esta tudo bem, eu to bem – disse friamente o fazendo me aperta e chorar mais ainda – me solta, esta machucando – ele me soltou e deu um passo para tras, passei por ele com Dragon ao meu lado.

Me deitei na cama e liguei a televisão, sentir Castiel se aproximar da cama mas quando ia dizer algo um Dragon bravo se aproximou, de alguma forma ele percebeu o perigo, fiz silencio para o Castiel e puxei minha arma e apontei para cama dando um tiro e logo ouvir um gemido.

Castiel puxou e logo vi um dos capangas dos Cullens com a perna machucada.

Melissa: serio isso?

Xxx: so vim da um aviso – disse le gemendo – cometeu um erro Castiel.

Melissa: como assim – ele olhou para mim e sorriu dei um chute nele e ele gemeu de dor – responde.

Xxx: ele – sentir algo me derrubar e Castiel vim ao meu encontro e logo ele pular a janela.

Melissa: droga, do que le estava falando?

Castiel deu de ombros e me colocou na cama e logo foi para o banheiro, ouvir o som da agua por uns 10 minutos e logo ele saiu de toalha e indo ao guarda- roupa na parte dele pegando uma calça de moletom e vestindo na minha frente, sim ele estava nu, ele veio ao meu encontro e deitou ao meu lado.

Melissa: oque esta fazendo?

Castiel: irei ficar aqui hoje, depois disso tudo, sou eu que não saio do seu lado e nem adianta reclamar, sei q vacilei com você mas eu preciso de você ao meu lado e de preferencia viva.

Olhei para ele e suspirei, me virei de costas para ele e logo esperei o sono vim e logo sentir braços ao meu redor e algo molhado no meu pescoço

Castiel: me perdoa pequena – ouvir sua voz de choro – por favor!

Melissa: tudo bem, vem, vamos domir.

Fechei os olhos e a ultima coisa que eu ouvir foi um “Eu me odeio, quase matei você, meu me odeio!” suspirei e apertei com força a mão dele.


Notas Finais


espero que gostem, beiijoooo <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...