1. Spirit Fanfics >
  2. Stay >
  3. Capitulo 5

História Stay - Capitulo 5


Escrita por: Monsferatos

Capítulo 6 - Capitulo 5


*Mellisa on*

Oque deu no Collins de levar aquela doida na missão? Meu Deus, ela ia matar ele, ela deixou ele para morrer, desço as escadas, pensativa, planejando, cada passo que irei fazer agora, preciso da Penny agora... Abro a porta e digito minha senha, entro no arsenal e abro um fundo falso tirando de la a Penny, uma pistola ponto 40 de ouro, meu presente, olhei pro minha mão vazia, lembro que o Castiel me deu essa arma, logo depois que ele me deu o anel, provavelmente ele ira da aquela vadia, peguei a arma e escondi na liga, sair e vi o Lys descendo o ultimo degrau da escada, ele acenou e saio, suspirei  e subir a escada dando de cara com um Castiel so de cueca, aqueles cabelos ruivos bagunçados, aqueles lábios rosados e as costas largas, de fato, ele é maravilhoso, suspirei e fui tomar um banho como tava calor, coloquei so uma calcinha(sim vou dormir so de calcinha ao lado dele, somos melhores amigos, temos intimidade e acabou fds qm achar ruim nesse carai) prendi meu cabelo e me deitei ao seu lado, sentir ele passando a mão em minhas costas e falar um “HUM!” me puxando mais para ele, sentir ele mudar de posição e me virar colocando minha cabeça em seu peito e com a mão direita, segurando minha coxa e a atravessando em seu quadril e logo ele me abraçou e apagamos. Acordo de madrugada sentindo Castiel fazer carinho na minha coxa, estávamos ainda na mesma posição, dei um beijo no peito dele pra indicar que eu estava acordada, sentir ele me apertar na cintura com a mão esquerda e com a direita aperta minha coxa, levantei meu rosto e o encontrei aquele olhos cinzas me encarando, Meu Deus que olhos, ele baixou a cabeça e me beijou a testa e em um movimento rápido, ele esta em cima de mim, eu sabia que ele não levaria adiante pois sabe que sou virgem e respeita e muito menos eu deixaria ele levar adiante, ele tem namorada, então apenas olhei pra ele e sorrir, passei minhas perna em seu quadril e coloquei sua cabeça em meu peito e fiz carinho em seu cabelo, depois de uns 5 minutos, sentir seu corpo pesar, ele tinha dormido, olhei ao lado da cama e vi que era 02:30 da madrugada, encostei minha cabeça na dele e ouvir ele respirar em seu sono e logo apaguei também.

 

*Melissa Off*

 

*Castiel On*

 

Acordo quando sinto a cama afundar do lado, sabia que a Mell tinha vindo se deitar, passei a mão em sua costas e vi que ela estava sem sutiã “HUM” foi oque eu disse a puxei pra mim e logo coloquei ela no meu peito e sua perna no meu quadril, pra ser honesto? So durmo assim com ela. Acordo assustado e fico pensativo olho pro relógio 02hrs da manhã, olho pra Mell dormindo no meu peito, tão calma, o cabelo esparramado sobre seu rosto, meu peito e o travesseiro, olho para baixo e reparo em seus seios amostra, são lindos, um morrom meio arrosado, costumo a chama-los de únicos, cubro mais ela com o coberto ate seus seio não estarem mais a mostra, olho novamente pra ela  e uma raiva me sobe, essa garota que esta dormindo aqui do meu lado, quase morreu, ela quase morreu por minha causa, por culpa minha, por culpa minha, que merda que sou..Desço os dedos em sua coxa e faço carinho amo a pele dela, olho pro seu ombro e vejo os pontos de onde a bala foi retirada, abaixo mais a mão e sinto o outro ponto de sua coxa onde foi levada a facada, eu me odeio tanto se ela soubesse o quanto eu a amo, eu largaria tudo por essa mulher, sinto ela me da um beijo no peito, sinal de que esta acordada, sorrio, e continuo com o carinho, logo a coloco em baixo de mim, antes que pensem? Não, eu não vou fazer amor, sim fazer amor com ela, eu a respeito e ela sabe disso, ela coloca as pernas no meu quadril e logo puxa minha cabeça pro seu pescoço e foi fazendo carinho e como sempre, durmo rápido nos braços dela.

Acordo e por extinto passo a mão no lado da cama e a sinto vazia levanto de imediato olho em volta e a vejo parada, usando uma blusa minha e com duas canecas em sua mão vem  em minha direção e por extinto abro as pernas para que ela se sente no meio.

Mell: bom dia – ela me da um beijo na bochecha e se aconchega no meu peito enquanto me entrega uma caneca com oque pude notar ser café – vc ta bem? Parecia preocupado ontem quando acordou.

Eu: bom dia – dei um beijo em seu cabelo e suspirei tomando um gole do café – to sim, so, eu so tava pensativo, eu estava olhando pro seu corpo ontem, eu fui um idiota, você quase morreu, caralho, você quase morreu – tirei nossas canecas e coloquei em cima da mesinha, tirei ela de cima de mim e a coloquei de joelhos – eu quase perdi você pequena.

Mell: Cas, eu to bem – ela sorrio e colocou as mão no meu peito – eu to bem, okay, eu to boazinha, tranquila, ainda continuo mandona e geral me obedece – ela subiu as mãos do meu peito pra meus ombros e logo para meus cabelos – foda-se tudo.

Sinto eu sendo derrubado na cama e a Mell em cima de mim, me beijando, seguro ela pela cintura e consigo me por sentado, as mãos delas estão no meu cabelo e ela solta seu peso em cima do meu membro e logo ela rebola.

Eu: Mell – olho pra ela, os olhos escuros, os lábios inchados em um lindo rosado o cabelo em um coque dando a visão do seu pescoço – você tem certeza? – olhei nos olhos dela, e logo em seguida ela me beijou, me puxando para cima dela – ah meu amor, irei fazer ser inesquecível, confia okay

Mell: eu confio.

Sorrir e fui tirando sua blusa dando de cara com aqueles belos pares lindos e únicos, desci os beijando e os mordendo, a melhor parte de tudo foi ela fazendo carinho em meu cabelo e gemendo bem baixinho, um sussurro  que mulher, eu amo essa mulher, me levantei e olhei pra ela..

Eu: eu te amo Melissa Salvatore, e por você? Eu morro e abro mão de tudo – sentir uma lagrima cair e logo ela sorrir e me puxar pra ela.

Mell: Eu te amo Castiel Collins, e farei a mesma coisa por você – ela me beija e olha pro lado - a gente vai se atrasar, não posso faltar hj.

Sorrio e a puxo da cama, não a gente não fez amor, e mais uma vez, essa mulher manda em mim..

 

*Castiel Off*



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...