História Stay - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Girls' Generation
Personagens Jessica, Yuri
Tags Jessica, Yulsic, Yuri
Exibições 31
Palavras 320
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Drabble
Avisos: Bissexualidade, Homossexualidade
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


sim, a alice aqui ainda crê em Yulsic, amém

Capítulo 1 - 00. Tear in my heart


Yuri fingia não ligar, mantinha aquela máscara de frieza e a expressão debochada ao ver Jessica partir.

Ao ver a sua pequena fonte de pecado atravessar pela sua janela, deixando para trás apenas um forte cheiro de perfume e algumas marcas de batom espalhadas por seus lábios. Além de um grande rasgo em seu coração, mas a mais nova nunca iria admitir isso.

Não iria se fazer de rogada e não confessar que já passou noites aos prantos pela necessidade da mais velha. Necessidade de escutar a voz doce e aguda, que muitos julgavam como irritante, mas que para Yuri, era a voz mais perfeita que já pôde ouvir em seus curtos 16 anos de vida.

Mas parecia que a Jung não tinha a mesma necessidade de si, já que aparecia uma vez à cada duas semanas. Sempre do mesmo jeito, o mesmo vestido amassado por escalar a árvore ao lado de sua janela e o sorriso adorável, um perfeito filhotinho pedindo colo, colo esse que a Kwon nunca negava em dar para mais velha.

Apesar de tudo, Yuri não podia esperar nada da Jung, a família de Sooyeon era extremamente religiosa e nunca aceitariam sua única filha sendo lésbica. Por isso, Yuri refletia e acabava por não se importar em ser a válvula de escape de Sooyeon, mas também não ligaria se a mesma ficasse mais um pouco em seus braços.

A mais nova respirou fundo e criou coragem, sem hesitar agarrou o braço delicado da outra, sussurrando um trêmulo:

"Fique aqui comigo, Unnie. Pelo menos até o dia acabar."

Jessica sorriu, festejando em sua mente por finalmente ouvir aquelas sagradas palavras escapando pelos lábios de sua amada.

Naquela mesma noite as duas uniram seus dedos mindinhos, prometendo naquele quarto iluminado pela luz laranja do sol que já estava a se esconder no horizonte.

Juraram nunca deixar preconceito algum ir contra aquele amor tão puro, aquele amor que elas tinham certeza de não ser algo passageiro.


Notas Finais


BUY WONDERLAND ON ITUNES


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...