1. Spirit Fanfics >
  2. Stay. >
  3. Party At Home.

História Stay. - Party At Home.


Escrita por: SofiSunhee3

Capítulo 4 - Party At Home.


Eu não podia acreditar, ele não havia mentido, ele estava lá, lindo como sempre!

-Sunny, eu não acredito! Você é a menininha que trocava cartões de natal comigo todo ano pelo correio!

Ele me abraçou.

-Sim, ah que felicidade! Só não repara a bagunça, tá?

-Já se conhecem? Que ótimo!

Disse a senhora Caroline feliz.

-Sim mãe, iríamos ao cinema hoje, mas tive que vir aqui, que coincidência né?

             *Pov's* *Edward* *on*

Estava preocupado, minha mãe nunca gostou de Sunny, sempre a achou uma menina levada e sem educação, mesmo só a vendo pelas polaroids entregues pelo correio.

Entramos na casa, e vi um porta-retrato dela pequenininha e um menino um pouco mais velho a seu lado.

-Seu amor de infância?

-Não, meu irmão, Logan, e-ele morreu em um acidente de carro ano passado.

E fui um inconveniente bobo, ela estava se segurando para não chorar.

-Me perdoe Sunny, vai ficar tudo bem.

Dei um beijo em sua testa.

-A-aceita sorvete de morango? Peguei a receita no Google.

Ela riu.

-Claro, você deve ser uma ótima cozinheira!

                 *Pov's* *Sunny* *on*

Falar do meu irmão era difícil, mas eu sei que ele sempre estará comigo.

Eu estava agindo corretamente? Oferecer minha gororoba de morango? Sunny você é uma idiota, amiga!

Estava indo a geladeira e minha mãe e a senhora Caroline conversando.

-Sunny é um pouco desengonçada, não é?

Disse a senhora Caroline tentando parecer gentil.

-Sim, mas é tão esperta! Ela canta e toca, você tem que ver amiga, ela toca as pessoas com sua música, tenho tanto orgulho dela!

Aquilo me fez sorrir, saber disso me motivou muito!

-Nossa, que legal! Edward também, mas isso não tem futuro, quero que ele seja um médico, como Holly, uma menina maravilhosa que o ama, eles vão fazer faculdade juntos.

Holly? Legal. Aquilo me incomodou um pouco, não vou mentir, mas me levantei, dei um sorriso e peguei minha obra de arte vulgo gororoba de morango.

-Você demorou, aproveitei para conversar com seu cachorrinho, ele me disse que você gosta de música, não é senhorita Sunny?

-Como você descobriu, seu chato? Meu amigão Tuti nunca falaria isso!

-Fui pegar mais uma palheta e vi você cantando!

A vergonha me consumiu, mas até que foi legal, temos uma coisa em comum agora.

-Ah, então poderei compor sua música para o concurso de verão, senhor Edward?

-Claro seria uma honra, principalmente se a você participasse senhora Sunny, principalmente se você participasse, né?... Sunny você é linda, sabia?

Meu coração gelou, fiquei zonzinha, mas para ele não achar que eu estava caidinha por ele(apesar de ser a pura verdade), então dei um sorriso e falei:

-Obrigada, você também é, desculpe não sei reagir a elogios, apesar de receber um montão por ser maravilhosa!

Disse eu rindo e fingindo ser requisitada.

-Convencida! Apesar de essas pessoas estarem completamente certas!

Ele era tão gentil, ah meu deuzinho!

-Quer assistir um filme? Pipoca e sorvete é a minha mistura favorita!

-Claro, nunca experimentei!

Ele riu e apertei o play em "O Diário da Princesa", meu filme favorito.

-Essa princesa é uma burra, aceite seu reinado sua chata!

-Não fale da Mia, ela ficará chateada!

Nós rimos.

-Ops Sunny! A princesa ficou nervosa mesmo, olhe para seu braço!

Quando olhei, meu braço estava todo sujo de sorvete!

-Você vai ver menino da carteira!

-Me mostre menina da palheta!

Começamos uma guerra de sorvete, e no fim, nós estavámos todos sujos, eu estava cheirando a leite condensado(sabia que havia colocado leite condensado demais)!

-Meu Deus, isso foi...

-A melhor noite da minha vida!

Disse Edward animadíssimo!

-A minha também, foi tudo tão engraçado e perfeito! Obrigada por tudo!

Eu havia falado devagarzinho, então quando olhei para meu ombro, lá estava Edward dormindo.

Depois de algum tempo simplesmente desmaiei de sono.

-Olhe para isso Louisa, eles estão imundos! Sunny possui piolhos?

-Não Caroline, não!


Notas Finais


Eu fiz esse capítulo com o maior carinho do mundo, espero mesmo que vocês gostem!
Digam se estão gostando do rumo da história se puderem!
Beijinhos gente linda!💖


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...