História Stay - Capítulo 5


Escrita por: ~

Postado
Categorias Black Pink
Personagens Jennie, Jisoo, Lisa, Personagens Originais, Rosé
Tags Blackpink, Jennie, Jisoo, Lisa, Rose
Exibições 28
Palavras 1.433
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Drama (Tragédia), Festa, Hentai, Lemon, Mistério, Orange, Romance e Novela, Yuri
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Cross-dresser, Drogas, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oie Pessoinhas do meu Core <3

Neste capitulo começa a historinhaaa

espero que gostem...Boa leitura (<3)

Capítulo 5 - Formatura


Fanfic / Fanfiction Stay - Capítulo 5 - Formatura

Lisa/ON

Meu despertador toca as 5 horas da manhã de fato havia o configurado para acordar mais cedo que as meninas,aquele era um dos dias que mais esperei e iria vivenciar aquilo com minhas melhores amigas,desligo o despertador que tocava,me sento na cama coçando os olhos,para conseguir uma visão mais ampla,pois os olhos ainda não havia se acostumado com a claridade,depois de um bom tempo ali sentada,pensando em algumas coisas me dou conta que se passaram minutos,olho Jisoo que dormia em sua cama feito pedra,rio de sua cena,pois a garota dormia de boca aberta,me levanto,vou até o guarda roupa,e escolhendo a roupa que usaria no dia,colocando a mesma sobre a cama,entro no banheiro e faço minhas higienes matinais,visto a tal roupa e saio do meu dormitório e de Jisoo e indo até o das meninas,abro a porta de fininho e encontro as duas garotas dormindo,vou até Jennie,que estava com o cobertor sobre a cara,pulo na mesma e começo a mexer o corpo da garota

-Aii Jennie acorda,Unnie,vamos e hoje.- Falo ainda sobre a mesma,vejo a garota tirar o coberto de seu rosto e abrindo os olhos lentamente com muita dificuldade.

-Lisaaa....a sua desgraça ambulante...deixa eu dormir...- Fala a mais velha,me jogando para fora da cama,sinto meu corpo chocar contra o chão e dou altas risadas,fazendo com que Rosé começasse a se mexer em sua cama.

-Unnie,precisamos organizar o dia,temos vários a fazer...vai Unnie levanta...-Digo-lhe me levantando e olhando Jennie que me encarava com um olhar,não muito alegre,logo me levanto e vou até Rosé,sento no pouco espaço que a garota me permitia na cama,passo a mão em seu cabelo e bato em sua testa levemente.

-Rosé acorda...Jennie acordo.-Logo vejo as duas bufas. Depois de um bom tempo,faço com que as duas se levantem e se arrumem,enquanto as mesmas se ajeitava e vou até o meu dormitório novamente,Vejo que Jisoo não estava mais na cama,a porta do banheiro estava aberta,e ela não estava em nenhum canto ali. Pego meu celular que estava encima do criado mudo,pego um caderninho com as anotações do que teríamos que fazer,logo há visto  Jennie e Rosé entrar no quarto.

-Ueh,cade a Jisoo.-Fala rosé se sentando em minha cama,olho à mesma e olho Jennie,à mesma me dava língua.

-Eu sai,ela ainda estava dormindo..eu não sei..-Falo pegando o celular e mandando mensagem para a mesma.

-Provavelmente foi atrás de Lion,Depois encontraremos ela,agora temos que pegar as roupas da formatura,na loja,eu realmente estou empolgada para ver elas.- Diz jennie dando pulinhos e logo nos puxando para fora do quarto,saímos da Universidade e pegamos um taxí em direção ao centro da cidade,olho o celular e nada de jisoo me responder,bufo encostando minha cabeça na janela.

-Eu realmente não entendo por que a Jisoo gosta tanto desse garoto.-digo e imediatamente recebendo olhares de Rosé e Jennie

-Lisa nós já conversamos com ela,mais ela não escuta,isso só vai parar quando ele machuca-lá novamente..-fala Rosé pegando em nossas mãos

-Eu juro que se....se ele se atrever a encostar apenas um dedo novamente nela,eu não vou me segurar,aquele menina não aprende...ela só que saber de quem lhe faz mal.-Olho Jennie que falava em um tom um pouco alto,vejo Rosé passar a mão na cabeça da mesma e rio fraco,de certo Jennie era a que mais detestava isso,pelo fato de ela ter visto oque Lion fez a Jisoo.

Lisa/OFF

Jisoo/ON

Acordo e vendo que Lisa não estava mais na cama,olho a hora no celular e certamente era cedo,me levanto e me arrumo,saio do quarto indo em direção ao das meninas,mais sou interferida por uma mensagem de Lion,ele disse que precisava me ver,nem liguei muito pra isso,oque ele poderia querer era apenas encher meu saco,assim como ele faz todos os dias,eu e ele já fazíamos tempo que não brigamos,vou até o mesmo,ele se encontrava no refeitório,como sempre,sentado em uma mesa com seus amigos e rodeado de meninas,aquilo me deixava com ciúmes,o mesmo observa que me aproximo e manda as meninas saírem,beijo sua testa e me sento ao seu lado.

-Então?oque era.-Falo colocando o celular sobre a mesa,Lion pega em meu pulso e aperta,me assusto com sua ação e arqueando uma das sombracelhas,tentando me soltar.

