História 'stay away - yoonmin' - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Rap Monster, Suga, V
Tags Bts, Yandere
Visualizações 20
Palavras 661
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Escolar, Harem, Lemon, Yaoi, Yuri
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Canibalismo, Drogas, Estupro, Homossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


olá amigos

Capítulo 1 - °•°•| one


Meu nome é Min Yoongi, tenho 24 anos, gosto de livros, tirar fotos de paisagens, gosto de animais e bem… Tenho outros gostos que logo logo você vai se interessar também, eu espero.

Estou na faculdade e estudo lá faz um ano, não tenho amigos, não que isso seja ruim, pois amo ficar sozinho. Só falo com os professores, e nos meus sonhos com meu Park Jimin.

Quem é Park Jimin? Você deve estar se perguntando então, não sei como explicar esse garoto mas ele é tudo que eu jamais sonhei, é demais, não é qualquer pessoa, ele é um garoto que vai se tornar meu. Duvida disso? Não duvidaria se fosse você, eu sou capaz de fazer tudo para ficar com ele, tirar qualquer um do caminho, pois é ele que eu quero só ele.

Segunda-Feira, 03/01

Acordei cedo para ir a faculdade, vesti com uma camisa branca social, coloquei meu óculos -pois me deixava mais atraente- calça jeans escura e arrumei minha mochila com alguns materiais que eu iria precisar usar hoje, hoje é o primeiro dia de aula desse ano, finalmente poderei voltar olhar todas as manhãs para Jiminnie, não que nas férias não tivesse seguido ele para todo lado, sem ele ver é claro.

Tomei um rápido café da manhã e fui pegar um táxi para me levar até a faculdade, chegando lá já encontro algumas meninas idiotas conversando com Jeon Jungkook. Não gosto de Jeon, ele é amigo muito próximo de Jimin, e já ouvi falar que ele gosta de Jiminnie.

É uma pena se eu descobrir que você gosta mesmo de Park Jimin.

Entrando na faculdade, e olho para os lados mas acho que meu querido Jiminzinho não chegou, então apenas fui a um banco e sentei, abri um livro e comecei a ler Fallen pois precisava terminar logo de ler, pois estava acumulado na minha estante de livros. Continuei lendo até que…

-Olá, sou novo aqui na faculdade, será que você poderia me dizer onde fica a sala 23? - Um garoto até que bonito me pergunta com sua voz grossa e me solta um sorriso quadrado, ele estava com cabelo bagunçado e parecia aqueles "repetentes" de escola pública.

-Hm, tudo bem - Fechei meu livro e coloquei rápido na mochila, levante e fiz ele me seguir, só aceitei levá-lo pois estou de bom humor.

Chegando lá, apontei a porta para ele e ele me agradeceu, sorrindo quadrado de novo.

-Obrigado, an… Qual seu nome mesmo?

- É Min Yoongi. - digo rápido e seco, e sem mesmo perguntar o nome dele saio andando pois o sino toca e todos vão pras suas salas

É o momento.

Lá estava ele.

Park Jimin, na fileira da frente da sala.

Entrei tímido na sala e olhei para ele sorri bobo, ele me olha e sorri sem mostrar os dentes para ele e depois para não ficar bobo olhando para ele, sentei ao fundo, vi o professor entrar na sala.

Não entendia nada que o professor dizia, eu queria olhar para Jiminnie, queria que ele fosse meu e que nós ficassemos juntos para sempre, e sempre, e sempre.

Depois de horas bem gastas observando Jimin, o sino toca me assustando, pego rápido meus materiais e vejo Jimin indo ao patio da faculdade, corro discretamente atrás dele e vejo Jeongguk​ se aproximar dele, que ódio.

-Jiminnie! -primeiro que ele chama meu Jiminzinho de Jiminnie, só eu posso chamá-lo assim,onde essa vadia está com a cabeça? - Hoje vamos almoçar juntos na lanchonete da frente da escola, não?

- Vamos sim, chame Taehyung para ir conosco! - vejo Jeongguk assentir com a cabeça e… Quem é esse Taehyung? Me pergunto mentalmente e vejo aquele menino que ajudei a encontrar a sala mais cedo se aproximar e… abraçar Jimin…  beijar o pescoço de Jimin.

"Olá amor!"

Taehyung diz essas palavras sujas de suas boca, fazendo Jeongguk e Jimin sorrirem, como se fosse simples ficar perto de um menino que é propriedade minha.

Ele tocou os lábios imundos dele no lindo pescoço do meu Jimin.

Taehyung

Seus dias estão contados aqui na terra.


Notas Finais


rs o Yoongi é normal eu juro


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...