História Stay - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias Black Pink
Personagens Jennie, Jisoo, Lisa, Personagens Originais, Rosé
Tags Blackpink, Jennie, Jisoo, Lisa, Rose
Exibições 26
Palavras 291
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Drama (Tragédia), Festa, Hentai, Lemon, Mistério, Orange, Romance e Novela, Yuri
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Cross-dresser, Drogas, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Olá pessoinhas do meu Core <3

Gente os primeiros 4 cap são apenas as apresentações das meninas

Boa leitura (<3)

Capítulo 2 - Rosé


Fanfic / Fanfiction Stay - Capítulo 2 - Rosé

Rosé/ON

Olá meu nome e Rosé e tenho 21 anos,morava na austrália e já fazem 4 anos desde que me mudei para coreia do sul,por contas dos estudos. Eu morava com o meu Appai,quando ele viu um noticiário de alguns testes que haveriam ter para bolsas de estudos em uma Universidade na coreia,ele me escreveu e fui tentar a sorte,Appa sempre teve o seu bom lugar no cargo,ele sempre se preocupava com meu futuro,me ajeitava de todos os jeitos mesmo sabendo de nossas condições financeiras,pra ele isso era oque menos o li importava,ficamos felizes quando vimos os resultados nos teste,eu havia passado,appa preparou toda a viagem,ele tinha que ficar na austrália por conta do seu emprego,que assinava o contrato e não podia sair quando bem entender,isso me deixava triste por que desde meus 5 anos de idade moro com ele,assim que Omma morreu de acidente de carro,uma coisa em que não gosto de comentar,então desde então quando omma morreu,appa faz se presente na minha vida concluido os dois papeis.

Assim que viajei para coreia,antes de começar as aulas eu praticava o meu coreano que não era perfeitamente bom,junto a mais dois alunos,o professor Kim Hanji um amigo de infância de papai,se ofereceu para ajudar.

Quando me aprimorei melhor no coreano,minhas aulas iniciaram,ao chegar na universidade passei dois dias no dormitorio com saudades de appa e com medo de que nunca conhece-se amigos,mais isso foi diferente quando conheci minha colega de quarto Jennie,ela sim uma de minhas melhores amiga,não me deixou só,e quando achava que isso já era o bastante chega Lisa e Jisoo,eu realmente estou animada de resolver o meu futuro ao lado das minhas melhores amigas,e isso e bom....vamos nos forma e morar todas juntas...oque me deixa mais feliz ainda...

 


Notas Finais


Obrigada por lerem <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...