1. Spirit Fanfics >
  2. Stay >
  3. Eu só quero que você fique.

História Stay - Eu só quero que você fique.


Escrita por: paozinhois

Notas do Autor


pq.eu.só.escrevo.yoonkook@googlepesquisar


boa leitura.

Capítulo 1 - Eu só quero que você fique.


Jungkook não ligava.

Ele sofria? Talvez.

Mas ainda queria que ele ficasse.

Yoongi era seu porto seguro. Seu porto seguro que, cada vez mais, afundava. Mas Jungkook sabia nadar. Achava que para sobreviver ao afogamento era só necessário ser um bom nadador. Não era. 

Mas tudo bem, ele só queria que Yoongi ficasse ao seu lado.

As ondas da maré eram fortes, tentavam puxar Jungkook para o fundo. Porém, ele era mais forte do que isso. Ele venceu a competição de natação de sua escola. Yoongi o deu de presente uma boia de patinho amarela. Jungkook sorriu para ele. A boia poderia ajudar, quando Yoongi não estivesse com uma agulha na mão, pronto para estourá-la, a única coisa que o mantinha flutuando no mar aberto. Poderia ajudar.

Ele não ligava muito.

Apenas fique comigo, dizia. E Yoongi balançava a cabeça.

Por pena, gratidão, cansaço? Talvez. Mas ainda queria que ele ficasse.

Todas as dores, todas as noites escuras que passou chorando, todos os olhares e comportamentos frios que suportava, tudo bem. Não eram grande coisa. Ele podia aguentar. Sempre tinha aquele que amava mais. Era assim, não é? Jungkook o amava mais. Contudo, Yoongi o amava também. Ele sabia. A única coisa que ele sabia.

Ou achava saber.

Nah, ele não é assim, dizia para os amigos, um sorriso de coelho estampado no rosto pálido, vocês não o conhecem direito.

Acreditava fielmente nisso. Contou isso tantas vezes que passou a ser verdade dentro de si. Não é? Vocês não o conhecem direito.

Nem eu.

Mas Jungkook não ligava. Apenas queria que ele ficasse.

Amava-o.

O amor tem dessas coisas, ele sabia. Era só uma fase. Ele vai mudar. Vai passar. Yoongi o amava. Sim. Amor. Talvez.

Ele sussurrava para o espelho, toda noite, suas olheiras o encarando de volta:

Vamos deixar isso passar, lentamente.

Fique comigo.

Por favor.

Não vá embora.

Não pergunte porque tem que ser você.

Eu te odeio, mas eu te amo.

Amo.

Amo.

Você ainda me ama?

Tudo bem.

Apenas fique comigo.

 

Yoongi furou sua boia.

Ele não conseguiu nadar.

 

Ei, Yoongi.

Essa melodia triste parece com a gente.

Não é?

Eu sei.

 

Afundou.

Mas tudo bem.        

Isso o fazia chorar.

Jungkook não ligava.

Ainda assim, fique, fique, fique comigo.


Notas Finais


me inspirei na música stay, do blackpink, teve sim, alguns trechos dela na história.
eu entrei na minha conta e fiquei com saudades de postar algo, resolvi escrever um pouco para extravasar os sentimentos, né, faz bem. espero que tenham gostado, eu não sou do angst (e nem boa escrevendo-o), mas às vezes sai.
obrigada por lerem <3
ps: quero que saibam que essa relação era tóxica e o jungkook já estava doente psicologicamente por isso (mesmo sabendo que estava fazendo mal, ele queria que o yoongi ficasse). eu gosto de pensar que depois que o yoongi termina, ele consegue se tratar e superar.
LEMBREM-SE: nunca fiquem com alguém que te faça mal psicologicamente, você vale mais que isso ♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...