1. Spirit Fanfics >
  2. Stay >
  3. Capitulo 3

História Stay - Capitulo 3


Escrita por: Monsferatos

Notas do Autor


<3

Capítulo 3 - Capitulo 3


Eu disse ao Collins para me encontrar aqui em 30 minutos, e olhei novamente o relógio, já havia se passado 1 hora, affs, odeio que me façam esperar.

Peguei meu celular e liguei mais uma vez  para o Collins porem so dava caixa postal. Suspirei e quando ia entrar no colégio para arrastar ele de la a força, ele me aparece agarrado com a Debrah e fora q ele estava suado e com o cabelo bagunçado, fiz cara de nojo e revirei os olhos e logo ela veio pulando e saltitando ate o meu lado junto com o idiota do Collins. Suspirei pedindo paciência mentalmente e revirei os olhos vendo que não conseguiria isso.

Melissa: pensei que eu tenha falando “Me encontra em meia hora!”.

Castiel: eu estava ocupado – observei o próprio dando um sorriso malicioso para a Debrah e logo meu estomago revirou “eca” disse baixinho – e a Dede vai com a gente, então acho que é melhor você ir pegar a sua moto para a gente...

Melissa: é melhor eu ir para minha casa e ficar com o Dragon, não vou morrer por causa de um capricho dela.

Debrah: ah Melissa, deixe-me ir poxa, irei ficar quieta eu prometo.

Melissa: Castiel!

Castiel: oque? É a minha namorada e você querendo ou não ela vai e pronto.

Melissa: okay, se é assim que você quer tudo bem – peguei minha arma e tirei a munição dando para ele – vocês iram precisar disso. Tchau.

Sair de la antes que ele fala-se algo e quando eu estava dobrando a esquina eu o ouvir gritar meu nome, dei de ombros e continuei a andar, cheguei no meu apartamento tomei banho e coloquei uma roupa fresquinha e fui assistir televisão junto com o Dragon, mas ele estava estranho, não estava animado como sempre, ele estava me olhando como se quisesse me dizer algo, dei dois tapinhas em cima do sofá e ele veio ao meu encontro devagar e pulou no sofá deitando a cabeça em minha perna e logo o ouvir choramingar.

Melissa: ei garoto oque foi? – ele me olhou e pulou do sofá subindo as escadas correndo o observei e ele latiu e logo fui atrás dele que correu novamente – DRAGON! – seguir ele ate o meu quarto onde ele bateu na parte do Castiel e eu o abri, observei ele pegar uma blusa dele e me entregando, mas assim que peguei a blusa sentir meu coração apertar – você sentiu também não foi garoto? – dragon latiu, cheirei a camisa dele e coloquei em cima da cama e peguei uma calça de couro e coloquei junto com o coturno, peguei mais 3 munições e a chave da moto, olhei para o Dragon que agora balançava o rabo – obrigada garoto – me abaixei fechando os olhos dei um beijinho no seu focinho ele latiu e logo me despedir dele.

Sai de casa as pressas estava pouco me fodendo se  iria ser atropelada por um carro ou levar uma multa, eu tinha que ir salvar um desmiolado que decidiu ir mais a “namorada” fazer uma missão, Castiel so pode esta querendo morrer gente. Eu sabia a onde ele estava afinal, iria com ele não era?

Sair da cidade indo para o local indicado, quando cheguei la observei a Debrah sair correndo gritando e rindo que nem louca, ótimo ela deixou ele para morrer, peguei a arma e mirei a acertei na perna e ela caiu, peguei uma algema e prendi ela, vamos ver se ela vai rir agora.

Peguei a moto e sair que nem louca atrás do Castiel e quando o vi, ele estava jogado no chão cercado por 5 capangas do Cullen, segurei a arma e atirei, nos cinco os vendo cair e Castiel olhar assustado tirei o capacete e sorrir para ele.

Melissa: vem logo – estendi a mão e logo ele subiu e logo liguei para o resto da equipe e mandei eles irem ao meu apartamento em 1 hora.

 

*Melissa Off*


Notas Finais


espero que gostem <3 amo vcs <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...