História Stay - Capítulo 4


Escrita por: ~

Postado
Categorias Naruto
Personagens Chouji Akimichi, Hinata Hyuuga, Ino Yamanaka, Kakashi Hatake, Kiba Inuzuka, Kurama (Kyuubi), Naruto Uzumaki, Neji Hyuuga, Rock Lee, Sai, Sakura Haruno, Sasuke Uchiha, Shikamaru Nara, Shino Aburame, Temari, TenTen Mitsashi
Tags Narusasu, Naruto Uzumaki, Sasuke Uchiha, Sasunaru
Visualizações 376
Palavras 1.572
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yaoi
Avisos: Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Oiii ... descobri que no celular da minha mãe tem um app de "Notas" ai eu aproveitei e reescrevi esse cap pq eu o amo e me lembrava perfeitamente dele. Perdoem os erros no português galera pois o tc não tem corretor ortografico kjkjkj. Então é isso, boa leituraaa😍😍😍

Capítulo 4 - Eu sei o que sinto por você.


Fanfic / Fanfiction Stay - Capítulo 4 - Eu sei o que sinto por você.

Naruto abriu os olhos e percebeu que a noite ja havia caido. Procurou por um corpo extra na cama mas estava sozinho. Levou a mão até os olhos os coçando e com um bocejo, se sentou na cama. O vento frio que entrou pela  janela fez seu corpo estremcer, assim notando que estava usando apenas a sua camisa branca. Provavelmente tinha sido Sasuke que haveria de ter tirado o seu casaco, e sentiu suas bochechas quentes por estes pensamentos. Esticou os braços a cima da cabeça e sentiu uma leve dorzinha no braço enfaixado,resmungou se atirando pra fira da cama sentindo o piso frio sob os pés descalsos e foi até o banheiro. Lavou o rosto e bochechou um enxaguante bucal. Começou a caminhar pelo o pequeno corredor, suas narinas captaram um cheiro delicioso vindo da cozinha e também podia sentir o chakra forte e quente lá também. Entrou no cômodo,vendo o Uchiha preparando a mesa. Um sorriso cresceu nos seus labios nunca imaginou que veria Uchiha Sasuke cozinhando. 

 "Vai ficar ai só olhando?" A voz calma e aveludada se istalou pelo comodo lhe despertando dos seus pensamentos. Olhou para o rosto do moreno, vendo um pequeno sorriso brincar sob os labios. Ele usava uma camisa preta de mangas compridas onde se era possivel ver os dedos longos de sua unica mão, colocando o ultimo prato sob a mesa. O cabelo negro estava levemente umido dando por entender que havia tomado banho. "Pensei que não acordaria mais." 

Naruto revirou os olhos e foi até a mesa,puxando a cadeira para se sentar. "Eu não dorme tanto assim..." resmungou senrando-se por fim. Sasuke também sentou-se e estendeu um par de rashis para o Uzumaki. "Você preparou tudo isso sozinho?" ficou impressionado, Sasuke fez todo o jantar com apenas um braço enquanto precisava dos dois para preparar um simples ramen estantânio. Viu o moreno da de ombros com um pequeno sorriso em seguida levando uma quantidade de comida na boca. Naruto olhou para o prato e sentiu sua boca salivar. Levou uma porção até a boca sentindo o gosto bom. "Oe, Sasuke isso ta muito bom!" O moreno sorriu do modo que o loiro falou, com seus olhos levemente arregalados e brilhosos. "Hum..." deu de ombros voltando a comer.

 "Além de arrumar tudo, deixando limpo sabe cozinhar ... daria uma bela esposa!" a inteção era zuar o moreno mas ao ver o olhar penetrante do Uchiha sob si, sentiu o sangue esquentar suas bochechas. Devia ter dito "marido" mas a palavra "esposa" havia saido sozinha. 

 "Obrigado pelo elogio mas, a esposa da relação seria você Usuratonkachi." Disse de forma natural levando o copo até a boca. Naruto sentiu um calor insuportavel subir sob seu rosto o que Sasuke acabou de dizer, de uma forma tão natural fez sua mente criar varias suposições como ele sendo a "mulher" da "relação". 

 Relação...

 Sasuke acabou de dizer que eles tinham uma relação. Mas como assim uma relação? Eles haviam se beijado umas duas vezes só. E não conversaram sob o assunto depois desses ocorridos. 

 Relação... 

 Não parecia nada ruim ter uma relação com o Uchiha, afinal descobriu-se esta apaixonado pelo o mesmo. Uma relação seria bom. Sentiu seu coração bater contra seu peito, e imediatamente um sorriso nascer nos labios. 

 Relação...

A palavra ecoou novamente na sua cabeça e quando fechou os olhos o rosto doce e sorridente de Sakura apareceu. Sasuke que até então observava o jeito de Naruto apos dizer as palavras sentiu-se aliviado por ver um sorriso nascer nos labios dele enquanto fechava os olhos brevemente, mas o mesmo se foi rapidamente. Viu o loiro abrir os olhos a vista caida e os labios retos. 

 "Naruto..." O Uzumaki recolheu o prato e foi até a pequene pia, jogando o resto da comida fora e começando a lava-lo. Ouviu Sasuke ecolher o resto da louça e olhou por cima do ombro vendo-o equilibrar perfeitamente os pratos com seu unico braço. O mesmo pôs a loça na pia ficando ao seu lado. 

"Naruto... precisamos conversar." Naruto sentiu seu estomago gelar e um arrepiou subiu por sua espinha, Sasuke estava tão perto... a voz aveludada e firme, batendo na sua nuca lhe causando essas sensações. Teme.        

