1. Spirit Fanfics >
  2. Stay Strong >
  3. Cap.1

História Stay Strong - Cap.1


Escrita por: HeyLeeDallas

Notas do Autor


Hey Pandas
Tudo Bem?
Esse é minha primeira Fanfic no Spirit ❤
Desculpe pelos erros ortográficos
Espero que gostem ❤
Boa Leitura❤
Música: Califórnia Jack&Jack

Capítulo 1 - Cap.1


P O V {Maah}

Estava deitada com as luzes apagada  e somente o abajur da minha prima iluminava o quarto, estava pensando no dia de amanhã , estava ansiosa , amanhã a minha aula finalmente, poderia rever minhas amigas e meus amigos  ,continuei deitada pensando com os meus olhos fechados ouvindo música pelo celular ,virando de um lado para o outro, porque realmente não sou muito boa em pensar , principalmente deitada , levantei e peguei minha manta rosa e fui para porta e a abri com cuidado para não acordar minha prima , desci as escadas arrastando minha manta pelo chão , minha avó ficaria de cabelos em pé se descobrisse que estou sujando a mesma, fui para sala e peguei algumas almofadas do sofá e coloquei encima do carpete e me deitei sobre o mesmo me deixando aconchegante sobre os travesseiro, liguei a televisão com o controle e coloquei na netflix , estava indecisa sobre as séries ou filmes que gostaria de assistir e depois de um bom tempo e procurei o famoso Teen Wolf nas minhas listas de séries e comecei a assistir a série enquanto comia uma barra pequena de chocolate que estava na estante cujo eu tinha deixado de tarde.

                     {...}

Comecei a pegar no sono aos poucos e resolvo me deitar no meu quarto , mais estava com uma preguiça de subir as escadas então resolvi  me deitar no sofá, coloco os travesseiro no sofá novamente e me levanto desligando a tv e deixo o controle sobre a pequena mesa que havia no meio da sala e me deitei no sofá fechando os olhos e logo estava dormindo.

                      {....}

Acordo assustada em meu quarto, logo começo a me perguntar como havia surgido ali, o som do despertador estava entrando em meus miolos, me deixando irritada, hoje voltaria para a escola , pior escola da cidade, sempre quis estudar em Beacon Hills , Molly sempre me dizia que lá só havia pessoas ruins, seres humanos estranhos, Harmonia Estranha ,mais sempre amei Beacon Hills ,pessoas lindas , simpaticas , bem arrumadas ,bem tenho que levantar para freqüentar aquela prisão chamada escola, se não me levantar e capaz da minha vó vir aqui , realmente ela nao fica feliz quando eu enrolo na minha cama , vou logo me arrumar para freqüentar essa escola horrível , eu enrolei tanto que assim o tempo foi passando de pouco em pouco , fiquei igual a uma mula olhando para o Nada , Peguei Meu Celular,do criado mudo ,que estava ao meu lado , quando liguei a tela 100 mensagens de Clary , realmente ela e uma das mais tagarelas , mal conseguia ver a tela , pois a luz queimava meus olhos , Ignorei completamente as notificações , peguei o controle da televisão tentando procurar alguma pasta de musicas  , cliquei na pasta de musica do Shawn Mendes , resolvi colocar uma musica do mesmo que cujo o nome era Believe e me sentei na cama,retirei as pantufas de dinossauro ,que estava debaixo da cama, caminhei para o meio do quarto, comecei a pular e pular, gritando, cantando, porque sinceramente sou a pessoa mais bipolar que existe , ate que ouvi passos no corredor , a porta começou a se abrindo aos poucos ,virei me assustada, era minha prima , ela sabe que odeio ouvir passos no corredor , olhei para porta e la estava ela parada na Porta me olhado e rindo como se estivesse um palhaço em sua frente.

Eu: - Estas rindo de que? -disse cruzando meus braços , fazendo cara de seria.

Molly: - Voce é realmente louca , estou ao ponto de te interna - falou rindo cada vez mais.