-Oque eu te disse sobre o jeito de falar comigo,jisoo não brinque.-fala o mesmo apertando cada vez meu pulso,o olho confusa e em seguida reparo que todos me olhavam.

-Desculpa..-Falo e o mesmo me solta,passo a mão no cabelo e o olho,desvio olhar e o mesmo pega em meu rosto e direciona o mesmo em sua direção.

-Você ia passar o dia todo aonde? Você sabe que hoje e a formatura.-Diz o garoto e me lembrando disso me deixava alegre,lembro das meninas e me levanto.

-Eu preciso ir pegar as roupa da formatura.-me despido do mesmo pego meu celular e saio em direção ao dormitório delas,não as encontro então olho o celular e vejo que Lisa me mandou uma mensagem,abro e leio,coço a cabeça e bufo.

-Elas estão com raiva,de qualquer jeito tenho que encontra-las.- Respondo e chamo o taxí,espero em um banco enquanto espero o mesmo chegar oque não demorou muito.

Jisoo/OFF

Jennie/ON

Chegando ao centro da cidade,desço com as meninas até uma cafeteria,tomamos café e saímos caminhando pela rua atrás da loja que encomendamos as roupas,Lisa tomou o papel de nos levar até lá,oque aconteceu foi que ela se perdeu e fez eu e Rosé se perder também.

-Poh Lisa...qual é?...sabia que não devia deixar você cuidar disso,deixa eu ver esse papel ai.-Pego o papel de sua mão nele contia o endereço olho para o mesmo e em seguida olho para os prédios ali por perto.

-AH...Unnie alguma coisa ai tá errado,eu não tenho culpa.-a Garota se dirige,fazendo com que eu e Rosé rimos irônicas,Rosé me toma o papel e identifica o loca,apontando o mesmo.

-Vocês duas não tem jeito,da próxima vez eu fico na direção,mulambas.-Começamos a rir e Rosé nos envolve seus braços no nossos pescoço enquanto atravessamos,paramos por conta do celular de Lisa tocar,era Jisoo,avisando que já estava à caminho,entramos no prédio e aguardamos,em poucos minutos Jisoo chega,Lisa e Rosé vão em sua direção e se abraçam,bufo e as mesmas me olha,me levanto e falo com Jisoo,sem delongas subimos ao segundo andar e começamos a provar as roupas,terminamos eu e Rosé fizemos o pagamento e fomos até o salão,chegando ao mesmo,eu e as meninas nos dividimos,ao terminar,fomos almoçar,Chegando ao restaurante faço o pedido e me sento,olho Jisoo de relance ainda um pouco chateada,a garçonete trás o pedido e começo a comer,percebo Jisoo que começava a comer mais me encarava,Lisa e Rosé pareciam crianças roubando uma do prato da outra,sorrio fraco,aquilo parecia divertido,mais pelo fato de Jisoo não queria brincar.

-Posso saber porque está assim comigo Jennie?- Jisoo se dirige a mim,as meninas para e me olham,bebo um pouco da bebida.

-Assim como? eu estou normal.-Falo e retomo a comer,a mesma comia também mais por um estante parou e me encarou.

-Eu já até sei oque é...pra que isso...quando você vai aceitar que voltei com Lion e está tudo bem..-Fala Jisoo apoiando as mãos sobre a mesa.

-Como tudo bem? o jeito que ele te trata..isso e está bem...como pode?...-Ia falar mais fui interrompida por Lisa que segurava meu braço.

-Hoje,era o único dia que não queria escutar briga,pode para?as duas.-Lisa fala e assentimos com a cabeça,Rosé continuava quieta na dela,passamos a comer em silêncio,voltamos para a universidade no táxi foi silêncio total,já estava pronta,Rosé estava no banheiro,ouço a porta bater era Jisoo,a mesma me encosta na parede e começa a chorar,eu à olho confusa.

-Jennie me desculpa...eu não quero brigar,só espero que você me entenda.-A mesma fala deixando as lágrimas cair do seus olhos,levo uma de minhas mãos até o seu rosto e as limpo.

-Jisoo vamos esquecer,eu só quero te ver feliz,como a Lisa pediu,vamos esquecer que a briga aconteceu,pelo menos até hoje.-Ela balança a cabeça afirmando dou uma abraço na mesma,Rosé sai do banheiro e nos ver,me afasto e sorrio,a mesma ficou com uma expressão não muito boa,Lisa chega pra nos salvar do constrangimento e eu dou "aleluia".

-Vamos,Vamos.-A mesma fala pulando,e animando todas nós,nos juntamos ali mesmo e demos um abraço.

-A partir de hoje,tão cedo não quero me afastar de vocês,realizar nossos futuros e a meta.-Diz Rosé,depois disso fomos até o salão tudo estava tão lindo,todos os alunos perfeitamente bem vestidos,tudo organizado o verdadeiro sonho,eu e as meninas,nos sentamos em fileiras,seguramos as mãos durante toda palestra,no final decidimos subir no palco e dá algumas palavrinhas,e nada melhor do que a Rosé fazer isso....enfim formadas..

-Agora vamos para festa....aish estou animada,balada...em seguida vida própia.-Dizia Lisa descendo do palco e dando um pequeno tombo,rimos,nada melhor do que um grande final...
 

 

 

 


Notas Finais


Gente...Elas estão exatamente como mostra a foto ali encima....espero que gostem

Obrigado por lerem <3
bjos


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...