 "Conversaremos amanhã, teme! Kakashi me quer bem cedo amanhã então-" Dizia lavando a loça de qualquer jeito mas Sasuke lhe interrompeu, agarrando a gola de sua camisa fazendo assim ficar de frente para ele. 

 "Eu sei que você se sente culpado, eu te entendo Naruto mas eu não podemos fingir que não sentimos nada um pelo outro..." sentiu Sasuke afrouxar o aperto mas não o soltou.

 "Eu sei... mas é que ela te ama a tanto tempo Sasuke, eu prometi te trazer de volta para a vila... e ela acreditou que eu conseguiria... ela ficou te esperando e... continua." Naruto sentia o bolo na garganta e seus olhos ja derramavam lagrimas "e agora você esta de volta, e eu fiz a burrada de beijar você... de confudir você." Soluçou ao mesmo tempo em que sentiu Sasuke lhe soltar. 

"Vocé... Naruto, eu não sou ingenuo a ponto de me confundir! Eu sei bem oque eu sinto por você e é por esse motivo que eu não posso ir realizar o conto de fadas da Sakura! Eu não posso fingir ama-la, Naruto. Eu sinto muito, sinto mesmo mas eu nunca irei amar Sakura." O silencio se istalou. So se ouvia a respiração pesada de Sasuke e o fungar baixinho de Naruto. "Se você esta confuso sob o que sente, sinto muito mas eu sei bem oque eu sinto." Começou a caminhar para o corredor mas sentiu a mão de Naruto agarrar a manga da camisa, desejou ter o braço de volta so para ter o prazer de o puxar daquele aperto. 

 "Sasuke..." a voz dele saiu mais rouca que de costume, baixinha e ferida. "E-eu também sei o que sinto por você... mas é que foi dificil olhar pra Sakura-chan falando o seu nome com adoração e brilho no olhar... eu me senti pessimo porque eu tenho o que ela deseja a tanto tempo... d-digo eu... nois estamos... era oque ela queria ..."

 Sasuke se virou e por deus, Naruto parecia uma criança perdida. Os olhos triste e as bochechas com marcas de lagrimas, o labio inferior tremendo levemente dando alarme que poderia ve-lo chorar novamente. Pegou no maxilar sentindo a pele lisa livre de barba e viu os olhos azuis cair totalmente para seus labios. Umideceu os mesmos vendo o brilhar nascer nas iris cor de céu. Quebrou a pouca distancia juntando seus labios aos do Uzumaki. Naruto estava tão fragil que Sasuke  sentiu o tremor do corpo dele. As mãos agarrando seus ombros com certa força como que para se firmar. levou sua unica mão para a cintura dele e o ouviu suspirar assim que adentrou a camisa dele. Sentiu outra vez Naruto tremer sob seu toque, provavelmente pelo o mesmo esta tão quente e sua mão esta fria. Enrroscou sua lingua na dele, ouvindo o suspirar baixinho colidir entre os labios. O gosto do Uzumaki era delicioso, conseguia sentir um leve gosto doce deixando sua lingua mais afoita. Naruto apertou seus ombros soltando suspiros pesados, sentia que ele queria respirar e estava precusando tambem mas a lingua dele era tão quente e doce que não conseguia larga-la. 

 "Sa...sasu...ke" pronunciou com dificuldade, sentindo o moreno separar mimamente os labios. Puxou o ar mas sentiu os labios de Sasuke novamente sob os seus. Tentou empurra-lo mas mão atrevida dele entrou em contato com seu mamilo lhe fazendo derrerter. A sensação era deliciosa, podia sentir seu membro ficando rijo. Sasuke largou seus labios mas rapidamente atacou seu pescoço. Fechou os olhos quando sentiu os dentes raspando na pele de seu pescoço ao mesmo tempo em que sentiu seu mamilo ser acariciado levando ondas de calor para o seu membro. Como Sasuke aprendeu tudo aquilo não sabe mas ele o estava deixando louco. 

 "Sas... ke..." foi diferente se ouvir gemer mas excitante tambem.

 "Se fizer isso mais uma vez, não vou conseguir parar..." 

 Naruto abriu os olhos e sentiu suas pernas bambas e seu membro endurecer ainda mais. O sharingam de Sasuke estava ativado, a respiração batia quente sob seu rosto e os cabelos negros estavam baguçados. Sexy. Naruto so pensou o quanto o Uchiha estava sexy. Sasuke avançou novamente sob seus labios, prenssando o corpo no seu e porra ele estava tão duro e de repente as palavras diras hoje mais cedo ecoou. "Você seria a mulher da relação." 

Afastou o corpo do moreno de si definitivamente não estava pronto para ser a "mulher" da relação. Sasuke viu Naruto abaixar a cabeça com os ombros encolhidos e ele tremia levemente. Parecia assustado.

 "Hey,dobe... esta tudo bem." Se aproximou de vagar, sentindo Naruto tremer levemente com o seu toque. 

 "E-eu não... eu... me desculpe..." Sussurrou sentindo suas bochechas quentes. Sentiu a mão de Sasuke segurar seu queixo e fechou os olhos quando sentiu o moreno depositar um breve selar. 

 "Shii...Vem... vamos dormir." Sasuke pegou em sua mão os guiando até a porta de seu quarto. Não queria dizer mas queria dormir sozinho, estava estranhamente constrangido. 

 "Boa noite, dobe." Sentiu o Uchiha depositar um beijo em sua bochecha e sorriu agradecido. 

 "Boa noite,teme." Sorriu contido e entrou no quarto. 

 Sasuke entrou no seu quarto depois de ver Naruto entrar no dele. Foi até a cama deitando-se e se pegou sorrindo com as lembraças frescas rodeando sua mente.

 





   



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...