Eu:- Nossa muito engraçado , nao acho graça nenhuma - Falei revirando os olhos e começo a rir - Olha a pessoa mais retardada que existe

Molly: -Ai Claro , eu que sou a retardada que estava pulando e gritando no meio do quarto -disse rindo irônica

                     {...}

Me dirijo ao closet cantarolando , fui até uma parte onde tinha somente meus uniformes ,retirei meu uniforme da escola do cabite, era uma saia preta, a camiseta branca com as iniciais do colégio junto em vermelho, peguei os uniformes e caminhei em direçao as partes de sapatos,peguei minha sapatilha preta com lacinho que estava na pratileira, retiro a jaqueta de couro preto com espinhos do cabide ,me retirei dali e caminhei até o banheiro abri a porta , retirei meu pijama, liguei o chuveiro da banheira {.....}
Meu banho já estava ao fim , abri a tampa para retirar a água da banheira , me retirei com cuidado para não escorregar , pode ter certeza sou uma das pessoas mais desastradas ,caminhei até a pia do meu banheiro ,peguei minha escova que estava no armarinho e pentei meu cabelos longos e castanhos , me agachei e retirei do armarinho , minha bolsinha de maguiagem , peguei item por item da maguiagem para nao fazer bagunça, fiz algo basico, rimel , blush , pó compacto , so para realçar o meu rosto , para finalizar tudo passei um batom rosado matte, contornando a minha boca , vesti meu uniforme, peguei minha caixinha de jóias que havia na pratileira, abri a caixinha e coloquei meus acessórios e voltei para o meu quarto peguei minha mochila , que estava ao lado do criado-mudo,  retirei minhas pulseiras da mochila e começei a colocar em meus pulsos , peguei meu celular e meu tablet com os meu fones que estava perto da escrivaninha e finalmente resolvi descer para tomar café pois estava farta de fome.

Eu: Bom Dia -digo enquanto abria um grande sorriso.

Avó: Bom Dia Querida -ela sorri enquanto colocava o nosso café na mesa

Eu: Deixa que eu ajudo -sorri e a ajudo colocar a mesa

Avó: Grata Querida -ela sorriu e beijou minha testa

Eu: Cadê a Molly? -digo olhando ao redor.

Molly: Estava me procurando Baby -ela disse rindo enquanto sorrindo

Eu: Vamos comer se não perdemos o ônibus.

Molly: Entao Vamos já são 6:45 , nao que me atrasar para o meu primeiro dia de aula.

Eu- Vamos!! -ri- Porque se não a donzela sentimental vai se atrasar para a escola do coração dela

Avó: Vocês não vão nem comer minhas panquecas de queijos , vou ficar magooada com vocês, está divino e o cheiro maravilhoso, fiz especialmente para vocês.

Eu: Molly vamos comer as panquecas e nós já iremos para escola, o cheiro esta mesmo bom e eu sou louca por panquecas de queijo.

Avô: Bom Dia - disse e beijo a testa da vovó

Molly: Bom Dia -disse sorrindo

Eu: Bom Dia -digo os observando

Sentei me ao lado da Molly na mesa de café da manhã , peguei algumas panquecas , eu estava morrendo de fome , levantei me da mesa , fui em direçao ao armário pegar um copo , coloquei o copo encima da pia e derramei o suco de laranja natural no copo e voltei para mesa , depois de terminar o café ja era 6h55

Molly: Caramba Mari , estamos atrasadas , Adorei o café vovó -disse e beijou a bochecha da vovó

Avó- Boa Aula Garotas - disse beijando a minha testa e a da Molly em seguida.

Nós retiramos da casa e fomos "correndo" até o ponto de ônibus cujo o mesmo estava no ponto , entramos no ônibus e me sentei ao lado da Molly no banco e estávamos no caminho para escola.


Notas Finais


Hey Guys!! 🌠

Espero que tenham gostado ❤

O capítulo será postado às vezes 💫

Até o próximo Cap 🎀

Beijos da Mendes❤

By: Maah Lee Dallas 😂❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...